A Vingança da natureza escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Derrotando o exército




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710191/chapter/8

P.O.V. General Eiling.

Assim que chegamos ao campo de batalha eles tinham um exército organizado que dizimou o nosso, eles destruíram os tanques como se eles fossem feitos de plástico.

A adolescente líder do exército inimigo se aproximou de mim, olhou nos meus olhos e disse:

—Você vai morrer. A sua ganancia foi responsável por sua morte.

Eu atirei nela, mas com o poder de sua mente ela desmontou a arma e as balas não atravessaram sua pele.

Ela pegou a minha cabeça e começou a apertar.

—Acha que pode ameaçar minha família?! Acha que pode nos usar? Que pode nos controlar?

—Mas, você não pode.

De repente tudo ficou escuro.

P.O.V. Comandante Woller.

Ela estourou a cabeça do General com as próprias mãos.

—Parem de perseguir a minha raça! Ou mataremos suas famílias! Avise isso ao seu amado Presidente. 

Entrei num dos carros e dirigi direto para a casa branca.

—Comandante.

—Senhor Presidente.

—O que foi Comandante?

—Ela o matou. Esmagou a cabeça dele com as próprias mãos.

—Ela quem?

—A general do exército deles. O General Eiling queria usá-los como arma, mas eles revidaram, destruíram nossos tanques como se fossem feitos de isopor. Os monstros que povoam os pesadelos existem senhor. Ela disse que se não deixar o povo dela em paz, ela vai matar sua família.

—Minha família? Por favor, a Casa Branca é o prédio mais seguro do mundo.

—E ela controla a tecnologia com a mente. Jogamos bombas neles e elas bateram numa barreira sólida, um campo de força. Não importava o que jogássemos neles, a barreira era impenetrável as coisas batiam e voltavam. Nós mesmos conseguimos nos destruir. Ela usou nossas próprias armas contra nós.

—E essa general, o que ela quer?

—Quer que deixemos os meta-humanos e os outros viverem em paz.

—Meta-humanos?

—O senhor não... ele não enviava os relatórios não é?

—Que relatórios?

—Sobre os seres humanos que foram geneticamente alterados pela explosão do acelerador de partículas. Eles são chamados de meta-humanos e tem poderes incríveis.

—Sei.

P.O.V. Renesmee.

Estávamos comemorando quando uma garota aparece.

—Com licença, me disseram que esse é o lugar para as pessoas especiais.

—É sim. Quem é você?

—Ai depende moça. 

—Depende porque?

—Eu sou gêmea e quando o acelerador de partículas explodiu eu ainda tava na barriga da minha mãe e aquela energia que atingiu a minha mãe fez alguma coisa com a gente.

—A gente?

—Eu sou a Sam. Vou deixar a Loretta se apresentar.

Toda a fisiologia dela mudou, elas eram extremamente parecidas.

—Jesus!

—Olá, sou Loretta Modern e a outra é a minha irmã gêmea Samantha Modern.

—É um prazer. Eu vou chamar o Doutor Martin.

P.O.V. Doutor Martin.

—Doutor, o senhor tem que ver isso. E vê se traz o Ronnie e o gerador que usamos pra separar vocês.

—Porque?

—O senhor vai ver.

Assim que chegamos eu vi uma menina adolescente.

—Oi. Eu sou Loreta Modern, vou deixar a minha irmã se apresentar.

Elas foram fundidas. Como eu e Ronald.

—Dá pra desfazer?

—Podemos tentar, mas o caso delas é diferente. Elas foram fundidas ainda dentro do útero materno. Temos que estuda-las para saber se é possível separá-las sem matá-las.

—Bom, então vamos nessa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.