Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/23

— A Angel te contou que é uma vadia que anda atrás de da o golpe do báu nos caras, ela tentou no meu namorado mas eu não deixei e agora quer da em você abre o olho.(disse Agatha)
— Vamos embora Murilo.(disse Angel não querendo brigar puxando ele)
— Nossa Agatha você pegou pesado a garota só venho ajudar.(disse Fabinho)
— Ela venho pagar é de boa.(disse Agatha)
— Por favor Agatha aqui pelo o menos se comporta e deixa as suas brigas para depois, a prioridade agora é só a Carla.(disse a mãe)
— É esse cara que ela está é bem gato esperta ela já arranjou outro para da o golpe.(comentou Agatha baixinho para Romeu)
— Será que você só pensa nela Agatha?(pergunta ele sem paciência)
— Ai calma só comentei de como ela é uma vadia, que anda em todos os lugares pulando de galho em galho atrás de homem rico.(disse Agatha)
....
— Esse que é o tal Romeu.(comenta Murilo dirigindo)
— É a família onde eu trabalhei a vida toda.(disse Angel)
— Você é muito boa e nobre em ajuda-los e eles nunca lhe deram valor.(disse Murilo)
— É pelo contrário sempre fui ignorada, mas eu não me importo ajudaria quem fosse até a Agatha.(disse Angel)
— Você é um anjo como falam.(disse Murilo a beijando)
— Não acreditou no que ela falou né?(pergunta Angel depois do beijo)
— Claro que não.(disse Murilo)
..........
É algumas horas Carla se recuperou e não ira ter sequelas, a família comemora animada, e Aline conta a mesma que tinha acordado que Angel que tinha doado, e ela falou que quando acordasse queria agradece-la. É os dias passam e logo ela estava em casa recuperando-se e descansando, ela decide sair e ir na casa da mesma, que ela liga para perguntar onde é para agradece-la.
— Obrigada.(disse Carla)
— Eu já falei pelo telefone que não foi nada.(disse Angel)
— Você sempre foi tão boa com todos e agente te ignorando.(disse Carla arrependida)
— Ah o passado não importa mas eu não guardo rancor.(disse Angel sincera)
— Eu me arrependo de ter sido assim, foi até eu que ouvi a conversa na cozinha sobre você contando para sua madrinha que tem um namorado rico por isso a Agatha soube.(revelou Carla)
— É mas isso ira acontecer uma hora ou outra ele teria que saber, eu que menti não contando e paguei por isso ficando sem ele.(disse Angel)
— Posso te da um abraço?(pergunta Carla)
— Pode.(disse e Carla a abraçou a agradecendo)

É nesse mesmo dia Fabio tinha recebido o resultado do exame de DNA, ele olha ancioso e vê o resultado se espantando.
— Ela é minha filha.(disse Fabio olhando para o exame que tinha dado positivo)
— Que papel é esse meu amor?(pergunta a mulher)
— Não é nada é da empresa amor.(disse Fabio)
— Hum ata é algo grave?(pergunta ela)
— Claro que não.
— É porque essa cara?(pergunta o olhando ele estava muito assustado)
— Não é por causa disso.(disse ele)
— Deixa eu vê esse papel Fabio.(pede ela)
— Eu já falei que não é nada demais.(disse ele nervoso)
— Ok se está dizendo.(disse ela saindo)
É ele fica pensando nisso, agora tinha mas uma filha, não era três agora eram quatro, e como ele faria contava ou não? ficou pensando nisso durante dias atordoado precisava contar a sua filha tinha direito das coisas dele, e tinha que ser reconhecida, e estava decidido contar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.