As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 24
Você sabe demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/24

No caminho da floresta eu perguntei ao Jackson:

—Aonde vamos?

—Visitar a tia de Allen,talvez ela possa me dizer algumas coisas,agora temos que ir rápido antes que Snyder me ache.

—Quem é Snyder?-perguntei

—James Snyder,o bandido que anda me perseguindo,ele e seus dois capangas Grayson McCarter e Dante whitemore.

—Você não pode denunciar esses caras pra policia não?

—Não,eles ameaçaram me matar e matar as pessoas que eu amo a qualquer custo se eu fizer isso,disseram que vão fugir da cadeia e vão matar todo mundo não quero arriscar-ele respondeu.

Demoramos umas duas horas pra chegar ao local que era uma velha casa muito imunda.

Jackson bateu na porta e uma senhora abriu.

—O que querem?-ela perguntou.

—Queremos falar sobre Tom Allen-respondeu Jackson.

—Sentem-disse a mulher e obedecemos.

—Queremos saber se ele andava meio obcecado por alguém antes de morrer.

—Não sei,ele não falava com ninguém,sempre foi solitário e triste,não tinha amigos,mas uma noite ele trouxe uma mulher pra cá quando foi me visitar,o nome dela era Isabelle,ela morreu um pouco antes dele.

—O que a minha mãe estava fazendo com ele?-perguntou Jackson em um tom alto.

—Isabelle era sua mãe?Você é filho dele?

—Não porque seria?-ele perguntou.

—Porque os dois tinham um caso,flagrei eles um mês antes de Isabelle Morrer.

Jackson parecia chocado e irritado,estava ao ponto de se descontrolar quando e ouvimos uma explosão e corremos para o porão que tinha uma mensagem escrita com sangue:

—Você já sabe demais,se souber de mais alguma coisa vai acabar igual a sua mãe.

—A senhora escreveu isso?!-perguntou Jackson irritado.

—Não,não sei quem escreveu-ela respondeu chocada.

 

Isabelle Adams(atriz:Jennifer Morrison)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.