As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 13
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/13

Pov Mila

Quando chegamos de viagem voltou tudo ao normal,os professores passaram umas 7 tarefas impossíveis mas eu consegui fazer todas com a ajuda da Alice.

Minha relação com o Ben tinha mudado,toda vez que eu tentava conversar com ele como amiga ele me ignorava ou então continuava a falar sobre o nosso relacionamento.

—Vocês vão para a festa de hoje-perguntou uma menina para agente na hora do recreio.

—Que festa-eu perguntei

—Para a festa do Nolan,ele está convidando todo mundo vai ser massa.

—Agente vai-respondeu Alice animada.

—Vamos-eu perguntei

—Vamos-responderam Vanessa,Tommy e Alice ao mesmo tempo.

—Você vai Mila-perguntou a menina

—Não sei-respondi

—Vamos,Mila vai ser divertido-a Alice falou

—Ok eu vou-respondi e todos comemoraram.

Antes de começar a aula eu vi o Ben arrumando as coisas dele no armário.

—Eai-eu fui até ele sorrindo e animada.

—oi-ele respondeu desanimado.

—Você vai pra festa do Nolan hoje-eu perguntei.

—Você vai-ele perguntou

—Sim.

—Então eu vou-ele disse e saiu.

Depois da aula eu fui pra casa,tomei banho,estudei e fiz as tarefas e a noite eu me arrumei pra festa,coloquei um short curto e uma blusa com alça fina e fiz um rabo de cavalo.

sai de casa e fui esperar o Tommy,a Alice e a Vanessa e derrepente um carro grande chegou e abaixou o vidro.

—hoje vai ser foda!-gritou Tommy no carro e parecia estar bebado.

—Entra logo Mila!-Vanessa gritou animada.

Eu entrei e vi a Alice no banco de trás,a Vanessa no banco da frente e o Tommy dirigindo.

—Tommy,você está em condições de dirigir-eu perguntei.

—Claro que sim-ele respondeu.-coloca o cinto,partiu festa do Nolan!-ele gritou e nós fomos.

Quando chegamos vi que a festa estava lotada,todo mundo estava bebado e do lado de fora tinha uma piscina que também estava lotada.

—Vejo vocês mais tarde-Alice disse e foi se pegar com um menino chamado Toby Byers.

Quando eu cheguei vi o Ben com um copo de cerveja na mão.

—Ben,eu não sabia que você bebia-eu falei me aproximando.

—Você veio,ainda bem estava começando a achar que não ia e que eu fui pra essa porcaria pra nada-ele disse ignorando minha pergunta.

Eu ia abri a boca pra falar mas na mesma hora eu vi o Jackson na piscina,ele estava com calção e sem camisa,ele pulou na piscina e fui curtir com duas meninas.

—Já volto-eu disse e fui até a piscina onde o Jackson estava rindo abraçado com as duas vadias.

—McFields!Eu não sabia que você vinha,pensei que festas não fosse muito a sua praia-ele disse sorrindo.

—Eu não entendo,porque você continua agindo como um idiota-eu perguntei

—Como assim-ele perguntou,o sorriso dele desapareceu,ele soltou as meninas e saiu da piscina.

—Depois de tudo que conversamos você continua sendo um babaca,que saber Jackson-eu perguntei-eu desisto,você pode continuar agindo assim eu não ligo.

Ele me olhou sério e indignado quando abriu a boca pra falar, o Ben chegou.

—Porque você está conversando com esse palhaço-ele perguntou com raiva.

—Ben,por favor se acalma.

—Qual é a sua!-Ben perguntou e avançou contra o Jackson,em seguida empurrou ele com força e ele levou um topada e depois caiu na piscina.

—Que merda foi essa!Você ficou louco Ben-perguntei mas ele não respondeu,saiu com raiva da festa.

O Jackson saiu da piscina com o pé sangrando.

—Você está bem-eu perguntei

—Esse seu amigo é maluco!-ele falou e saiu.

Eu ia atrás dele mas um cara pegou um microfone e pediu para que todos fossem pra área da piscina porque ia começar o show.

Todos obedeceram e foram animados até o palco.

A banda pegou os instrumentos e o microfone.

—Então, meu nome é Dylan James e eu gostaria de dedicar essa musica para alguém muito especial: Alice Clark-ele falou.

Alice olhou apavorada para Dylan e em seguida olhou para a irmã Emma que estava quase vermelha de tanta raiva.

Vanessa(atriz:Alycia debnam-Carey)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.