Mafeu- Amor sem interesse escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710290/chapter/12

— O que é isso?(pergunta ela confusa se levantando do sofá nua)
— O seu pagamento, isso é o suficiente ou quer mas?(pergunta ele debochado)
— Eu não sou prostituta.(disse ela ofendida já com os olhos lacrimejando)
— É sim estava com outro, enquanto namorava comigo.(disse ele vestindo sua cueca)
— Isso é mentira eu sou só sua, você foi o único homem da minha vida, tirou a minha virgindade.(disse ela vestindo sua calsinha)
— Eu tirei mas depois você pode ter tido outros, e me contaram que você estava com outro pobre.(disse ele vestindo sua calça)
— Eu só tive um namoro longo antes de você com um garoto humilde de três anos mas nunca transamos como você sabe quando agente transou eu era virgem, e terminei com ele para ficar com você.(disse ela vestindo seu sutiã)
— Porque eu era rico.(disse ele vestindo sua blusa)
— Não porque eu me apaixonei por você a primeira vista.(disse ela sincera vestindo seu shorts)
— Garota para de ser chata pega esse dinheiro que você está precisando e some daqui, estou cansada de vê esse seu discursinho de empreguete apaixonada, aproveita que eu estou te pagando pelos seus serviços porque eu sou muito bom, nunca precisei pagar por sexo.(disse ele sarcástico)
— Dessa vez você me ofendeu profundamente.(disse ela com lágrimas de dor, estava se sentindo uma prostituta)
— Se quiser eu posso te indicar para uns amigos meus que tem grana.(disse ele sínico e ela lhe acertou um tapa na sua face que ficou vermelho de tão forte)
— Nunca mas eu quero saber de você, não vou mas ficar me humilhando e nem atrás de você, eu vou te esquecer e seguir a minha vida, tenho minha dignidade.(disse ela limpando as lágrimas irritada)
— Faça isso mesmo, e faça o que eu te disse um conselho de amigo para de se rastejar para mim, e vai ser prostitutas dos coroas ricos.(disse ele passando a mão na onde ela tinha batido e dando um sorriso debochado)
— Toma o seu anel não quero nada que seja seu, depois eu mando os presentes que você me deu.(disse ela tirando o anel de compromisso que ainda usava e jogando na cara dele com raiva, ela pega sua bolsinha e sai de lá correndo e chorando)
— Já chega de se humilhar para ele, depois disso agora eu que nunca mas quero saber dele, ele não merece o meu sofrimento.(disse ela quando já estava do lado de fora da casa dele)
Ela foi para casa chorar se sentia uma prostituta ele transou com ela para se vingar e depois joga dinheiro para ela se sentir como uma e esse foi o plano que ele pensou, estava com muita raiva dela e agora ela também estava com raiva dele, contou as amigas que ficaram com raiva dele, e incentivaram ela a esquece-lo, e isso que ela iria fazer daqui para frente não ira mas mandar mensagens, nem ligar e muito menos ir atrás dele.
Na faculdade:
No dia seguinte ela estava na faculdade como qualquer dia com as amigas já era os últimos dias de aula de dezembro, todas as provas já tinham feitas e as notas dela tinham caido um pouco por causa que ela estava triste e só pensando em Romeu mas ela se manteve ainda com notas acima de 7, a maioria ela tirou 7 e 8, ela era aluna de 9 e 10, mas conseguia passar sim e manter a bolsa, não poderia deixar isso por ele, a coisa que poderia ter da futuro e ser uma dermatologista que era seu sonho, mas nesse dia estava diferente quando ela passou tinham uns caras cochichando e olhando para ela e rindo uns com os outros, ela estava achando estranho o que seria, até que um vem até ela.
— Oh gostosa quando está cobrando pela hora?(pergunto um engraçadinho)
— Aceita carterinha de estudante para pagar meia.(disse o outro)
— Oh para uma deusa dessas eu pagaria quanto fosse.(disse outro)
— Eu não estou entendendo do que vocês estão falando.(pergunta ela confusa)
— Você não é prostituta?(pergunta ele)
— Claro que não.(responde ela incrédula)
— O nosso amigo falou que sim que você é.(disse ele)
— Mas eu não sou, é que amigo é esse?(pergunta ela)
— Romeu.(disse um deles)
— Ele era o meu ex-namorado e inventou isso porque agente terminou.(disse ela)
— Foi mal ai então.(disse ele)
— Se falar assim com a minha amiga vai se vê comigo idiotas, prostituta são a mãe de vocês.(disse Isa irritada)
— Foi o idiota do Romeu.(disse Bruna)
— Ai se eu pegasse esse idiota eu encheria de porrada.(disse Isa cerrando os punhos)
— Nem vale a pena.(disse Angel)
— Nossa ele espalhou isso para os amigos dele.(disse Bruna chocada)
— Ele é um canalha.(disse Isa)
— Deve me odiar mesmo.(disse Angel triste)
— É você agora tem que odia-lo ainda mas.(disse Isa)
É os últimos dias de faculdade acabaram finalmente agora e férias da mesma mas não do trabalho e ela não deixaria de estudar, nas horas vagas sempre estava estudando e aprendendo coisas novas como ela gosta, e assim fazia ela distrair a cabeça para deixar de pensar nele, as amigas também estavam a ajudando. É quem estava ajudando Romeu a esquecer ela era Agatha que planejava viajar com ele, e ele estava ficando com ela, em uns dias já transavam, e já iram viajar, ele ainda não estava frequentando a casa dela, mas ela a dele, ele já tinha contado a família do termino dele com Angel, e agora a família queria que ele ficasse com Agatha que era rica, e hoje seria o jantar para ele lhe pedir em namoro para os seus pais e anunciar a viagem, e ele queria que Angel visse mas uma parte de sua vingança, Angel ira servir o jantar mas nem imaginava que o namorado de Agatha era Romeu, e quando ela vinha com a bandeja o vê na mesa e fica chocada, e acaba derrubando a bandeja.

Fabio pai de Agatha e Carla:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mafeu- Amor sem interesse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.