Because I'm Alice escrita por Marrychan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pontos Fracos!


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá ~ espero que estejam aproveitando a fic o tanto quanto eu estou! Esta sendo muito divertido reescreve-la novamente - prometo que eu vou terminar ela dessa vez! Aproveitem o capítulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710086/chapter/4

Enquanto via aquela figura no meio da sala, ficava pensando em um modo de fugir assim que ia dar às costas a diretora apareceu atrás de mim, dei um pulo pelo susto porem não falei nada e me dirigi a o lugar mais longe que poderia ficar na frente da diretora por mais que eu não gostasse daquele local eu não queria entrar em contato com ele.

— Vai me ignorar desse jeito?

Sim eu vou! Era o pensamento que tinha, a diretora passou algumas coisas na lousa e saiu da sala deixando trancada, era um modo bem efetivo de não fazer os alunos saírem do castigo, o problema não era ela trancar a porta era porque estava sozinho com aquele cavalo! Primeiramente comecei a copiar minha lição tentando não prestar muita atenção no que Castiel falava até que o ouvi parar. Pelo menos vou ter sossego agora, pensava abrindo um leve sorriso mais estava muito enganada foi quando eu senti um arrepio de repente correr meu corpo inteiro, aquele cara havia mordido minha orelha!

— A...ah!

Minha primeira reação fora gritar, estava com o rosto inteiramente vermelho aquele momento, me levantei com pressa me afastando do garoto.

— O que diabos pensa que esta fazendo?!

— Você estava me ignorando, então pensei em chamar sua atenção.

— E para isso precisa me morder?!

— Sim, e eu descobri um ponto fraco seu. Então é sua orelha? O que mais você tem de ponto fraco? Será o pescoço ou mais em baixo?

— Não se aproxime de mim!

Bradava firmemente até que dava a volta agora ficando do lado onde era o fundo da sala.

— Você não é muito esperta Alice, ficar nessa canto lhe deixa ainda mais em desvantagem contra mim.

Ele falava se aproximando rapidamente pegando em meu pulso e encostando contra a parede me olhando diretamente nos olhos. Meu coração naquela hora começou a disparar inconscientemente, meu rosto estava mais vermelho que um tomate e o pior que não conseguia parar de olhar para os olhos dele.

— Porque você me evita tanto em Alice? Ainda esta perseguindo o coelho branco?

Aquilo que ele falava me lembrava a primeira conversa que tivemos, ele citou meu nome da mesma maneira que ele estava fazendo agora, virei meu rosto para o lado não querendo olha-lo, ele não merecia aquilo. Ele sorriu e se aproximou de meu pescoço dando uma leve lambida por ali e aquilo fazia estremecer meu corpo inteiro.

— Oh, você tem ponto fraco aqui no pescoço também Alice, não devia deixar as pessoas descobrir as coisas assim.

Assim que ele disse aquilo de uma só vez acabei dando uma joelhada no meio das pernas dele e em segundos ele estava no chão. O olhava com a respiração ofegante até que respirei fundo e falava em um tom audível quase que as pessoas que passariam perto da sala escutariam.

— Seu idiota! Eu não sou suas amiguinhas que você fica tocando do jeito que você quer! Idiota! Idiota!

Falava totalmente sem jeito até que a diretora abrir a sala e ver a cena andava rapidamente até minha carteira arrancando a folha que estava em meu caderno dando na mão da diretora.

— Aqui esta, o resto resolve com ele. Não quero ficar nem mais um segundo aqui!

Falava não me importando muito com que a diretora falava, apenas peguei meu material e sai da escola rapidamente e parava na frente da escola respirando profundamente, o lugar que ele havia tocado ainda queimava e meu coração não sossegava.

— Droga Alice, porque você deixou a chegar nesse ponto?

Falava colocando a mão sobre minha boca sem jeito, logo me lembrava de que tinha que encontrar Lysandre naquela loja que fomos. Um sorriso inconsciente surgiu em meu rosto, e comecei a andar rapidamente até a loja e quando chegava até ela via o semblante de Lysandre lá sentado em uma das mesas, só de vê-lo meu coração se acalmava.  Entrava na loja e logo via Lysandre olhar e sorrir para mim, me aproximei dele e me sentei em sua frente me ajeitando sobre a cadeira.

— Desculpa a demora, aconteceram alguns contra tempos.

— Não se preocupe com isso, você esta aqui agora então, vamos aproveitar certo?

Afirmava com a cabeça com o rosto levemente corado, pedia um pedaço de torta a atendente enquanto esperava a atendente vir Lysandre começava a puxar conversa comigo.

— Então, me desculpe pelo comportamento de Nina anteriormente. Ela sempre acaba agindo daquele jeito e eu nunca sei o porquê.

Parei por alguns segundos e pensei em duas possibilidades, ou ele era lento demais ou não queria ver o que Nina sentia em relação a ele.

— Não se preocupe, eu estou acostumada a lidar com pessoas piores que ela.

— Piores que ela?

— Ah, eu nunca lhe contei por falar verdade. Na verdade eu estudava em uma das piores escolas aqui da cidade, lidar com pessoas de baixo...como posso colocar. Pessoas com baixa educação por assim dizer, eram bastantes gangues que existiam na escola então eu tinha que saber me proteger se não eu iria ser literalmente pega lá dentro. Era como se eu fosse a chapeuzinho vermelho e lá dentro houvesse vários lobos, tanto que eu era uma das poucas garotas que estudava naquele colégio.

— Eu não consigo lhe imaginar em um local desses para falar a verdade.

— Mesmo? Isso soa um pouco engraçado, apesar que consegui muitas amizades lá dentro conforme o tempo mas a escola acabou fechando e todos acabaram se separando por isso no ano passado queria entrar tanto para a Sweet Amoris, sabe eu havia falado aos meus amigos que conseguiria por isso fiquei tão chateada eu não conseguiria encara-los mais uma vez fora isso que pensei.

Dei uma breve pausa enquanto via minha torta chegar, e aos poucos começava a comer a mesma enquanto ouvia Lysandre começar a falar.

— Fico impressionada com sua força Alice, mas você não parece garota que briga realmente.

— Eu não brigo mesmo! Eu só sei o básico para me proteger e tenho que contar bastante com minha língua, além disso, meu corpo não consegue encarar um membro de gangue.

Confessava sem jeito enquanto continuava a comer, ele começava a rir e começava a observa-lo aquela visão era realmente boa de ver, minhas bochechas coravam  levemente enquanto o ouvia rir, era a primeira vez que eu o ouvia rir daquele jeito.

— Desculpe, mas do jeito que falou pareceu engraçado. Mas acabe de comer, eu lhe levo até sua casa.

Afirmava com a cabeça enquanto acabava de comer, pagava minha torta e ele pagava pelo que havia comido e ele começava a me acompanhar até em casa aos poucos, preferi fazer o caminho ao contrario da escola até porque não queria ter chances de encontrar Castiel novamente, por sorte ocorrera tudo bem até o caminho de casa e chegava até o apartamento em que morava e parava em frente.

— Chegamos, desculpa todo trabalho de fazer você me trazer até aqui.

— Não se preocupe então você mora em um apartamento? Imaginava você morando em uma casa.

— Uma casa? Por quê?

— Não sei explicar ao certo, mas parece que você é bem ligada aos seus pais. Então você mora aqui com eles?

— Meus pais trabalham juntos, e sempre estão viajando a trabalho e eu não vejo muito eles. Eu moro aqui sozinha, é minha Tia que financia esse apartamento para mim. Não queria incomodar morando com ela, então.

— Me desculpe pela pergunta, meio que me senti invasivo agora.

— Não se preocupe, eu estou acostumada. Mas então, você quer subir? Eu vou fazer o jantar agora você não quer comer comigo?

O rosto dele ficou imediatamente vermelho com aquela pergunta, eu apenas sorria enquanto esperava a resposta negativa ou positiva dele, não sabia ao certo o que ele iria responder, mas estava ansiosa pela resposta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que esteja se divertindo~ pessoalmente eu adoro escrever as partes em que o Castiel aparece~ sempre achei ele um ótimo personagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I'm Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.