Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/25

Angel: Vem.. – sussurrou parando o beijo com selinhos e o levando pra cama ,fazendo-o ficar  por cima dela –
Murilo ficou por cima de Angel e a beijou, passando as mãos por todo o seu corpo, percorrendo, descobrindo as curvas, as delícias daquele corpo. Logo seus beijos foram descendo ao pescoço da mesma , que se arrepiava e o tocava com uma das mãos enquanto a outra estava nos cabelos de Murilo
Murilo desceu seus beijos para o colo de Angel, com cuidado retirou seu sutiã, fazendo-o ter a visão que queria ver a muito tempo, os seios de Angel eram rosados, pequenos mas firmes. Murilo caiu de boca neles, lambia, chupava e mordiscava. Fazendo com que Angel apertasse cada vez mais os cabelos de Murilo, como se suplicasse pra ele não parar aquilo.
Tudo era novo para Angel estava transando com outro homem é não com Romeu, mas isso era bom poderia agora esquece-lo.
Murilo voltou a beijar os lábios de Angel, se colocando entre as pernas da mesma.
Angel tirou a sua cueca preta, fazendo-se assim revelar seu pênis, grande, grosso, prazeroso , sim aquele era o nome dado ao momento, prazeroso, o prazer que Angel sentia ao sentir Murilo a acariciando era inexplicável. Sentiu Murilo se afastar e fez uma careta, ficou receiosa, será que havia feito algo errado?
Murilo entendeu e negou com a cabeça, percebendo o que ela tinha e se pôs entre as pernas dela, desabotoando a cinta-liga e tirando a mesma, logo depois tirando a meia e seu salto. Fazendo-a ficar apenas coberta pela calcinha de renda que usava. Beijou seus pés, e subiu entre sua panturrilha e sua coxa, beijando entre as coxas foi subindo o beijo até a intimidade de , fazendo-a gemer alto, aquilo estava levando-a as alturas, Murilo era um cara experiente, isso era fato, e era nem tanto só teve relações com Romeu com quem perdeu a virgindade.
Miurilo chupava o clitóris de Angel, enquanto enfiava um dedo dentro de Angel, a sentia pulsar, quente. Depois, Murilo tirou seu dedo e pôs sua língua no lugar em que estava seu dedo, fazendo Angel gemer mais alto, Murilo lambia e chupava toda a intimidade de Angel, fazendo-a se contorcer de prazer. Não demorou muito e Murilo sentiu o líquido de Angel descer por entre sua língua e seus lábios. Ele chupou todo aquele prazer que vinha de Angel e subiu os beijos até sua boca, para que a mesma sentisse seu próprio gosto.
Angel estava maravilhada com tanto prazer que Murilo havia a dado, o queria retribuir da mesma forma. 
Angel girou ficando por cima de Murilo e continuou o beijando, descendo os beijos até seu pescoço, fazendo-o se arrepiar . Enquanto alternava os beijos entre o pescoço e a boca de Murilo, com uma de suas mãos Angel acariciava o membro já rígido de Murilo. O loiro gemia alto enquanto sentia aquela mão tão macia o acariciar. Angel ficou o tocando por um bom tempo, até que desceu os beijos chegando até o pênis de Murilo.
Angel começou a lamber a cabeça do pênis de Murilo , passando a sugá-lo em seguida. Depois foi descendo mais a boca, e sugando todo o pênis de Murilo, o mesmo gemia muito alto, quase não aguentando mais de prazer puxou Angel pra cima de si, sentando na cama, fazendo-a sentar em seu membro e sorrir satisfeita.
Angel cavalgava em seu membro, enquanto Murilo a ajudava a segurando pelos quadris fazendo-a cavalgar mais. A essa altura os dois corpos estavam totalmente suados e esgotados, os dois gemiam muito alto e se beijavam quando dava.
Angel: Murilo(gritou chegando ao prazer máximo)

Murilo a deitou e ainda deu mais três estocadas, chegando também ao seu clímax, e deitando ao lado de Angel na cama, fazendo-a deitar-se em seu peito, ela ficou pensando na primeira vez com Romeu é agora com Murilo, os dois eram gatos e bons de cama, mas com Romeu foi fazer amor e com ele sexo mas gostou muito.
.....
Ela já estava deitada já com as malas prontas Murilo tinha ido ao mercado, e a campainha toca era Romeu, ela abre a porta e da de cara com ele, já ira fechando mas ele coloca o pé na porta e entra.
— O que quer?(pergunta Angel rolando os olhos)
— Quero você.(disse Romeu a puxando para ele)
— Me solta eu tenho namorado é ele acabou de sair.(disse ela o empurrando)
— Então da tempo da gente da uma transadinha.(disse ele sorrindo safado)
— Sai daqui que eu vou começar a gritar.(disse ela irritada)
— Eu sei que quer.(disse ele sínico)
— Como sabe onde é a minha casa?(pergunta ela)
— Eu segui a Carla e achei.(disse ele dando de ombros)
— Idiota venho só me perturbar não é?(pergunta sem paciência)
— Sim eu vim atrás de você estou com saudades.(disse ele)
— É a sua namorada sabe disso?(pergunta ela)
— Não sabe e nem precisa saber.(disse ele)
— Se você não sair daqui agora eu vou contar para ela que você está me procurando.(ameaçou ela)

Isabelle:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.