As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 15
Desaparecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/15

Pov Emma

Fiquei com muita raiva quando vi o Dylan e a Alice juntos,eu sempre tive odio disso,já não basta ela roubar toda a atenção da familia agora está querendo roubar meu futuro namorado também,sempre odiei ela e agora odeio mais ainda, de manhã eu vi ela conversando com o Dylan denovo e me descontrolei,parti pra cima dela e bati tanto nela que ela chega ficou roxa,mas dois meninos vieram e infelizmente separaram a briga.

—Para com isso Emma você tá machucando ela-disse o Dylan

—Não quero saber,essa vadia merece morrer,era pra você estar saindo comigo e não com ela!

—Nós não estamos saindo e eu acho que você não devia falar assim com ela, ela é sua irmã-Dylan falou

—Infelizmente é,mas eu faria de tudo pra não ser irmã dessa cachorra-falei e fui embora deixando a Alice magoada no chão.

Na hora do recreio o Alex Dallas foi falar comigo,esse menino não tem jeito!

—Eai princesa como vai,eu ouvi falar que você estava brigando hoje de manhã,se machucou-ele perguntou.

—Não é da sua conta-falei grosseiramente.

—Nossa,que grossa,você devia se divertir um pouco sabia,aceita sair comigo hoje de noite.

—já falei milhares de vezes que não quero sair com você,Alex! Eu gosto do Dylan.

—Tem certeza,acho que Dylan James está a fim da sua irmã,você devia sair com um cara que goste mesmo de você,esse cara está na sua frente.

—Eu já disse que não,sai daqui garoto!-gritei

—Ok,mas eu não vou desistir-ele disse e saiu correndo.

Pov Mila

—Não acredito que ela disse aquelas coisas na sua cara-eu disse pra a Alice na hora do recreio.

—Deixa pra lá Mila,já estou acostumada-ela respondeu.

Eu fiquei em silêncio e olhei pra Emma que estava discutindo com um garoto bonito.

—Quem é aquele que a Emma está discutindo-eu perguntei.

—Aquele bonitão é Alex Dallas,capitão do time de basquete alto e bonito ele tem 16 anos e duas meninas já tentaram de tudo pra conquistar ele,mas ele não quis nenhuma delas,ele está procurando a garota certa e eu acho que é a irmã da Alice mas o amor não é correspondido,ele estuda no mesmo ano que agente só que na outra turma-explicou Vanessa.

Derrepente do nada dois policias apareceram no refeitório,todos olharam surpresos e assustados.

—Bem,desculpe assustar vocês estudantes mas eu estou procurando um aluno,Jackson Adams,alguém viu ele por ai-o policias perguntou.

—Porque o que aconteceu-eu perguntei alto para o guarda.

—Ele está desaparecido,ninguém o encontra em canto nenhum há dias-ele respondeu.

 

Alex (ator Jared Padalecki)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.