A Vingança da natureza escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Guerra declarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710191/chapter/6

P.O.V. Elijah.

Estávamos todos na sala de estar assistindo televisão quando de repente, ela grita:

—Pessoal! Todo mundo de mão dada!

—O que?

—Agora! Um círculo.

De repente estávamos vendo algo, vendo um general representante do exército e muitas outras pessoas. E a nós mesmos. Era um confronto.

—O que é isso?

—Acho que estamos dentro da mente da Tia Ness.

—Correto. O nome dele é general Eiling e ele é um belo filho da puta.

Haviam pessoas com habilidades que eu desconhecia.

—Meus amigos. Jesus! Isso vai ser um pandemônio. Tenho que avisar.

Ela começou a mandar mensagens pelo celular numa velocidade alucinante.

—Comecem a preparar os quartos de hóspedes, porque vamos ter muitos hóspedes. E confusão pra cacete.

De repente, estávamos de volta á sala e já estávamos cercados pelas pessoas da visão.

—Caraca! Vocês são super rápidos.

—Porque a ligação?

—Eiling. O desgraçado vai vir com tudo pra cima da gente e de todo mundo que seja especial. Professor, Rony como vai o funde e desfunde?

—Bem. 

—Ótimo. Barry?

—Vamos nessa.

—Cisco e Caitlin?

—Vamos nessa.

—Eu vou congelar esse desgraçado.

A família de Renesmee veio ajudar também. Os irmãos Salvatore, ela conhecia até um anjo!

—Preparem-se pessoal, porque agora é guerra.

Bonnie, os duplicatas originais, os mutantes do instituto Xavier.

—Fala sério! É o quarteto fantástico!

—Jonny Storm.

—Cara, você é o meu ídolo!

—Eu sei.

—Cara, na moral você é só um Playboy que entra em combustão espontânea. Eu to falando com o Senhor Fantástico! Você é uma das mentes mais brilhantes do século 21.

—O que estamos fazendo aqui?

—O segredo vazou. E precisamos nos unir para detonar um general do exército completamente pirado e obcecado com super soldados. Ele virá por nós, todos nós. Todo vampiro, híbrido, meta-humano, ou mutante, todos os seres sobrenaturais ou pessoa com habilidades especiais está na mira desse cara. 

—Eu tenho um detector de mutantes no Instituto.

—Tinha. Eu peguei e trouxe pra cá ontem á noite com a ajuda do senhor Fera. Então Professor, sugiro que comece a caçar mutantes e a trazê-los pra cá o mais rápido que puder. Pessoal, estamos em guerra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.