As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 5
Erica Jones




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/5

Pov Narrador

Erica Jones é a menina mais excluida da escola,ela lanchava sozinha e sentava sozinha sempre,ela era muito desleixada e as meninas populares as vezes provocavam ela,mas ela tinha um grande segredo,um segredo capaz de mudar a vida de todos.

O nome de Erica Jones na verdade é Katherine Willians e ela tem duas vidas.

Ela é filha de uma mulher muito rica e tem um irmão chamado Sean Willians.

Aos deis anos ela brigou com a mãe e fugiu de casa,e uma mulher chamada Talia Jones achou ela,ela mentiu dizendo que era orfã e não tinha pra onde ir, a senhora Jones como não tinha nenhum filho pois tinha perdido todos sempre no quarto mês de gestação e queria muito um filho adotou ela ilegalmente.

Katherine voltou pra casa mas não tinha coragem de abandonar a senhora Jones e assim ficou com as duas vidas.

Ela mentia para a senhora Jones dizendo que ia trabalhar em um acampamento a tarde e dormia sempre lá,na verdade ela ia para a sua verdadeira casa,e ela também mentia para sua mãe verdadeira Joanna Willians dizendo que trabalhava de manhã,ela estudava de manhã e de tarde em duas escolas,na escola da manhã ela era Erica Jones a menina mais detestável da escola,na tarde ela era Katherine Willians a menina mais popular na escola.

Ela sempre se dá bem e ninguém descobre suas mentiras mas graças á dois novatos Mila e Ben isso está prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.