Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/11

No dia seguinte ela vai até a casa dele, mesmo suas amigas dizendo para ela não ir, mas como ela é teimosa vai, aperta a campainha e a empregada que não sabiam de nada a deixa entrar, ela sempre ira lá, e ela vai até o quarto dele, e bate no mesmo mas ele não atende, então ela abre estava só encostada a porta, e da de cara com uma cena que seus olhos enchem de lágrimas e sua garganta forma um nó, seu coração que já estava em frangalhos por ontem ficou ainda mas dolorido, ele estava deitado na cama com outra eles estavam nús, ela sai correndo e chorando, passou pela empregada voando.
— É ele já partiu para outra, mal terminou comigo e está com outra, mas eu não posso reclamar de nada, ele fez isso porque está com raiva de mim, também eu o enganei esses mêses todos, mas com o tempo ele vai me perdoar eu espero.(dizia ela a sí mesmo já fora da casa dele)
É passou dias ela mandando mensagens a ele, e ele nem a respondia nem nas redes sociais que ele bloqueou e as mensagens e ligações ele ignorava quando via, então ela decide mas uma vez procurar ele, e vai mas uma vez na casa dele, e ele a recebe dessa vez estava em casa na sala.
— Da última vez que eu vim eu te encontrei no quarto com outra.(disse ela)
— Você não desiste mesmo garota.(disse ele se levantando do sofá e e olhando)
— Eu te amo.(disse ela doce se aproximando dele)
— Procura outro para da o golpe na sua faculdade deve está cheio de caras ricos me deixa em paz que eu não quero mas nada com você.(disse ele)
— Eu te amo volta comigo me perdoa eu te imploro.(disse ela em meio a lágrimas)
— Para de ser humilhar garota eu não te quero mas.(disse ele)
— Diga que não me ama mas?(pede ela o abraçando)
Ele a olha por alguns segundos sim ainda amava ela, mas não voltaria com ela, jamais vai perdoa-la por tê-lo enganado e ainda ficar com outro cara, e agora que estava saindo com Agatha que a envenenava ainda mas contra ela se fazendo de amiga, ele cada dia pensava mas mal dela. É ele não resiste e a beija, e pega ela no colo a colocando no sofá como não tinha ninguém na casa seus pais não estavam, ficou por cima dela beijando seu pescoço, ela gemeu com o contato, ele ia descer os beijos para seu seios, mas antes tirou sua blusa e levantou ela fazendo suspense ao tirar o sutiã, quando tirou uma visão perfeita em sua frente. Chupou um seio enquanto massageava outro, Angel gemia cada vez mais alto com a ousadia das carícias, ele desceu os beijos para sua barriga descoberta, tirou a calça dela e beijou suas pernas. Depois tirou a calcinha dela com os dentes, ela sorriu olhando pra ele. Ele jogou a calcinha longe e a puxou pra si admirando o corpo esbelto de Angel. A beijou, ela correspondeu o beijo segurando sua nuca, o empurrou contra a cama e subiu em cima dele, beijou seu peitoral, o beijou enquanto esperava ela se despir, quando ficou totalmente nu, mordeu o lábio inferior olhando para seu membro. Puxou o cabelo dela e a obrigou a chupa-lo, ele inclinou a cabela pra trás e gemeu feito um louco com os movimentos dela, empurrando o membro ainda mais em sua boca. Quando terminou, ela o beijou para ele sentir o próprio gosto em sua boca. Eles ouvem um barulho e se assustam. Pegou a perna dela e elançou na sua cintura, virou as posições ficando por cima dela e a penetrando devagar, estava por cima e começou a tomar pose dos movimentos, de trás pra frente por cima dela ele se movimentava fazendo-a gemer e murmurar coisas que ele não entendia. Os movimentos começaram denovo, eles se intensificavam a cada gemido dela em seu ouvido. Ele aumentou os movimentos, ela se agarrou a ele no sofá e o beijou enquanto ele estocava nela, o beijo desesperado e cheio de desejo. Angel dava gemidos baixinhos entre o beijo, e pra piorar Romeu estocava forte fazendo ela ir ao céu, ela o beijava para se conter em gemer, chupou seu pescoço, sorriu e soltou um gemido um pouco alto, parecia que estava rasgando ela. Meteu mais forte, Ele continuou com os movimentos mais rápidos e fortes, até que sente que seu orgasmo estava próximo, joga a cabeça pra trás e espera chegar, quando chega ele estoca mais rápido fazendo os dois gemerem, ele sai de dentro dela é se levanta, pega sua calça e mexe na carteira tirando algumas notas de cem de dentro e jogando nela.

Aline a mãe de Agatha e Carla:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.