As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 23
Uma pista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/23

Por dois dias eu tentei procurar o Jackson,fui para a caverna para ver se ele estava lá mas ele não estava,na terceira vez eu consegui falar com ele.

—Por onde andou-perguntei

—Oi para você também-ele disse

—Por onde andou,você me assustou Jackson,pensei que tinha sido sequestrado ou morto por aqueles marginais.

—Calma McFields,eu sei me cuidar sozinho,eu sei que você me ama mas não precisa ficar desesperada.

—Agora não é hora de brincadeiras Jackson,por onde você andou-eu perguntei pela terceira vez.

—Andei procurando pistas sobre a minha mãe,eu achei algumas informações sobre um cara que andou perseguindo ela,o nome dele era Tom Allen.-Jackson disse procurando alguma coisa em um armário sujo,em seguida pegou um papel que parecia ser um relatório.

Nele havia uma foto de Tom Allen,parecia ter ums 36 anos,tinha um cabelo loiro e era barbudo,parecia um bandido.

—Aqui no relatório diz que ele morreu em 2003 um pouco depois que minha mãe morreu,ele tinha uma filha chamada Aline Allen e um filho falecido que se chamava Tyson Allen,os caras que eu vistei que eram amigos dele disseram que ele era obcecado pela minha mãe,com certeza ele tem haver com a morte dela.-Jackson explicou.

—Você acha que ele envenenou ela-perguntei

—Acho,aqui também disse que ele apresentava um pouco de problemas mentais e que quase foi parar no hospicio,o cara era um assasino procurado pela policia,aqui diz que ele morreu assassinado por alguém mas nunca descobriram quem foi.

—E você pretende procurar por a pessoa que matou-perguntei

—Pretendo-ele respondeu

—Jackson,seja lá quem for deve ser perigoso

—Eu já falei que sei me cuidar sozinho Mila,quem tem que ficar longe disso é você,senão pode se machucar.

—De jeito nenhum,não vou deixar você passar por isso sozinho,eu vou com você.

—Tem certeza vai ser perigoso,não quero que se machuque.

—Eu vou,não vou deixar que te matem-respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.