Sombra de Loba escrita por Scarllett Dark


Capítulo 3
CAPÍTulo Dois - Sobre PÊLos...E Saudade!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo mais da relação entre Lang e Feri...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710079/chapter/3

Metade do dia já se passava... Lang e Feri corriam juntos, brincando entre árvores apesar da fina camada de neve que ainda se fazia sobre as folhas... O resto da alcateia descansava perto dali... Eles faziam isso com frequência, por mais inusitado que parecesse, quando não estavam caçando ou buscando formas de sobreviver...

Era impressionante como aquele alfa baixava sua guarda voluntariamente para aquela criatura sem pelos...
Feri as vezes se recostava nas costas de Lang, sobre seus pêlos, sentindo segurança e  aconchego que de fato apenas se sente com um familiar... Um hábito, para aquecer o frio, enquanto corriam...

Não demorou para que os filhotes da alcateia tentassem se juntar à eles... Sendo logo deixados para trás... Juntamente com os outros lobos adultos do mesmo grupo...

De repente Lang parava de correr abruptamente, e começava a olhar em volta... Sua audição era capaz de captar até mesmo o ruído das folhas caindo das árvores... Mas naquele momento não era apenas isto o que ele percebia...


—O que houve, Lang? Algum inimigo?

Lang começava a rosnar para uma das árvores, então Feri ergueu-se e olhava um tanto confusa enquanto via sair de trás da mesma uma certa loba cinzenta solitária... A mesma da noite passada...

Agora a loba cinzenta se aproximava deles e novamente a moça sentia as pernas tremerem levemente diante dela... Mas que diabos seria aquilo afinal? Feri sentia algo de estranho diante daquela fêmea! Será que seu irmão-lobo sentia algo parecido...?

Então mais uma vez ela rosnou de volta para Lang, mas desta vez não recuou... O cheirou e ele logo lhe retribuiu da mesma forma... Ambos ficaram assim alguns instantes... Em instantes o lobo alfa curvou-se para ela como da última vez...

Então a loba solitária se aproximou da moça... Feri olhava com desconfiança... Por que diabos Lang demonstrava submissão à ela...? E porque as pernas dela mesma não paravam de tremer...?
Contudo, se seu irmão lupino a respeitava tanto Feri também lhe deveria respeito... Logo caiu de joelhos...

A loba então cheirou sua face e logo passou a cheirar-lhe o pescoço, e logo o corpo inteiro... Poderia matá-la ali mesmo se quisesse, mas não parecia hostil...

...Enquanto uma certa paralisia a tomava, sem que ela fosse capaz de impedir... A moça selvagem sentia vontade de tocar a loba, mas não conseguia erguer as mãos até seus pelôs... Contudo não era medo, parecia ser outra coisa...

Sentia um calafrio enquanto o focinho dela passeava por sua pele... O coração acelerando... De onde ela viera?! ...E novamente o nariz da loba passeava por seu pescoço, e Feri temeu que ela lhe mordesse a jugular...

A moça não conseguia reagir e estranhava muito a si mesma por isto, e estranhou mais ainda quando fechou os olhos e continuou apenas sentindo o cheiro da loba por alguns minutos, sem saber se ela lhe mataria ou não... Por que estava se permitindo àquilo?

...E qual não foi a surpresa para a humana lupina quando repentinamente não mais sentia o odor daquela fêmea, e ao abrir os olhos ela havia desaparecido sem deixar rastro... Estando apenas Lang novamente ao seu lado...

—Você também a viu e a cheirou, não foi, Lang...?

Perguntava ele a seu irmão lobo, que sentava e recostava a cabeça em seu braço, pois Feri ainda se encontrava de joelhos... Em seguida ambos correram novamente de volta e se juntaram à alcateia quilômetros depois...


+++

Dias e noites se passavam... Enquanto a primavera avançava... Coisa que naquelas terras deixava o clima mais ameno mesmo a noite... Em uma dessas madrugadas de lua cheia ela observava o céu sozinha... A loba cinzenta solitária...

Suspirava, pois no ano anterior naquela mesma época seu filhote estaria ali ao seu lado... Porque mesmo não importando que ele já tivesse uma idade avançada para um lupino, sempre se lembraria de Grayby como seu filhote...

Sentia tanto a falta dele! Tanto, tanto... Com ele estariam uivando alegremente para aquela lua tão bela! Mas sozinha, não tinha forças... Se quer para uivar em lamentos como anteriormente... Apenas pensava em seu querido e eterno filhote...

Semanas já haviam passado desde sua perda, e ela já tentava substituir sua insana e dilacerante tristeza por uma imensa saudade... Que apresar de não diminuir o vazio que sentia por dentro o brandava, fazendo-a se focar nas lembranças de Grayby ao invés da lembrança de sua morte...

Enquanto a brisa noturna cortava o ar, e apenas a penumbra silenciosa atravessada pelo luar lhe fazia companhia, tudo o que ela sabia era o quanto queria poder abraçar seu Grayby de novo... Nem que fosse apenas mais uma vez! Sentir o corpo quentinho de seu filhote e seu pêlo novamente...

Mas sabia não ser mais possível... Então fechou os olhos e lembrou-se dele... De como era repousar a cabeça sobre seu pêlo felpudo, como quem lhe recostasse sobre o ombro... O calor de seu pelo quando o tinha sentado ao seu lado... Tão diferente do que sentira ao recostar tristemente a cabeça sobre seu corpo no leito de morte...

...E ir sentindo ao poucos o calor da vida ir deixando-o... Sem nada poder fazer para impedir... Sem querer acreditar... E sem saber muito bem o que fazer, cobrindo-o de amor até o último instante como podia... Pesando em tentar trazê-lo de volta, e miseravelmente percebendo não poder...

Memórias patéticas... Um tanto mórbidas talvez... Mas que não conseguia evitar com que visitassem sua mente vez ou outra, trazendo consigo as lágrimas... As quais naquela noite ela espantava...

Retornando à lembrança de seu abraço quente... De sentí-lo rosnando... E do quanto de si daria por ter aquilo de novo! Ainda que fosse nos alvos sonhos da madrugada ao dormir...


+++

Repentinamente os seus pensamentos foram interrompidos quando farejou nitidamente que não estava mais sozinha... A fria brisa noturna trazia um cheiro já conhecido... "Quem dera fosse o cheirinho de Grayby..." - ela pensou. Mas sabia bem que não era...

Se tratava do odor de outro alguém...
Feri estava escondida atrás numa árvore bem próxima... Lang como sempre a acompanhava, e encontrava-se entre suas pernas após tê-la guiado até ali... A moça selvagem, pondo parte da cabeça através do tronco, observava uma certa fêmea cinzenta... Uma loba solitária...

Contudo ela tinha quase a certeza de ter visto a silhueta de uma mulher ali sentada de costas, no escuro... Apesar de o odor ainda ser o mesmo, agora que via estando mais próximo era aquela mesma loba cinzenta, a que lhe fizera paralisar anteriormente...


+++


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo em muito breve... Quem será a loba cinzenta solitária e misteriosa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombra de Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.