As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 35
Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/35

Percebi imediatamente que a Samara,Riley,Aaron e Savannah também estavam com a tia Abigail.

—A Mila me chamou pro quarto dela e tentou me agarrar-mentiu Danny

—O QUE-eu gritei

—É isso mesmo,eu avisei pra ela que isso é errado e que eu já tenho namorada mas ela continuou tentando.

—Sua vagabunda!-Riley me deu uma tapa na cara bem forte.

—é mentira,eu estava dormindo e ele me acordou e tentou me agarrar.

—CALMA,CALMA PRECISO ENTENDER ISSO DIRETO-tia Abigail chamou atenção. - Danny,conte seu lado da história.

—Eu estava dormindo e ela me acordou dizendo que tem uma coisa pra me mostrar no quarto dela e quando vi ela tentou me agarrar,eu disse que não e ela continuou,foi assim até vocês chegarem.

—Faz sentido-comentou Samara - me desculpe tia,minha irmã é assim mesmo ela já fez isso várias vezes,pegou meninos comprometidos e tal-mentiu Samara.

—MENTIRA! SUA VACA, É VOCÊ QUE PEGAVA E AINDA CONTINUA PEGANDO!-eu gritei.

—eu vou tem que ligar pra sua mãe Mila-disse minha tia séria.

—Tia Abigail,acredita em mim,não foi isso que aconteceu-eu olhei pro Danny que estava abraçado com a Riley olhando pra mim desapontado(atuação).

—Eu conheço o namorado da minha filha e ele não faria isso-Abigail respondeu.

—ela tentou de agarrar também amor-perguntou Savannah para Aaron.

—Não-Aaron respondeu.

—É uma vaca mesmo-comentou Savannah em voz alta.

quando vi a tia Abigail já estava ligando e conversando com a minha mãe em voz baixa do outro lado do quarto.

—Sua mãe quer você na sua casa amanhã,ela está muito desapontada com você,todos nós estamos,não sabia que você era assim Mila-disse Abigail triste.

—Aaron,você pode fazer o favor de levar a Mila pra casa dela amanhã,não é tão longe assim-tia Abigail perguntou.

—NÃO MAMÃE, ELA VAI AGARRAR ELE!-Savannah gritou.

—Não vai não,Aaron vai dizer se ela tentou fazer isso ou não,se tentar eu conto tudo pra mãe dela-tia Abigail disse e saiu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.