A Vingança da natureza escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Formando um exército




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710191/chapter/7

P.O.V. Elijah.

Eu nunca tinha visto tantas pessoas peculiares num só lugar. De alienígenas haviam o Superman, a sua prima Supergirl, um surfista prateado chamado Norrin Red, Thor e Ajax. De mutantes tínhamos a filha de Jean Gray, Jade Gray também conhecida como a Feiticeira Escarlate, seu pai Scott Summers, também conhecido como Ciclope, o professor X, Wolverine, Vampira, o Homem Gelo Bobby, o Homem Aranha Peter Parker,  Warren o Anjo, Doutor Hank McCoy o Fera, Tempestade, Noturno, Mística, Magneto, Lince Negra Katherine  Anne Pryde. Ela prefere ser chamada de Kitty.

—Pessoal, temos que treinar o máximo que conseguirmos. O nosso alvo é esse homem, não vamos prendê-lo, vamos matá-lo.

—Mas...

—Enquanto ele viver estaremos em perigo e a situação é diferente agora.

—Diferente porque?

—Porque eu vou ter um filho e não quero que o meu filho nasça com um alvo tatuado na testa. Se for preciso eu mesma vou esmagar o crânio do desgraçado com as minhas próprias mãos.

—Um filho? Ai meu amor, isso é maravilhoso!

—Nas atuais circunstâncias querido, não é tão maravilhoso assim.

—Eu prometo que não permitirei que ninguém machuque o nosso filho.

—É uma menina.

—Que Deus nos ajude, porque esse homem vai vir com tudo pra cima da gente.

—E nós vamos detonar ele.

—Eu tenho uma carta na manga. Algo que ele não espera.

—O que é?

—Segredo.

—Todas as bruxas trouxeram os grimórios?

—Sim.

—Ótimo. Força letal autorizada entenderam? Vamos matar esse desgraçado e mandar um recado pra humanidade. Nós não seremos usados! Temos direito de viver tanto quanto qualquer outra pessoa!

—Ela ta certa. Esse cara caça os meta-humanos pra usá-los como armas como objetos descartáveis.

—Então a gente acaba com ele. 

—Preparem-se, pois o confronto final se aproxima.

De repente ela aparece.

—Haylay?

—O que? Eu sou a Faye. Faye Chamberlain. Diz ai, qual de vocês é a prima da Cassie?

—Eu. 

—Então você tem magia negra?

—Tenho. Da pior estirpe, eu tenho o sangue do demônio.

—Isso esquisito. Vocês são totalmente iguais.

—Eu sei. Mas, você se acostuma.

Chegou uma senhora de cabelos ruivos.

—Meu Deus! O que você fez minha filha?

—Se você quer ficar com alguém pra sempre, tem que viver pra sempre.

—Oi vó.

—Vó? Mas, vampiros não podem... Jesus! A profecia!

—É. Você devia trazer paz e justiça ao mundo e não jogá-lo nas trevas!

—Eu vou fazer isso vó. Eles chegam amanhã, pela manhã. Os vampiros que não precisam dormir vão ficar de vigia, o resto de nós dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.