As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 4
O acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/4

No segundo dia de aula o professor de biologia Samuel Taylor já havia decorado nossos nomes,ele entrou e disse que tinha uma novidade:

—Pessoal,o colégio decidiu que iremos fazer uma aula de campo e passar cinco dias em um acampamento.

Todos ficaram animados e começaram a conversar e comemorar.

—Silêncio!-gritou o professor.

Todos se calaram.

—Então,primeiro de tudo se comportem,se acontecer alguma coisa lá nós iremos voltar,só irão três professores,três professores não tem condições de cuidar de três turmas com quarenta alunos em cada.

—Perai as outras salas vão também?-perguntou Emma Clark

—Vai todo o primeiro ano senhorita Clark-respondeu o professor

A felicidade de Emma Clark se transformou em raiva pois ela sabia que sua irmã ia também.

todos ficaram mais animados ainda,não paravam de conversar e sorrir.

—Vocês saberão mais sobre isso mais tarde,agora vamos focar na aula,eu hoje irei dividir você em duplas.

O professor Samuel passou a aula formando as duplas,infelizmente eu fiquei com Jackson Adams,que droga! A sala tem 40 alunos e eu tive que ficar justamente com Jackson Adams?

Eu fui de mal humor sentar ao lado dele,ao me ver ele sorriu.

—Eai caloura tudo bem?-ele sorriu

—Em primeiro lugar,eu não sou caloura você é que não me viu nunca enquanto eu estive neste colégio,em segundo eu sei muito bem quem é você Adams e eu não quero convivência nenhuma com você-eu falei cruzando os braços.

—Nossa você é muito bravinha hein?

—Se você me chamar de bravinha denovo ai que vai conhecer o quanto eu sou brava,fique bem longe de mim.

—é o que todas as meninas falam,mas no final acabam ficando apaixonadas por mim,eu sou irresistível-ele disse.

—Você é um ridiculo isso sim-eu falei e logo o sinal tocou.

—Então gente você vão tem que passar um mês com as duplas novas e logo irei passar uma atividade pra você fazerem,então se acostumem.

eu olhei furiosa para o Adams.

—Parece que vai tem que me aturar por mais tempo do que pensa caloura-ele sorriu.

Emma Clark(atriz Bruna Hamu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.