Because I'm Alice escrita por Marrychan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Azar ou Sorte?


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá ~espero que estejam gostando da fic! Espero que estejam se divertindo o tanto que eu me divirto escrevendo ela~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710086/chapter/3

Um, dois, três...fora o tanto de vezes que desliguei meu despertador e só na terceira notei que estava atrasada, me levantei em um pulo apenas começando a me trocar rapidamente.

— Droga, droga, droga.

Falava comigo mesmo enquanto tentava tomar meu banho rapidamente que fora uma tentativa falha, pois parece que o tempo ficou ainda menor, meu cabelo ainda estava completamente molhado e ainda por cima coloquei a roupa mais fácil de vestir que fora um vestido branco. Coloquei os sapatos peguei o material e cheguei correndo há escola, mas por uma falta de azar dei de cara com a diretora parada na porta.

— Senhorita Alice, isso é horas de chegar?

— Me desculpe, eu dormi demais.

— Isso é uma péssima desculpa! Espero que esteja preparada hoje, vai ganhar uma detenção e ainda por cima da próxima vez que fazer isso vou lhe mandar direto para casa.

— S..sim..! Desculpa-me.

O único pensamento que tive aquele momento foi um sentimento que resumiu em muitas palavras, bruxa. Entrei na escola correndo e pedi licença ao professor pedindo ainda mais desculpas, por sorte não perdi muita coisa, mas ainda sim estava de detenção. Chegava finalmente a hora do recreio e estava um tanto animada, queria encontra Lysandre porem antes que minhas ações fossem concluídas veio um trio para perto da minha carteira.

— Você deve ser Alice certo?

— Certo...

Respondi em um tom meio duvidoso enquanto permanecia a olhar as garotas de forma suspeita.

— Só vou lhe dar um aviso, fique longe de Castiel.

— Ah? Castiel?

— Sim, o garoto que você pisou no pé ontem. Espero que seja a ultima vez que você encoste o dedo nele, ou melhor o pé.

Comecei a dar algumas risadas enquanto me levantava de minha carteira e chegava bem perto daquela loira.

— Eu não sei quem é você, ou que você ganha fazendo isso. Mas por mim você pode até comer aquele pica-pau que não me importo. Agora dê licença que eu tenho mais o que fazer do que ficar escutando ameaça de garota de pré-escola.

A afastei com apenas um empurrão e sai da sala com passos rápidos, eu merecia aquilo realmente. Devo ter rogado praga em alguém que não devia ou jogado pedra em algum santo quando pequena, eu já não duvidava mais de nada já que minha sorte não andava tão bem.  Fora quando novamente acabava por esbarrar em alguém.

—Ai!

— Me desculpe não estava olhando por onde andava.

— Ah, não foi nada! Mas já aproveitando você viu o Lysandre?

— Lysandre...? Não.

Respondi de maneira rápida e comecei a analisar a garota em minha frente, ela era bem mais baixa do que eu e ainda por cima loira, oficialmente não gostava de loiras, elas só me traziam problemas e o jeito dela se vestir era bastante gótico.

— Sério? Que pena, então até mais.

Ela saiu que nem fosse uma bala até que ela era bastante rápida, assim que dei as costas dei de cara com Lysandre dei um pequeno pulo, pois acabei de bater de frente com ele.

— Que susto! Não aja como um fantasma aparecendo assim do nada.

— Queria me perdoar Alice, mas eu não vi que estava em minha frente. Estava procurando meu bloco de notas.

— Bloco de notas?

— Sim, normalmente faço minhas anotações lá e também escrevo letras de musicas.

— Você é compositor? Parece ser divertido, já eu nem ao menos um instrumento consigo tocar, eu devia ter começado quando ainda era nova.

Ele soltou algumas risadas enquanto me olhava, minhas bochechas queimaram um pouco pela vergonha que sentia aquele momento, mas nem ao menos sabia o porquê de estar sentindo aquilo.

— Isso é apenas pratica Alice, mas também gosto e dedicação ao mesmo tempo. Eu poderia lhe ajudar um pouco, mas prefiro cantar, a não ser que tenha uma boa voz.

— Poderíamos fazer um dueto! Como casal de apaixonados!

Brincava naquela fala, mas parecia que ele havia ficado extremamente vermelho, será que eu disse algo errado?

— Lys~!

Algo pulou nele em questão de segundos, era aquela garota que esbarrei nela! Estava pior que carrapato agarrado no Lysandre.

— Nina, o que veio fazer aqui?

— Eu? Eu vim te ver é claro! Estava com saudades de tanto tempo que eu não te via.

Eu me sentia um tanto desconfortável aquela situação, algo em mim falava para esmaga-la que nem se fosse um carrapato realmente, grudada daquele jeito parecia uma praga.

— Eu havia perguntado a essa menina se ela havia lhe visto, mas ela disse que não, mas estava com você aqui. Acho que ela tinha mentido não é mesmo?

— Desculpa não me confunda com você.

Aquela frase apenas saiu de minha boca inconscientemente, ela me olhou com um olhar de fúria como se quisesse me matar.

— Ela não mentiu Nina, ela me encontrou agora pouco. Estávamos conversando até agora e acredito que Alice não seja uma mentirosa.

— Enfim, eu não sou uma criança para ficar mentindo onde as pessoas estão, podia ter sido algo grave então, por favor, não me coloque nesse nível.

— Enfim, Alice me encontre depois do final das aulas se puder.

— A..ah Lysandre. Perdoe-me, mas hoje eu peguei detenção então posso sair um pouco tarde, cheguei tarde à escola então pode ter uma noção.

Ele apenas sorriu enquanto afastava Nina dele dando as costas começando a caminhas acenando brevemente.

— Eu vou estar lhe esperando no lugar de sempre.

Meu rosto ficou vermelho na hora, aquele sorriso me deixou completamente sem jeito. Poderia ficar ali relembrando aquela cena se não fosse aquela garota me chamando.

— Ei você! Fique longe do Lysandre ele é meu!

— Espere um pouco.

Falava começando a mexer em meu bolso e dando um pequeno papel a ela em branco e saia dali andando.

— Esses foram os números de pessoas que lhe perguntaram! Até mais.

Cada garota louca que me aparece, fora para o final de minhas aulas antes da detenção e ocorreu tudo até que muito calmo, talvez eu tivesse um péssimo imã para garotas, porque não poderia haver uma garota normal ali que se desse bem comigo? Suspirei com tais pensamentos, assim que acabara a aula fora para sala onde iria ser realizada a detenção, fora quando eu entrei na sala novamente aquele azar insistia em me perseguir.

— Ora se não é você, tábua!

Aquele realmente fora um dia turbulento, e parece que por mais algumas horas iam continuar a ser e ainda por cima, prometi a mim mesmo nunca mais me atrasar para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I'm Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.