Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/31

— O que quer? fale logo que eu tenho muitas coisas para fazer, agora minha agenda é cheia.
— Eu quero você eu te amo.(disse ele direto e sincero chegando com rosas e bombons e lhe entregando mas ela não recebe)
— Você quer todas.(disse ela seca)
— Eu te vi ontem no desfile nem deu para mim falar parabéns mas você arrasou era a mas linda do desfile.
— Claro sua namorada estava lá, mas quem é a mas linda não seria ela?(pergunta irônica)
— Não seja boba eu amo você, desde dois anos atrás, se quiser termino com ela para ficar com você.
— Não quero já tenho o meu namorado.
— Você não o ama assuma.
— Eu não amo mas é você.
— Não perca essa oportunidade agora que podemos ficar juntos.
— Agente poderia desde antes você que não quis, lembra que me deixou porque eu era empregada.
— Porque você mentiu para mim.
— É se me amasse perdoaria, mas não porque eu era pobre, e agora que eu sou rica me quer, mas agora eu não quero mas.
— Me perdoa?(pede ele)
— É você me perdoô? não né, sempre estava me humilhando junto com a Agatha, lembra daquela vez na sua casa que me fez sentir uma prostituta.
— Eu pensava que era a Agatha me envenenou contra você, e meus pais não iriam deixar eu ficar com uma empregada, e eu fui muito tolo de decidirem o que eles queriam.
— É agora porque sou rica você apagou tudo, mas eu não.
— Volta comigo? me da mas uma chance, apesar de tudo eu te amava sim, mas eu fui um tolo de ficar com a Agatha porque ela era rica, e depois com a Patricia mas eu amava você, e ainda amo.
— Mas agora não é tão fácil assim você pedir pra voltar e eu aceitar.
— Se você não fizer isso sofreremos nos dois.
— Eu não sou uma cachorrinha que você pede para voltar é eu volto correndo.
— O que eu tenho que fazer para ficar com você? eu faço tudo porque eu te amo.(disse ele sincero)
— Muito tarde para falar isso, vai embora.(pede ela, ele não obedece e puxa ela pela cintura tentando beija-la mas ela se esquiva o empurrando, e soube as escadas o deixando lá sozinho, e ele vai embora triste)
....
— Hum gostei de vê não deu mole para ele.(disse Camila)
— Mas está sendo muito difícil eu fiquei mexida sim, mas consegui manter a pose, mas ele pedindo pra voltar assim.
— Você ainda o ama?
— Eu vou falar a verdade eu o amo, mas depois de tudo que ele fez não posso voltar com ele.
— Ele parece ser bem sincero, e romântico trouxe rosas e bombons.
— Seja como for o nosso tempo acabou, ele percebe agora depois de dois anos que me ama?
— É mesmo agora você está muito bem com o Murilo ele não merece isso.
— Ele me quer porque estou rica, talvez pode até gostar de mim, mas se eu tivesse voltado pobre ele não faria isso.
....
Romeu volta para casa dos pais e fica lá pensando.
— É acho que eu percebi bem tarde que a amava, porque eu não fiquei com ela lá atrás? porque ela era pobre, e os meus pais não iriam deixar mas eu gostava dela, e escutei as coisas que os outros falavam sobre ela e acreditei a tratando muito mal, mas hoje em dia eu me arrependo disso de só pensar em dinheiro(dizia ele arrependido para sí mesmo) Mas eu vou fazer de tudo para conquista-la.(disse ele decidido)

Romeu:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.