Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/33

Um mês depois....
Os dois estavam noivos e felizes, eles marcaram a data do casamento e hoje era o grande dia arrumaram os preparativos em poucas semanas com a ajuda das amigas e da madrinha, tinha perdoado o seu pai e agora estavam bem, e também Murilo eles viraram amigos ele entendeu que ela o amava e pediu perdão por trai-lá. Quem não estava nada bem era Agatha que foi expulsa da casa do namorado quando ele a pegou na cama com outro, e ela agora estava morando em uma casa alugada, sua mãe estava fora do país, e ela estava morrendo de raiva quando soube do casamento de Angel e Romeu, é que o seu pai iria leva-la no altar, era para ela está casada com ele.
— Ai nervosa amiga?(pergunta Isa que estava usando um vestido roxo)
— Muito é o grande dia que eu sempre sonhei.(disse Angel sorrindo feliz se olhando no espelho já vestida do vestido de noiva branco tomara que caía, e o véu da noiva era linda e tinha uma enorme calda)
— Quem diria você casando com o Romeu.(disse Bruna que estava vestida de verde a madrinha do lado do noivo)
— É nem eu mesmo acredito a poucos mêses eu pensei que casaria com o Murilo e acabei voltando com o Romeu, a vida nos prega peças.(disse Angel)
— Uma peça muito boa por sinal.(disse Isa)
— Vocês estavam marcados para ficar juntos desde que se conheceram.(disse Bruna)
— Eu queria ser a madrinha mas perdi no sorteio.(disse Isa)
— Quando eu tiver filhos você vai ser a madrinha ok, mas dessa vez você perdeu no sorteio, e ganhou a Carla é a Bruna.(disse Angel)
— Eu sei é a sorte.(disse Isa)
— O que importa é que a nossa amiga está casando com o homem que ama.(disse Bruna lhe entregando o buquê de rosas brancas)
— Vamos sair e deixa-la um momento asós, daqui uns minutos agente volta para te pegar e já e hora da igreja, não vamos deixar o noivo esperando tanto coitado, acho que ele já esperou demais nesses dois anos.(disse Isa e Bruna e sairam e Angel sorriu)
Ninguém sabe como mas Agatha entra no quarto com uma tesoura, ela olha o reflexo dela no espelho e se assuta.
— Agatha o que faz aqui?(pergunta assustada)
— Vim desejar felicidades a noiva.(disse ela com cara de quem estava chorando e com raiva)
— É essa tesoura?(pergunta com medo dando passos para trás)
— É para da um ajuste no seu vestido irmãzinha.(disse ela apontando a tesoura)
— Sai daqui Agatha.(pede com medo se afastando mas)
— Só saio quando de um toque de Agatha no seu vestido.(disse ela se aproximando dela)
— MENINAS A AGATHA TA AQUI SOCORRO.(grita ela desesperada)
— Cala a boca sua vadia você roubou o meu noivo, a minha propría irmã acabou com o meu noivado.(disse ela com raiva)
— Antes de eu chegar ele já tinha terminado com você.
— Ele nunca me amou sempre amou você.
— Eu não tenho culpa.
— Você é uma vadia destruidora de lares quando chega acaba com tudo.
— Você está louca.
— Eu te odeio a sua mãe no passado quase acabou com o casamento da minha é você foi o mesmo.(disse ela mas as meninas chegam por trás a puxando e tomando a tesoura dela)
— Que louca sai daqui antes que eu chame a policia.(disse Bruna)
— Eu só saio daqui depois disso.(disse Agatha partindo para cima de Angel, e lhe rasga uma parte do vestido, e começa a puxar os cabelos da noiva, mas as amigas a puxam a jogando no chão, e Isabella parte para cima dela lhe enchendo de tapas na cara)
— Como a minha amiga não pode te bater porque está de noiva, eu te bato sua vadia, isso você merecia a tempos.(disse Isa lhe acertando tapas na cara)
— Isso Isa acaba com ela.(disse Bruna incentivando)
— Já chega Isa.(disse Angel)
— Ela merece muito mas olha rasgou o seu vestido que louca.(disse Isabella saindo de cima dela)
— Você nunca será feliz Angel nunca.(disse ela se levantando com raiva e saindo correndo)
— Essa mulher tem que ir para o cenatório o mas rápido possível.(disse Isa)
— É agora olha o meu vestido.(disse Angel já chorando apontando o vestido)
— Agente da uma costurada mas você vai assim mesmo.(disse Isa saindo para ir atrás de linha e costura)
— Que briga foi essa?(pergunta Camila chegando no quarto)
— A louca da irmã dela invadiu aqui para rasgar o vestido dela estava com tesoura é tudo parecia uma psicopata.(disse Bruna)
— Eu sei costurar dou um jeito nisso.(disse Camila)
— Ai vamos logo eu tenho que ir pra igreja o Romeu está me esperando vai achar que eu desisti.(disse Angel preocupada)
— Eu ligo para avisar que teve um contra-tempo mas ele não vai fugir da igreja calma.(disse Isa)
Ela liga e ele se acalma estava bastante nervoso na igreja com medo dela desistir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.