Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/10

— Porque se eu falasse que eu sou empregada você nunca ficaria comigo, não porque eu tenha vergonha e nem porque eu quero te da o golpe.(disse ela)
— Nunca mas quero saber de você o nosso namoro acaba aqui é agora.(disse ele)
— Não faça isso meu amor, me perdoa.(disse ela se abaixando na frente dele e o puxando)
— Eu vou indo Agatha.(disse ele lhe dando um beijo na bochecha e saindo)
— Romeu volta aqui.(disse ela que estava ajoelhada no chão chorando)
— Veja pelo o menos ficou com os presentes dele(comentou Agatha)
— Eu não estou interessada nos presentes dele.(disse Angel)
— Mas aceitou todos não foi, olha esse anel caro que foi ele que te deu.(disse Agatha apontando o anel que ela usava no dedo anelar)
— Se ele quiser eu os devolvo todo.(disse Angel correndo e indo atrás dele, e o alcança)
— O que quer?(pergunta ele irritado)
— Devolver os seus presentes.(disse Angel orgulhosa)
— Eu não os quero mas, não me faz falta fica para você do pagamento desses mêses de namoro.(disse ele debochado)
— Eu não sou prostituta para ter pagamento.(disse Angel ofendida)
— Mas deveria ser, se eu fosse você viraria, prostituta de luxo você ira lucrar ainda mas, mas até que ficar atrás dos caras ricos para casarem, eles não são trouxas.(disse ele dando as costas para ela e saindo, a deixando em plantos chorando, aquelas palavras tinham doido muito nela)
— Não chora Angel.(disse Agatha falsa)
— Eu amo ele, é agora ele não vai mas me querer.(disse Angel inconsolável)
— Ele vai te perdoar, se eu soubesse que você mentia para ele, eu não deveria ter deixado ele entrar, mas você não me contou nada, só falou que tinha um namorado.(disse Agatha)
— Eu entendo não foi culpa sua.(disse Angel)
— Eu sei que você não é essa interesseira.(disse Agatha a abraçando com falsidade)
— É eu não sou, eu estava com ele por amor.(disse Angel chorando nos braços de Agatha que ria por dentro)
— Eu sei tomara que ele caia na real e fique com você.(disse ela com falsidade mas desejava que ele nunca a perdoasse e se fosse por ela, isso nunca aconteceria)
— O que está acontecendo nessa casa?(pergunta Carla descendo as escadas)
— O namorado rico da Angel descobriu que ela é empregada e terminou com ela.
— Isso que dá mentir que é rica.(disse Carla)
— Ela mentiu por amor maninha.(disse Agatha piscando o olho para a irmã e dando uma risadinha)
— Ai coitada.(disse Carla a abraçando com falsidade)
— Bom eu vou indo depois eu termino a faxina no seu quarto Agatha, eu quero ficar um pouco sozinha.(disse Angel se separando do abraço de Carla)
— Claro vai mesmo deixa a faxina para depois, eu sei que está mal.(disse Agatha falsa)
— Obrigada.(disse se retirando ainda chorando)
— Me conta tudo o que aconteceu.(pede Carla)
— O namorado dela venho aqui no portão de casa, e eu estava de saída e o encontrei, ele me perguntou se eu sou irmã dela, e eu contei toda a verdade, e mandei ele entrar para desmascara-la e ele terminou com ela pegando em flagrante limpando o chão do meu quarto de uniforme de empregada.(disse Agatha se sentando no sofá)
— Nossa deu uma pena dela.(disse Carla sincera)
— Quem tem pena é galinha.(disse Agatha)
— Ela está tão mal.
— Quem manda mentir uma hora ele tinha que descobrir.
— É foi da pior maneira.
— Foi é o destino nos juntando.
— Como assim?
— Eu fiquei interessada nele, ele é lindo e milionário tudo o que eu preciso, eu é o meu namorado terminamos a mêses, e eu quero me casar.
— Hum então vai ficar com ele?
— Claro vou consola-lo e casar com ele.
— Ele está apaixonado por ela?
— Sim pelo o que ele falou, mas eu vou fazer ele esquecer dela, ela não tem que ficar com ele, é sim com gente da classe dela igual aquele ex- namorado dela do mercadinho, eu até mentir para ele que ela estava traindo ele com outro.
— Então ele não vai mas a perdoar nunca.
— Não mesmo e eu vou fazer de tudo para que não.
— Ai você é muito malvada tirar o cara que poderia tirar a Angel dessa vida de empregada.
— Ela que arranje outro.
Romeu narrando:
Até poucos mêses começei a namorar uma menina que eu achava que era o amor da minha vida e agora eu descubro que ela é uma empregada que se fingia de rico para provalvemente todos, e estava atrás de qualquer um para da o golpe, e eu me apaixonei pela primeira vez na minha vida por uma golpista, que burro eu sou, nunca tinha me apaixonado na vida, agora to aqui sofrendo por ela, mas eu vou esquece-la, vou tratar de nunca mas me apaixonar e arranjar uma mulher rica para me casar e sair da casa dos meus pais, que quer que eu faça alguma coisa da vida, estude para administrar as empresas no futuro mas eu não quero nada disso, acho isso um saco, só terminei o colégial e nunca quis colocar os pés em uma universidade, passei cinco anos da minha vida viajando pelo mundo, e agora poucos mêses que eu voltei para a cidade e fiquei por causa dela e também porque os meus pais cortaram a minha grana de está só viajando, ele fala que é a crise mas ele que não quer me da mas grana, as empresas sempre estão faturando mas e mas lucro, e eu não posso curtir a minha vida só porque ele não curte a dele, eu pensei que seria muito díficil passar tanto tempo em um lugar depois de ter conhecido o mundo, mas não foi porque eu me apaixonei e estava tão envolvido com ela, e queria casar com ela não só porque ela é rica mas também porque estava apaixonado, iria unir o útil ao agrádavel. É ela se aproveitou disso que era virgem e tudo, e entrou na minha família agradando a todos e conquistou eles com o jeitinho dela meigo e doce, é agora eu descubro que ela é uma empregada doméstica é não a filha dos Monteiro Ferrari, me enganou e nunca contaria a verdade mas ela se ferrou hoje porque eu descobri, mas eu sou muito idiota de não sacar ela nunca me deixou entrar lá e vê a família dela, quem diria eu Romeu Antunes de Andrade Castro apaixonado por uma empreguete, mas eu vou esquece-la pretendentes para mim é que não falta, é eu também não sou nenhum santo é claro que nesses mêses de namoro eu a traía com as outras era obvio ela é eu não transavámos e eu não vou ficar na mão, depois que agente namorava eu corria para as outras mas eu sou homem e posso, nunca aguentei namorinho com nenhuma garota só de beijinhos, e depois de muitos mêses que agente transou, mas ela como a Agatha falou tinha outro é isso eu não toleraria, além de ter me enganado me chifrava, só não contei porque Agatha me pediu, não queria ficar mal com ela deve ser, ela não era nada disso que eu pensava, era um piriguete como qualquer outra, mas essa Agatha é bem bonita e rica quem sabe não fico com ela.

 

Carla:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.