Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/26

— Não seja chata.(disse ele colando os corpos e a beija, ela no começo reluta mas não consegue resistir ao seu beijo e sede os dois se beijam com paixão e saudade, eles se separam do beijo sem ar, ela o empurra e lhe da uma bofetada) Ai isso doeu.(disse ele passando a mão na bochecha onde ela tinha batido forte) Não é a primeira vez que você faz isso.
— É se ficar atrás de mim beijando acontecerá muitas mas vezes.(disse Angel ela abrindo a porta))
— Hum nervosinha, mas adorou.(disse ele sorrindo cafajeste)
— Adorei nada você me pegou desprevenida, eu nem gostei, tenho o meu namorado que me beija todo o dia, agora pouco mesmo agente transou muito gostoso.(disse ela sorrindo safada para provoca-lo)
— Dúvido que mas gostoso do que eu.(disse ele a puxando novamente)
— Pois dúvide que eu gostei muito mas de transar com ele do que com você, é eu o amo muito mas que eu amei você.(disse ela o empurrando com força o fazendo sair para fora já que a porta estava aberta, e ela fecha a mesma, e ele do lado de fora fica passando a mão nos lábios contente e sai sorrindo, mas no caminho fica pensando nela com esse cara, não gostou da parte que ela falou que ama ele, isso le doeu não sabia porque ainda mas doeu, e odiava essa sensação de ainda gostar dela, ele foi lá atrás dela queria provar a sí mesmo que não gostava mas provou que ainda gosta, não sentia nada por Agatha além de atração e desejo)
....
Depois de Romeu sair Angel também ficou pensando no beijo passando a mão nos lábios mas logo sai dos seus pensamentos quando Murilo chega, ela se sentia mal por ter beijado outro, mas foi só um beijo se contasse ele faria igual Gabriel e terminaria com ela, e ela estava gostando dele, eles iriam viajar juntos e até transaram não iria estragar isso por causa de um beijo, e decidiu não contar mesmo se sentindo culpada, e o seu iphone toca ela atende surpresa era o número de Fabio.
— Oi.(disse Angel)
— Oi eu queria que você fosse para cá agora seria possível?(pergunta Fabio)
— Mas porque aconteceu algo?(pergunta ela estranhando)
— É uma coisa muito importante por favor venha.(disse Fabio)
— Ta em meia hora eu estou ai.(disse ela desligando o seu iphone)
— Quem era amor?(pergunta Murilo)
— Era o Fabio o meu ex-patrão me chamando para ir na casa dele, falou que é importante.
— Ta bom eu te levo, mas o que será que ele quer?(pergunta estranhando)
— Não sei vamos vê né.(disse ela pegando sua bolsa)
Eles saem de casa de carro do Murilo e em meia hora chegam na mansão.
....
Mansão dos Monteiro Ferrari:
Era o dia que finalmente Fabio o pai iria contar isso para todos e por isso reuniu eles na grande mansão, estava nervoso mas isso era o certo.
— Papai porque reuniu todos nós aqui?(pergunta Agatha estranhando)
— Tem uma coisa muito importante para todos saberem.(disse ele)
— Então conta logo que eu tenho mas o que fazer.(disse Agatha)
— Estou esperando uma pessoa que é a mas importante para contar.(disse Fabio)
— Quem é essa tal pessoa importante?(pergunta Agatha e nesse momento a campainha toca empregada abre a porta e entram Angel, Murilo ela mandou esperar lá fora no carro)
— O que ela está fazendo aqui? o que tem haver com o assunto da família?(pergunta Aline)
— Ela é da família.(disse o pai e todos ficam perplexos)
— O que? ela é uma empregada ficou louco papai, ela nem trabalha mas aqui.(disse Agatha)
— É nem nunca mas vou trabalhar.(disse Angel)
— Ela é minha filha.(disse ele direto, como se falasse qualquer coisa, e eles todos ficam chocados e boquiabertos)
— O que? ta de brincadeira né?(pergunta Agatha não acreditando)
— Não olha o exame, eu vou contar a história aquele dia lá que ela doou sangue eu estranhei que ela tinha o nosso sangue, e eu fiz um teste para confirmar e deu positivo, ela é minha filha, eu tive um envolvimento com a mãe dela no passado enquanto eu estava com a Aline.(conta ele resumindo)
— Você traiu a minha mãe?(pergunta Carla)
— Isso não era surpresa né, ele deve trair até hoje, a surpresa e você ter tido uma filha com a empregada.(disse Agatha)
— Eu era muito novo e engravidei ela.(disse Fabio)
— É deixou a minha mãe grávida e foi viajar.(disse Agatha que estava muito surpresa)
— Porque me falaram coisas sobre ela, me falaram que ela era uma prostituta depois eu soube que ela estava grávida, mas pensei que não era meu, ela nem foi atrás de confirmar isso é nem nada, eu estava casado com a Aline, e nesse tempo ela também ficou grávida da Agatha e eu estava do outro lado do mundo.(disse ele)

Isa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.