Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/32

Algumas semanas depois...
É foi o que ele fez tentou conquista-la de muitas formas, mas ela estava dando duro nele o fazendo sofrer, ele estava realmente mudado não estava mas ficando com ninguém e começou a trabalhar para o pai que estava adorando essa mudança, ele ira atrás dela e ela o mandava embora, ela estava gostando de fazer aquele joguinho, mas estava louca para voltar com ele, Ele lhe mandava todos os dias buque de todas variadas flores, caixas de bombons bilhetinhos de amor com versos e poemas, não sabia o que mas fazia para agradar ela.
— Ai não sei mas o que eu faço para conseguir ficar com a Angel.(disse ele a sí mesmo) Ah sei sim uma coisa que eu não fiz uma serenata apaixonada, dessa ela não vai resistir(disse ele)
Ele planeja tudo e hoje a noite faria a serenata, quando ele estava vindo da floricultura vê Murilo saindo de um hotel beijando uma mulher que parecia ser Patricia sua ex-namorada, ele tinha terminado com ela a mas ou menos um mês que ficou histérica e não aceitou bem, ele tira fotos para mostrar para Angel se não ela não acreditaria em sua palavra, e de noite antes de ir para serenata a manda por mensagem, e logo depois parte com os mariachis
que ele contratou para serenata.
Com Angel:
— Olha o que o Romeu me mandou.(disse Angel chocada)
— O que menina?(pergunta Camila e Angel lhe mostra o seu iphone a foto de Murilo e Patricia se beijando na frente de um hotel)
— O Murilo me trai com a ex-namorada dele.(disse Angel triste)
— Nossa ele também é um cafajeste.(disse Camila chocada)
— Será que todo homem que eu me envolvo são cafajestes?(pergunta ela já com os olhos lacrimejando)
— Não chore menina, agora de uma chance para o Romeu parece que ele está realmente mudando, ele até está trabalhando na empresa do pai, nunca mas publicaram na internet fotos dele com mulheres e sempre tinha, até mesmo quando ele estava namorando essa Patricia, e agora terminou com ela.(disse Camila a consolando que chorava)
— É mas é porque agora eu sou rica, mas se eu não fosse ele ira me querer?(pergunta ela com dúvida)
— Isso só o tempo dirá menina.(disse a madrinha)
Elas estavam lá sentadas na cama e Angel chorando, até que ouve um barulho era uma música vindo lá de fora do jardim, elas correm para janela e olham era uma serenata comandada por Romeu até com Mariachis, ela sorriu ele estava cantando a música de quando conhecerem, ele ainda lembrava isso faz uns três anos atrás, era a música Your Son do Elton John.
É um tanto engraçado, este sentimento aqui dentro
Eu não sou um daqueles, que conseguem facilmente esconder
Eu não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Eu compraria uma grande casa onde poderíamos morar
Se eu fosse um escultor, mas também não sou
Ou um mago que fizesse poções em uma turnê
Eu sei que isso não é muito, mas é o melhor que posso fazer
Meu presente é minha música, e esta é pra você

E você pode dizer para todos que esta é a sua canção
Ela pode ser bem simples mas agora que está feita
Espero que você não se importe, espero que não se importe
Que eu expresse em palavras
Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no mundo

Eu me sento no telhado, limpo a poeira
Alguns destes versos, deixam-me muito irritado
Mas o sol tem sido agradável, enquanto eu escrevia esta canção
É por pessoas como você que ela continua acesa

Então perdoe meu esquecimento pois faço destas coisas
Você vê que eu não lembro se eles são verdes ou azuis
De qualquer forma, o que eu realmente quero dizer
É que os seus são os olhos mais doces que eu já vi

E você pode dizer para todos que esta é a sua canção
Ela pode ser bem simples mas agora que está feita
Espero que você não se importe, espero que não se importe
Que eu expresse em palavras
Quão maravilhosa a vida é, enquanto você está no mundo
Ele termina a música, e se declara, ela olhava tudo maravilhada e emocionada com lágrimas nos olhos de felicidade e emoção.
— Eu te amo Angel, eu sei que demorou para mim entender mas eu te amo, desde aquele dia que dançamos sobre o som dessa música nessa mesma mansão eu me apaixonei, mas o destino nos separou por dois anos, mas nos uniu de novo e te vê com outro homem está me deixando muito mal, eu mudei por você, to trabalhando coisa que eu nunca fiz na vida já terminei com a Patricia que os meus pais queriam que eu casasse, estou muito romântico fazendo de tudo para você voltar comigo, não sei mas o que fazer, e ainda por cima esse homem que você está é um cafajeste que está lhe traindo eu não queria te fazer sofrer mandando essa foto mas eu vi e você teria que saber, eu não vou dizer que eu não errei porque sim eu errei, fiz muito mal a você te deixando por causa de mentiras que inventaram e envenenaram a minha cabeça, e só porque você era empregada, não é porque agora é rica que eu te quero, eu te amo muito, quer casar comigo?(pergunta Romeu ancioso, arrependido e sincero)
Ela fica olhando a declaração e pensando.
— Aceita ele está realmente arrependido.(disse Camila)
— Será madrinha?(pergunta dúvidosa com lágrimas nos olhos)
— Claro vai ser feliz menina, você não ama o Murilo ou ama?(pergunta Camila)
— Eu não o ama eu apenas gostava dele até saber que ele me traí, eu não o traío e ele sim.(disse Angel)
— Então aceita.
— Eu aceito quero casar com você.(aceita ela sorrindo feliz nunca pensou que ele a pedisse em casamento assim)
— Hoje eu sou o homem mas feliz da vida.(disse ele sorrindo feliz)
— Sobe aqui.(disse ela)
Ele entra pela casa subindo as escadas e vai até onde ela está com a madrinha, e lhe da um beijão.
— Olha o anel de noivado, depois vamos nos casar na igreja.(disse ele colocando o anel no dedo anelar dela após o beijo)
— Como eu sempre sonhei.(disse Angel sorrindo e olhando o anel que era de ouro e brilhantes, mas nem era pelo anel caro e sim com o pedido, ela aceitaria se fosse qualquer anel até um baratinho)
— Eu te amo tanto.(disse ele sorrindo apaixonado)
— Eu também amo muito.(disse ela)
— Você amou o Murilo?(pergunta ele enciumado)
— Eu gostava muito dele mas ele também me decepcionou.(disse ela)
— Por falar nele ele ta subindo ai.(disse Camila que estava na varanda)
— Termina com ele.(disse Romeu)
— Mas é claro eu vou ficar com os dois não né.(disse Angel)
Murilo sobe.
— Oi amor o que este cara está fazendo ai?(pergunta Murilo)
— Ele agora é o meu noivo e futuro marido.(disse Angel)
— Assim do nada?(pergunta Murilo chocado)
— Sim do nada não porque você sabia que eu o amava, você me trai também não é olha aqui.(disse ela lhe mostrando seu iphone a foto dele beijando Patricinha)
— Isso ai foi uma única vez.(disse ele mentindo)
— Pode ter sido quantas for mas eu o amo Romeu.(disse Angel)
— Ta fique com ele, que só está interessado na tua grana, depois que ele pegar tudo e você ficar pobre não venha chorar para mim, que a Agatha pelo o que eu saiba quando perdeu tudo ele a mandou pastar.(disse Murilo)
— Eu não a amava.(disse Romeu)
— Seja feliz com ele.(disse Murilo saindo com raiva)
— Queria que pelo o menos agente fosse amigos.(disse Angel o olhando sair)
— Eu não quero que seja amigo de um cara com quem namorou dois anos.(disse Romeu)
— Ciumento.(disse Angel)
— É você gostaria que eu fosse amigo da Agatha ou da Patricia?(pergunta Romeu)
— Não quero você nem perto delas.(disse Angel e eles se beijam)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.