As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 14
Ele é meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/14

Pov Alice

Fiquei olhando para o Dylan desesperada como se quisesse dizer:Pare com isso!

Ele percebeu meu olhar mas não parou,ele começou a cantar a musica mirrors de Justin Timberlake.

A Emma me olhou com odio e fugiu mas eu viu atrás dela.

—Emma espera!

—Sai daqui sua demônia-ela disse o jogou um copo de cerveja na minha cara-Isso não vai ficar assim entendeu?Já falei que o Dylan é meu,em breve ele vai  cantar pra mim e vai ridicularizar você,sua vadia!-ela falou e saiu.

Pov Mila

Assim que terminou a musica eu vi a Alice toda molhada.

—O que aconteceu?-eu perguntei

—Nada,vamos embora-ela puxou meu braço

—espera!-eu falei

—Espera o que?-ela perguntou

Eu queria ver se o Jackson estava bem,mas deixei pra lá,porque eu estou me importando com isso?O que está acontecendo comigo?Eu não tô gostando do Jackson tô?

—Deixa pra lá-eu disse.

No final de semana eu não fiz nada,o Ben continuava me ignorando e minhas antigas amigas estavam ocupadas e a Alice e a Vanessa também,quando chegou segunda eu fui pra escola de ressaca e vi todo mundo filmando alguma coisa,eles estavam ao redor de alguma coisa e pareciam estar se divertindo,estava acontecendo alguma coisa ou melhor alguma briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.