As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 22
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/22

Depois do escandelo que a Erica fez só por eu querer ajuda-lá,Olivia veio falar comigo.

—Eai Mila você está bem?

—Estou-menti continuava preocupada com o Jackson.

—Você parece triste,é por causa do Jack?

—Não-menti

—é sim eu sei,não adianta mentir, mas enfim eu tenho uma coisa que pode te animar no outro sábado que vem vai ter uma festa de uma tal de Katy,minha amiga vai ser daminha ela me chamou e disse pra eu convidar mais três amigos,eu quero chamar você,a Alice e o Ben,aposto que a aniversariante nem vai ligar quanto mais gente melhor.

—Não sei se eu estou com clima pra festas-falei

—Seria divertido se você fosse até para se distrair um pouco.

—Ok,eu vou.

—Ainda bem,vai ser massa e por favor não perca tempo com aquela otária da Erica,aquela ali nunca vai ser convidada pra nenhuma festa desse tipo,coitada-debochou Olivia e foi embora.

 

 

 

 

 

Olivia

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.