As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 36
Nova ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/36

Passei duas horas no carro com com o idiota do Aaron que ficou falando a viagem inteira:

—Coisa feia hein,pegando os namorados dos outros,não vai me pegar não hein.

Quando cheguei minha mãe passou 30 minutos brigando comigo e por mais que eu falasse o que realmente aconteceu ela não acreditava,me botou de castigo:5 dias sem sair de casa,só pra ir á escola e sem celular, eu fiquei no meu quarto assistindo stranger things e com raiva do filho da puta do Danny,agora eu tinha que pagar por algo que não fiz,o pior de tudo é que eu nem podia falar com o Jackson no celular.

Fui para casa do Raphael(escondida) pra visitar o Jackson,deitei no colo dele e contei tudo pra ele.

—Desgraçado,se eu ver esse cara ele vai apanhar tanto que vai perder todo o sangue.-Jackson falou com raiva.

—Não faz isso,você vai arrumar encrenca,eu não quero que arrume-eu falei.

—mas ele vai pagar,pode ter certeza-Jackson disse.

Na mesma hora eu ouvi um barulho que parecia estar vindo do quintal da casa do Rapha e era a voz do Danny.

—Eai gata! Não vai descer pra falar comigo não-ele perguntou gritando.

—Quem é-perguntou Jackson.

—É o Danny,não sei o que ele veio fazer aqui e nem como chegou tão rápido-eu falei me levantando pra ver ele no quintal.

Ele estava com uma roupa vermelha e calça jeans,a moto dele estava ao lado da moto do Jackson.

Jackson desceu rápido e furioso da casa e eu segui ele, chegando lá em baixo ele deu um soco bem forte na cara do Danny que fez ele cair,a boca dele estava cheia de sangue.

—Jackson,Não! Não vale a pena se meter em encrenca por causa dele,ele é um babaca!-gritei.

Danny começou a rir.

em seguida Jackson deu outro soco na cara dele,eu começei a gritar e o Rapahel teve que entrar no meio da briga para separar o Jackson do Danny que estava com uma cara toda ensanguentada.

—Fique bem longe dela seu desgraçado! Se eu souber que você encostou um dedo nela...

—O que!Vai fazer o que! Você tá ferrado meu irmão,não está em condições de fazer ameaças não brother, eu vi a foto de um desaparecido que parece com você e vou contar tudo pra policia se você fizer alguma coisa.

o rosto irritado do Jackson agora passou a ficar assustado e o meu também.

—O que você veio fazer aqui-eu perguntei depois de 5 segundos de silêncio.

—Eu não me dou por satisfeito,segui você e o Aaron até aqui pra continuar o que começei princesa,eu quero provar pra todos que consigo fazer tudo e ficar com quem quiser nem que seja a força.

—O Jackson começou a andar furioso até ele mas o Rapha segurou ele com força.

—Não Jack,não,você sabe o que ele vai fazer se você fizer mais alguma coisa com ele.-Raphael falou.

—Olha só,o amigo do seu namoradinho é esperto,pena que ele não é,eu poderia ir até a policia contar tudo, mas não vou,não vou porque acabei de perceber que já ganhei,você já tá ferrada e eu estou super bem e vocês não podem fazer nada comigo  senão eu conto tudo pra policia,mas ainda não acabou gata,hoje você está ilesa,HOJE-ele disse e saiu correndo para a moto e em seguida foi embora.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.