As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 37
Está encrencada mocinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/37

Jackson ficou preocupado comigo o resto do dia depois da ameaça do desgraçado do Danny,ficou me mandando mensagens toda hora para checar que eu estava bem e eu não parava de responder que estava,ele estava com muita raiva do Danny,ficou dizendo que ainda vai quebrar a cara dele,eu tentei tranquiliza-ló mas não conseguia, a verdade é que eu também estava com medo da ameaça que o Danny fez.

No dia seguinte eu tentei não pensar muito nele e chegei cedo na escola,não encontrei a Alice então fui falar com o Tommy que estava conversando com um amigo.

—Oi Tommy-eu disse.

—Ah,Mila, oi esse é meu amigo Max,Max essa é a Mila.

—Olá Mila-ele sorriu,era um cara bonito com lindos olhos azuis cabelos castanhos e bem musculoso,talvez não tão bonito quanto o Tommy mas é muito bonito mesmo assim,fiquei imaginando a reação da Alice se estivesse aqui e visse ele provavelmente esqueceria o Dylan na hora.

—Eu vou beber água-falou o Max e saiu.

—Tommy,eu soube que você traiu a Vanessa com uma menina.

—Isso é bobagem,foi só crise de ciume da Vanessa,quando agente transou eu me afastei dela um pouco por causa de problemas pessoas,minha tia estava doente,mas ela achou que eu só estava com ela pra transar e que eu estava agindo desse jeito porque já havia conseguido o que queria,mas não é verdade e eu tentei explicar isso pra ela, ela ficou mais ciumenta e começou a achar que eu estava traindo ela,me viu dançando com uma amiga minha a achou que eu estava a traindo com minha amiga mas não é nada disso,mas enfim,agora é tarde ela já está com o Dave Hale então não há chance para nós.

—Na minha opinião você não deveria desistir dela,é uma ótima pessoa e o Dave é um babaca-eu falei.

—Eu já superei,parti pra outra a sua amiga Sabrina,sua colega do ano passado.

—Sério-perguntei - A Sabrina não me contou

—Claro que não,estamos mantendo em segredo,não conta pra ninguém especialmente para a Vanessa,talvez ela fique irritada por eu está partindo para outra por causa dela,talvez ela só esteja usando o Dave pra fazer ciume em mim porque não é a primeira vez que ela faz isso,sabe, ela tem uma vida dificil,os pais morreram e ela foi criada pela tia,ela não demostra minima saudade da mãe, mas demostra do pai,acho que ela era muito chegada a ele sabe-Tommy explicou.

Coitada da Vanessa,ela nunca tinha me contado isso,eu sou mais próxima da Alice,mas agora que eu estou vendo que a Vanessa precisa de ajuda eu também vou estar mais próxima a ela.

—Senhorita McFields ai está você,o diretor está querendo você na sala dele agora,parece que você está encrencada mocinha,é bom aproveitando seus ultimos momentos nessa escola-disse um funcionário

eu gelei,o que quer que tenha acontecido não foi eu que fiz,pensei na ameaça do Danny,talvez ele tenha armado pra mim,eu talvez não.

Tommy(ator Grey Damon)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.