Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/24

— Eu tenho uma ótima notícia.(disse Murilo chegando com um papel em mãos)
— Fale fiquei curiosa.(disse Angel lhe dando um selinho)
— Você tem um contrato para passar um mês na Coréia do Sul, é uma boa grana.(disse ele sorrindo e ela sorrir feliz)
— Ai um mês vou conhecer outro país, mas eu nem falo corêano.(disse ela eufórica mas estava animada com a viagem)
— Não precisa falar corêano para ir para lá, nem eu sei, tem google tradutor, e você é muito inteligente já fala Espanho, Inglês.
— É também estou estudando francês.
— É bom estudar mesmo porque você vai usar muito.
— Ir sozinha para a Coréia do Sul, e deixar minha madrinha aqui.
— Eu não sou nenhuma velha Angel, vá fazer sua vida, eu tenho uma amiga aqui do lado que eu arranjei.(disse Camila)
— É eu sei.
— É você não vai sozinha eu vou junto.(disse Murilo)
— Sério?(pergunta sorrindo)
— Sim eu vou.
— Então melhor, é claro que eu vou, estava assim com medo de ir sozinha para o outro lado do mundo.
— Imagina que eu vou te deixar sozinha.
— Então onde eu assino?(pergunta Angel)
— Leia e assine.(disse ele lhe entregando o papel)
Ela leu e depois assinou.
— Pronto.(disse ela entregando o papel para ele)
— Partimos amanhã.(disse ele)
— Já?
— Sim.
— Vou sentir muita a sua falta madrinha.(disse Camila a abraçando)
— É eu a sua.(disse Angel já com lágrimas nos olhos)
— Quando eu tiver mas dinheiro eu vou te levar.(disse Angel)
— Mas tem uma coisa é a faculdade?(pergunta Camila)
— Ah é mesmo eu vou ter que trancar a facul.(disse Angel)
— É a vida de modelo é muito corrida não tem tempo para os estudos assim, ela vai está sempre viajando.(disse Murilo)
— Mas eu não quero abrir mão da minha carreira de modelo, se de errado eu volto para a facul pelo o menos já tenho um ano que eu fiz.(disse Angel)
— Ta certo menina se você quer assim.(disse Camila)
— É uma oportunidade única, poucas tem.(disse Murilo)
— Não vão vocês dois, não quero atrapalhar o casal.(disse Camila) É eu vou da uma saída e deixar vocês comemorando.
— Eu trouxe até um champagne para comemorar o primeiro contrato, vamos também Camila depois você sai, antes vamos brindar.(disse ele abrindo o champagne)
— Eu não gosto de beber.(disse Camila)
— Eu também não mas é para um brinde só.(disse Angel)
Ele abriu colocou nas taças e eles beberam brindando.
— Ao sucesso da Angel em outros países.(disse Camila)
— É ao nosso namoro.(disse Murilo)
— É que sejamos todos felizes.(disse Angel)
Tomaram e Camila sai.
— Bom enfim sós podemos comemorar de outra maneira.(disse ele a beijando, depois do beijo ele a solta) É mas só se você quiser, se não quiser tudo bem.
— Não eu quero já está na hora estamos mas de um mês namorando e não somos mas crianças, e nem eu mas virgem, é eu quero.(disse Angel)
— Tem certeza?(pergunta ele)
— Sim você é o meu namorado.(disse ela e o beija)
Ele Ficou excitado só e ver Angel naquela posição, com os olhos vidrados nos deles, aqueles olhos que o faziam ficar louco, aquele corpo, aquele rosto, aquela mulher...  Arregalando os olhos olhando as pernas de Angel que estavam cobertas pela meia vermelha, ele seguia os olhos até a cinta liga que prendia a meia , mais em cima viu a calcinha, vermelha.. como ela sabia? Subiu os olhos pros seus seios cobertos por um sutiã vermelho com rendas... Que mulher.. suspirouA
Angel: - levantando e indo até ele – Lindo? Que foi? Vai ficar ai parado? – indo pra mais perto dele fazendo seu seio colar com o peitoral nu de Murilo.
Murilo: An... Angel? Meu Deus.. – se afastando pra olha-la mais – Angel, você está...
Angel: - O interrompendo com o dedo indicador nos lábios dele – Não fale nada Murilo, apenas.. – se aproximando da orelha dele- sinta – sussurrou passando uma das mãos pelo seu peitoral e beijando seu pescoço, fazendo-o se arrepiar –
Murilo estava todo arrepiado, estava adorando. Ele seguiu seus lábios ao pescoço de Angel que soltou um gemido baixo, deu um chupão naquela região e seguiu os lábios ao encontro dos lábios de Angel, começaram uma dança frenética com aquelas línguas se entrelaçando. Murilo estava com uma das mãos na cintura de Angel ,a outra estava em suas nádegas , apertando as mesmas.

Aninha:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.