What is the reason you smile? escrita por Little Marano


Capítulo 1
Chapter I-Uncommitted


Notas iniciais do capítulo

Good read! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710424/chapter/1

ALLYSON DAWSON

Para qualquer ser humano comum e sensato, acordar ás seis horas da manhã nem sempre se é uma tortura tão grandiosa, mas para mim, Allyson Marie Dawson, com apenas dezenove aninhos de idade e experiência de vida, a adolescente que está último período da faculdade de música, ainda sim se é uma tortura.

—Você é fresca, isso sim. —Indagou à latina enquanto sentava-se ao meu lado,

—Não sou não! —Cruzei os braços e fiz beiço fazendo com que a garota soltasse uma risadinha baixa.

—Sim, é sim. —Ela me olhou. —Eu te conheço, Alls. Esqueceu que moramos juntas? —Ela me lançou um olhar.

—Só não esqueci ainda porque você tem o prazer de me acordar às cinco da manhã! —Revirei os olhos. —Mas fora isso, eu poderia muito bem esquecer que você mora comigo, você some o dia inteirinho.

Ela deu de ombros e pegou algum em sua mochila.

—E em relação ao horário que te acordo... Só é nos fins de semana e isso porque você não tem mais sono pesado, porque se não, eu derrubava a casa e você nem perceberia.

Eu assenti e levei a caneta até a boca, dando uma leve mordiscada na mesma.

—Depois pergunta por que não te empresto minhas canetas. —Austin veio até mim e logo me selou.

—Deixa ela, Austin! —Dez surgiu simplesmente do nada e se sentou atrás de mim.

—Bom dia loirinho. —Sorri e levei minha mão até á bochecha do garoto, logo a afagando.

—Bom dia marrentinha. —Ele fez careta e jogou a bolsa numa carteira vaga.

Olhei ambos os lados e arqueei a sobrancelha.

—Espera um pouco... O que vocês estão fazendo aqui? Você faz fotografia  —Apontei para Austin. —Você arte e cênicas. —Apontei para Trish. —E você cinema. —Apontei meu dedo em direção á Dez.

—É, sabemos disso. —Trish revirou os olhos.

—Tá, mas porque vocês estão aqui? —Perguntei tentando soar o menos rude possível.

—Eu não sei, sei apenas que me mandaram vir para cá. —Falou Austin me abraçando lateralmente.

—Tá, que seja. —Trish falou movimentando os braços.

—Que tal... Irmos hoje á noite á uma balada que inaugurou agora pouco? —Austin falou me observando.

—Por mim tudo bem. —Trish falou dando de ombros.

—Eu topo! —Dez falou eufórico.

—Talvez assim... Tenhamos tempo para nós. —Austin sussurrou em meu pé de ouvido, fazendo com que eu desse uma leve arrepiada.

—É talvez. —Falei com um sorrisinho sapeca estampado em meus lábios.

Austin e eu não temos um relacionamento comum como todos os casais normalmente têm. Nós dois apenas ficamos quando queremos, pois estamos sempre fugindo de responsabilidades ou algum do gênero.  Mas de qualquer forma, continuamos sendo amigos e cada um pode ficar com quem quiser e quando quiser, na boa. Porém há apenas uma regra: Não podemos nos apaixonar um pelo outro.

—Qual é Allyzinha... —Ele sussurrou e pôs a mão em minha cintura dando um leve aperto no local.

—O que foi? —O olhei e em seguida joguei minha atenção em direção a uma loira que havia adentrado a sala.

—Nada. —Ele suspirou e retirou a mão de minha cintura, logo começando a bagunçar os fios louros.

Em seguida o garoto se afastou de mim e andou até a loira que havia adentrado a sala de aula há pouco tempo, logo começando a flertar com a mesma.

Suspirei e abaixei o olhar enquanto encolhia os ombros.

—Ele só está querendo parecer disponível. —Trish retrucou, como se aquilo pudesse retirar o peso do clima.

—É... Eu sei. —Murmurei forçando um pequeno sorriso e apertei no botão de bloqueio em meu Iphone, vendo que eram exatas 09h30min, então apenas abri a porta e sai da sala em silêncio, logo começando a ouvir a voz de Trish, que há segundos atrás estava distante.

—Espera garota! —Ela bufou recuperando o ar. —Provavelmente, ela havia corrido para me alcançar.

—Estou esperando, não estou? —Murmurei e passei a mão por meus fios castanhos, que agora, estavam suados.

—Sério? Porque não pareceu.

|{...}|

—Vamos logo! —Dez berrava enquanto andava pelo apartamento em busca de algum para comer.

—Já estamos indo! —Trish gritou enquanto passava batom em seus lábios, que no momento, eram bastante volumosos.

—Não sei se realmente quero ir. —Falei num tom baixo, enquanto afagava meus braços.

—Você vai sim. —Trish falou de um modo firme.

—ME OBRIGUE. —Falei e cruzei os braços aguardando a reação da latina.

—TE OBRIGO. —Falou ela e começou a me puxar em direção á sala.

—Vamos? —Falou Austin enquanto levantava.

—Vamos. —Falei e caminhei em direção á porta, logo saindo do apartamento.

—O que está acontecendo com você? —Austin falou num sussurro enquanto me puxava em direção ao seu carro.

—Não é nada. —Murmurei. —Onde está sua namorada? —Falei por certo impulso.

Ele fez careta e riu baixinho.

—O que eu tenho próximo á namorada está bem aqui, e creio que eu não precise de mais nada. —Falou o loiro começando a afagar minha barriga ainda coberta pelo tecido da roupa.

—Não comecem a se pegar agora, por céus! —Trish murmurou enquanto puxava o ruivo pelo braço.

Eu apenas ri baixinho e levantei o olhar para Austin, que segurou meu rosto com ambas às mãos e me beijou com ternura.

—Está bem, casal vinte! Agora vamos logo! —Falou Dez e nos empurrou em direção ao carro, fazendo com que pudéssemos entrar rapidamente.

—Nem um pouquinho apressado, não é senhor Wade? —Murmurei enquanto me arrumava no banco traseiro, logo pondo o cinto de segurança.

—Vocês que são muito grudentos. —Falou Dez enquanto fechava a porta.

—Que seja! —Trish murmurou. —Agora, vamos logo!

|{...}|

—FINALMENTE. —Trish e Dez gritaram juntos e saíram em direção á entrada da balada.

Olhei para Austin que riu baixo, logo tomando minha mão.

—Teremos problemas caso um deles volte embriagado. —Austin comentou e logo entramos na casa noturna.

—Quer um drink? —O loiro me ofereceu e eu apenas assenti com a cabeça, logo começando a dançar que nem uma maluca.

AUSTIN MOON

Rio baixinho a observando.

—Okay, já volto. —Avisei e caminhei em direção ao bar e encostei-me à bancada começando a observar minha garota que dançava loucamente, mas que de algum modo transformava seus movimentos em movimentos extremamente sexy.

—Com licença. —Falei e acenei para um barman.

—Traga-me dois drinks da bebida mais forte que vocês tiverem. —Falei piscando para o homem e umedeci meus lábios de imediato ao ter meus pensamentos invadidos pela morena que dançava sozinha.

—Aqui está. —O homem me entregou os drinks e logo o paguei, voltando em direção á Allyson que agora conversava com um moreno.

—Austin? —Meus devaneios foram interrompidos por Piper.

—O quê?

—O que acha de nos encontrarmos amanhã á noite. —Ela falou passando a mão por meu peitoral.

Desculpem! Esqueci-me de avisar, Piper e nós ficamos algumas vezes, normalmente é quando Ally está á ponto de me matar ou então está... Menstruada.  Mas caso minhas duas ficantes estiverem ocupadas eu ainda tenho minha querida Brooke, e caso a mesma também não possa, eu consigo arrumar outra em instantes.

—Ahn... —Olhei o teto tentando projetar minha agenda mentalmente. —Vou ver direitinho, qualquer coisa lhe aviso. —A olhei e pisquei para a mesma, logo caminhando em direção á Ally, que agora estava sentada num dos sofás com o mesmo cara.

—Não, estou no último ano da faculdade. —A ouvi falar e em seguida abrir um sorriso de canto, logo passando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

—Ally? —Falei num tom elevado.

No mesmo instante a morena olhou os lados provavelmente procurando o dono da voz, que no caso... Sou eu.

—Vamos? —Falei e a puxei logo nos afastando daquele garoto.

—Pensei que seriamos apenas eu e você hoje.

—Tenha tempo para mim que nós conversaremos.

—Eu estou tendo tempo para você, Ally!

—Ok, desculpe. —Ela falou enquanto balançava a cabeça involuntariamente.

—Só vamos curtir o clima. —Ela falou e tomou uma das taças de minha mão, tomou a bebida rapidamente e em seguida atacou meus lábios.

—Deste jeito vai acabar me acostumando mal... —Falei enquanto distribuía beijos molhados no pescoço da morena.

—Não me importo, eu tendo você é o que importa. —Falou a morena enquanto desabotoava os botões de minha camisa.

—Estou gostando de tê-la assim, Dawson. —Falei e a peguei no colo, logo saindo da balada.

—Ei! Pra onde vamos? —Perguntou a morena ao finalmente entender o que estava acontecendo ali

—Para o carro, ou a senhora achou que iríamos fazer aquilo bem no meio da balada? —Perguntou o loiro.

—Qual é, nós só vamos foder. —Ela me olhou. —Não vejo pra quê isto tudo. —Continuou a garota e eu suspirei.

—Isso soa tão estranho. —Falei a colocando sobre o banco do carro.

—Vamos... Fazer amor. Está bom assim? —Olhei a garota que fez careta.

—Muito clichê, - Ela falou e logo eu dei partida. —Sem contar que para fazer amor precisa-se de calma e blá blá  blá —Falou ela.

—Vamos apenas... Transar, ter uma relação sexual. —Ally falava como se fosse a coisa mais natural do mundo. —Pode ser? —Ela falou e eu assenti logo pondo a mão sobre sua coxa  e começando a afagar a mesma, mordi os lábios e abaixei sua roupa intima logo começando a estimular a morena, que soltava gemidos baixinhos e murmurava coisas sem sentidos em meu ouvido, provavelmente por conta do álcool que havia ingerido, que mesmo sendo pouco, causou mais efeito do que imaginávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is the reason you smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.