What is the reason you smile? escrita por Little Marano


Capítulo 2
Capter II- Beach.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Mas aqui está o capítulo. Espero que gostem!

Boa leitura.

XOXO,Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710424/chapter/2

 

ALLYSON DAWSON

Abri os olhos devagar e olhei os lados rapidamente ignorando a dor de cabeça enorme que sentia.

—Onde eu estou? —Perguntei a mim mesma num tom baixo, mas logo pude senti um movimento na cama, olhei ao lado e vi um loirinho dormindo serenamente abraçado a mim e á um golfinho de pelúcia.

Neste instante minha pergunta foi respondida a mim mentalmente e eu apenas assenti suspirando.

Levantei-me com cuidado e logo ouvi um resmungo baixo vindo do loiro. Suspirei e fui até o banheiro, escovei os dentes e pus meu lingerie, em seguida pus um moletom do loiro e me sentei ao lado do mesmo, estiquei o braço e peguei meu celular começando a mexer no mesmo.

—Bom dia... —Ele murmurou e afagou minha coxa.

—Bom dia loirinho... —Sorri o olhando e o selei.

—Bom, vamos descer? —O loiro falou e pôs sua cueca, levantou e bagunçou seus fios loiros, pegou um calção e vestiu. Veio até mim e puxou-me pelo braço. —Vem vamos. —Sorri o observando e levantei com ele.

—Bom dia —Falou Mimi e eu e Austin sorrimos.

—Bom dia mamãe. —Austin falou e me abraçou de lado.

—Bom dia Sra.Moon.

—Bom dia querida, mas você sabe que não precisa me chamar de senhora Moon, me chame apenas de Mimi. —Mimi falou comigo e eu sorri.

—Certo senhora... Mimi. —Sorri a olhando

—Venham, vamos tomar café! —Ela falou sorrindo e nos puxou em direção á cozinha.

Ri baixinho a observando e caminhei junto a eles, mas fui surpreendida ao ver uma bebê descabelada na cadeira alta enquanto tomava sua mamadeira desengonçadamente.

A garotinha sorriu e começou a bater palminhas. Assim que ela me avistou sorriu de canto e abriu os bracinhos.

—Oi meu amor! —Sorrio de canto e caminho até a mesma que agarrou meu pescoço.

—Oi baixinha! — Austin sorriu a olhando e sentou-se à mesa pegando uma panqueca.

—Você e o tio Austin estão namorando? —Mimi perguntou.

—Ahn... —Eu olhei Austin que sorriu e veio até mim.

—Sim, estamos. —Austin sorriu e beijou minha testa.

O olhei com a sobrancelha arqueada e suspirei o observando.

— Meus parabéns! —Mimi falou sorrindo.

—Ahn... Obrigada! —Sorri a olhando e levantei o olhar para Austin que me lançou um leve sorriso.

—Bom, que tal irmos jantar para comemorar? —Mimi falou com um sorriso de orelha á orelha.

—O que acha? — Respondi olhando Austin.

—Será uma boa, não acha princesa? — Ele falou olhando a bebê que sorria enquanto esticava os bracinhos para mim novamente.

—Cadê a Alissa? —Austin falou olhando a mãe e eu peguei a pequena em meu colo.

—A senhora vai ser minha titia? —A criança falou com seus errinhos, que se tornavam meigos por conta de sua idade. Sorri de canto e a olhei.

 —Pelo visto sim meu amor. O que acha disso?

A criança puxou o ar e abriu ambos os bracinhos com um enorme sorriso em seu rosto.

—MUITO legal! —Ela falou e eu beijei seu pequeno narizinho. —Titia? —Ela me olhou.

—Oi pequena. —Murmurei enquanto me sentava com ela.

A criança apenas esticou seu pequeno bracinho em direção a pilha de panquecas que Austin devorava.

—Você quer uma?

Ela balançou a cabeça algumas vezes de um modo positivo.

Sorri e peguei um prato, estiquei o braço e tirei três panquecas da pilha, fazendo Austin resmungar alguma coisa.

—Titio melisquente—Ela balbuciou e eu ri baixinho ainda um tanto aérea. Como uma criança de dois anos sabia falar isso? Eu aprendi isso em... Dez segundos. Após ver na internet, é claro.

Austin levantou o olhar para a garotinha e eu assenti com a cabeça ao vê-lo perguntar baixinho como era estranho ela saber certas palavras.

—E a Alissa? —Murmurou Austin. —Quando ela vai vim?

Murmurou o loiro e logo em seguida Mimi apareceu na cozinha.

—Segundo ela, irá chegar aqui amanhã de manhã.

Eu e Austin assentimos com a cabeça e logo ele abaixou o olhar ao ver o visor de seu telemovél se iluminar. Sorriu travesso e em seguida levantou o olhar para mim novamente.

—O que acham de uma praia? —Ele olhou pra mim, para sua sobrinha e por ultimo para sua mãe.

Plaia! —Alasca gritou ao levantar ambos os bracinhos animada.

—Por mim tudo bem. —Sorri o olhando.

—Eu infelizmente não poderei ir. —Mimi suspirou. —Tenho que organizar umas coisas da empresa. —Ela suspirou cansada. —Vão vocês. —Falou e veio até mim, beijou minha testa e em seguida a de Alasca. —Se comporte querida. —Murmurou para a loirinha, que riu.

—Se comporte o senhor também. —Murmurou para Austin e subiu as escadas.

—Vamos? —Murmurou Austin enquanto me observava.

—Espera só um pouco. —Suspirei e arrumei a roupa de banho no pequeno corpinho da criança, pus as fraldas na bolsa e em seguida uma roupinha limpa.

—Pronto, podemos ir? —Resmungou Austin.

—As mamadeiras estão na mochila? —Murmurei olhando os lados, com o intuito de me lembrar do que tanto faltava.

—Sim, a de água e a de leite. —Falou o loiro enquanto bagunçava a bolsa que eu havia acabado de arrumar. Respirei fundo e pus um potinho com um pequeno divisor, que dividia as massas do mingau de Alasca na bolsa. Vai saber, não é? Sem contar, precaução nunca é demais.

—Pronto, agora sim. —Falei ao terminar de pôr as sandálias nos pezinhos da criança.

—Vamos passar em algum lugar no caminho? —Falou Austin ao pôr a cadeirinha de Alasca no carro.

—Pronto bebê. —Murmurou o loiro ao pôr a sobrinha sentadinha na devida cadeirinha. Murmurei alguma coisa, a qual nem eu mesma consegui compreender e adentrei o carro ao lado do passageiro. Pus o cinto de segurança e estiquei o braço, começando a procurar uma música boa. E logo a achei, Closer-The Chainsmokers.

Eu tenho estado simplesmente viciada nesta música nos últimos dias!

—Espera só um pouco. —Sorri olhando o loiro e o selei rapidamente, desci do carro e corri para dentro do prédio, cumprimentei o porteiro e caminhei em direção o elevador, o adentrei rapidamente e apertei o botão respectivo ao meu andar. Aguardei alguns instantes, ou até alguns minutos.

Tossi e caminhei em direção á porta, peguei minhas chaves de meu bolso e destranquei a porta, encontrando uma Trish esparramada no sofá.

—Allyzinha. —Murmurou. —Pra onde vai? —Falou ao perceber minha presa.

—Praia. —Corri em direção ao quarto e comecei a procurar o biquíni menos feio que tinha.

—Posso ir também? —Murmurou.

—Pode, pode. —Falei um tanto ofegante e adentrei o banheiro, tirei minhas peças de roupa e logo pus o devido biquíni, sendo seguido por um short. Fui em direção ao espelho e soltei meus fios castanhos do coque no qual anteriormente o prendia.

Trish deu de ombros e ficou quieta me observando.

—Não vai se trocar? —Murmurei ao começar escovar os dentes.

—Eu me esqueci de lavar as roupas, então... —Ela ia continuar, mas antes eu a interrompi. —Você já está com roupa de banho. —Ela assentiu com a cabeça.

Eu suspirei e peguei um presto barba que estava na prateleira de vidro, raspei alguns dos pelos que estavam em minhas pernas e suspirei a olhando.

—Pronto. —Ela apenas riu baixinha e pegou minha bolsa de praia, jogou o protetor solar, nossos óculos de sol, nossas saídas de banho e mais algumas coisas que eu não consegui visualizar.

—Ala. —Murmurei ao lembrar-me da pequena Alasca. Suspirei (provavelmente pela centésima vez, apenas naquele dia) e fui em direção á cozinha, abri a porta da geladeira e a observei por alguns segundos.

—O que está fazendo? —Ouço a voz de Austin logo atrás de mim e em seguida alguns balbucios de Alasca.

—Vim pegar algum para levar para ela comer... —Murmurei o olhando. —Você acha mesmo que irei deixar você a dar aquelas porcarias? —Falei ao pegar uns quatro Go-gurts e em seguida duas colheres.

—Vamos logo, Trish! —Gritei e em seguida olhei Austin. —Foi mal. - Murmurei e peguei Alasca de seus braços, começando a beijar seu pequeno rostinho pálido.

 —Meu Deus, como tia ama. —Falei e a loirinha começou a gargalhar.

Austin apenas tirou seu celular do bolso e logo o som de sua câmera tirando a foto ecoou pela cozinha fazendo Alasca gargalhar.

Trish brotou na cozinha.

—Vamos ou não? —Murmurou à latina e eu apenas assenti, puxando Austin pelo braço.

O loiro deu de ombros e caminhamos em direção á porta.

—O que você está fazendo aqui? —Murmurei ao ver Dez encostado no carro de Austin.

—Eu o chamei se importa? —Austin me olhou.

—Não, claro que não.  Sorri olhando o ruivo, que começou a brincar com Alasca.

Pus a loirinha na cadeirinha e adentrei novamente no banco do passageiro. Austin entrou no lado do motorista e Trish ficou ao lado direito de Alasca, enquanto Dez se situava no esquerdo.

O loiro ao meu lado deu partida em direção á praia, enquanto isto eu ficava brincando com meus dedos.

Desci do automóvel com cuidado por estar um pouco tonta e esperei Trish descer, para que assim eu pudesse pegar Alasca. Arrumei a loirinha em meu colo e logo ela abraçou meu pescoço com seus bracinhos curtos. Sorri e beijei sua pequena testinha, começando a seguir meus amigos que caminhavam em direção á um guarda sol.

—Amigo, pode pôr quatro cadeiras aqui? —Austin pediu á um moreno, que apenas assentiu e pôs as cadeiras sob o guarda-sol.

—Obrigado. —Murmurou o loiro e logo pôs a bolsa de Alasca sobre a areia.

Sentei-me numa das cadeiras com a loirinha em meu colo e retirei a blusa de Alasca, que já estava um tanto suada.

—Eu vou entrar na água, alguém me acompanha? —Murmurou Austin, mas logo todos negaram com a cabeça, alegando que queriam ficar apenas sentados sob o guarda-sol, sentindo a brisa no rosto.

O loiro resmungou alguma coisa e se abaixou, me selando rapidamente.

—Cuidado. —Murmurei e ele sorriu, correndo em direção á água.

—O que acham de água de coco? —Trish falou.

—Eu topo. —Sorri a olhando e arrumei a pequena em meu colo.

—Vem, vamos comigo. —Murmurou Trish e caminhou em direção á uma espécie de lanchonete ou algum do tipo, eu apenas a acompanhei.

—Duas águas de coco. —Falou a latina ao homem que apenas assentiu.

—E ela? —Trish olhou Alasca.

—Ela acabou de comer um GOGurt, qualquer coisa eu venho buscar algum pra ela depois. —Suspirei. —Sem contar, que ela pode tomar comigo. —Continuei.

—Eu tenho que ir. —Uma voz familiar falou e com isso Alasca começou a mexer as perninhas.

Olhei para o lado e logo avistei Austin e Piper se beijando.

—Ally, você está bem? —Trish falou enquanto estendia o coco para mim.

—E-Eu... Eu quero ir embora. —Murmurei ao pegar o coco e vir em direção ao guarda sol, pego minhas coisas e as de Alasca e a passo por meu ombro. Respiro fundo e caminho em direção ao carro.

—Ally!

Corri com a criança em meu colo, fui em direção ao carro e tentei abrir a porta, mas infelizmente a porta não se abria. Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alasca na praia: http://d3hzg0tbc06a7j.cloudfront.net/wp-content/uploads/2015/03/things-toddlers-like.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is the reason you smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.