Sombra de Loba escrita por Scarllett Dark


Capítulo 2
CAPÍTulo UM: MÃE-Loba, IRMÃO-Alfa


Notas iniciais do capítulo

Começaremos aqui a ver a história de Feri com de seu irmão Lang....E de sua falecida mãe Suyar...

Dica: Sugiro que não leiam comendo......rsrs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710079/chapter/2

Feri possuía praticamente alma e coração de lupina, ela trazia a noite oculta em seus sombrios olhos, era uma sombra de loba... Apesar de no início Suyar, sua mãe-loba, ter sido hostilizada pela maioria dos membros da alcateia por adotar uma criança humana como filhote...

Já que quase todas suas crias haviam morrido, sobrando-lhe apenas Lang ainda bebê... E aquela menininha encontrada com medo e fome, abandonada junto à uma árvore passou a seguí-la em busca de seu leite...

Suyar plena de seu instinto materno passou a cuidar daquela pequena criatura... Ainda que ela andasse nas duas patas traseiras a maior parte do tempo, quase não tivesse pelos sobre o corpo ou garras e emitisse "uivos esquisitos"... E mesmo fazendo-o contra a vontade da alcateia a princípio!

Ao crescer seu filho Lang tornara-se um macho grande e forte, e ficara ao lado de Suyar e de Feri... Então há pouco tempo ao ver o antigo alfa matar sua mãe, ele a defendera e o matara, pegando o posto dele para si, ainda que não houvesse podido salvá-la...

Ao menos de agora em diante, enquanto ele estivesse vivo e  liderasse altivo, ninguém mais naquela alcateia hostilizaria sua irmã Feri, e ela não teria o mesmo destino da mãe... A sintonia e lealdade entre os dois era incrível!
+++

Após algumas horas Lang e Feri acordavam junto à fogueira que moça-loba havia feito para aquecer-se e à alcateia inteira... Todos estavam ali... Os primeiros raios do sol apareciam e ela se perguntava se tudo o que ocorrera naquela madrugada fora um sonho ou de fato realidade...

Todos acordavam e antes de dizer qualquer coisa a seus irmãos lobos algo a interrompeu: o ronco de seu estômago... Lang já lambia a sua face e colocava o focinho sob sua mão como um cão procurando o afago da dona... Ou melhor, de seu amiga e humana-irmã...


—Eu sei Lang... Você também está faminto, não é? Vamos caçar... Todos devem estar com fome...

Foi então que ela apareceu... Arrastou-se de trás de uma árvore próxima, metros adiante... Uma mulher... E sentou-se ali, há poucos metros... Bem diante deles... Feri por um instante hesitou, estranhando totalmente a cena... Mas a matilha inteira se levantou... Pareciam animados...

 - O que você faz aqui? O que faz diante de nós, lobos famintos...? Você quer mesmo morrer! Faremos tua vontade...

Feri falava arrogante e defensiva... Como sempre se apresentava diante de sua espécie de origem - a raça humana... Nas poucas vezes que havia tido contato com tais criaturas... Mas a mulher não se mexeu...
Continuou ali... Imóvel... Semblante profundamente triste porém sério, altivo e sem aparentar medo algum... Os primeiros lobos já se aproximavam, inclusive Lang... A moça lupina teve apenas tempo de se levantar...

...Para ver seus companheiros de alcateia avançarem ferozmente na mulher... Lang logo mordeu-lhe selvagemente a garganta, e em poucos minutos ela já não mais respirava... Seu sangue ainda quente tingindo de rubro os restos de neve branca que ainda contrastavam com a grama... E os dentes de toda a alcateia, inclusive de Feri, que podiam matar sua fome...

Em pouco tempo não havia sobrado quase nada da vítima daquela alcateia... Agora jaziam na neve apenas sangue, ossos limpos e os restos mortais da mulher devorada... Dilacerada... A ter o pouco que sobrara das vísceras provavelmente consumido por vermes...
+++

Feri não sabia se aquilo era só com ela, mas se sentia um tanto estranha depois daquela refeição... Seria... Culpa? Não... Definitivamente não! "Seria algo natural matar ou ser morta por outrem... Fosse por alimentação ou pelo que fosse!" - Era a sua filosofia de vida... Nunca antes conhecera a culpa em sua vida com os lobos...

Para ela ainda mais insignificante e natural que matar qualquer outro animal seria matar outro ser humano... Na verdade tal feito possuía até um gosto especial... De renegar sua espécie de origem, e assumir-se lupina... Como de fato era!

Nunca tivera piedade por qualquer criatura humana, ou nenhuma outra... A sobrevivência imperava e sabia que a alcateia sobrevivia por funcionar como uma unidade, onde fracos não tinham vez! Então não seria ela a criatura fraca ali... Sabia que tinha o apoio de Lang e era reconhecida por ele como uma semelhante por nunca ser fraca...

Feri e seu irmão-lobo caçavam criaturas fracas... Retalhá-las acompanhada por sua família lupina era como vingar-se no presente daqueles que no passado  haviam roubado e matado seus pais covardemente e a abandonado à própria sorte para morrer na floresta... Quando era ainda uma criança indefesa...

As memórias sobre este passado lhe eram muito vagas... Se tornara outra criatura!  Tendo sido cuidada por Lang e Syar, seu irmão e a única mãe da qual se lembrava, e aprendendo a ter respeito e confiança somente por eles. Era inclusive conhecida na região como "loba devoradora de homens", pelos poucos caçadores que se atreviam a se aventurar por aquelas bandas...

Esposas de caçadores contavam histórias de horror sobre ela à suas crianças... Era temida por uns e considerada uma louca desiquilibrada por outros, pois tornara-se uma selvagem apesar da linhagem nobre de seus genitores... E somente graças a isto outros humanos não se atreviam a vir matá-la ou interferir em sua vida..

Portanto, aquela humana que lhes servira de comida não seria nem a primeira e nem a última pessoa cuja carne Feri degustaria com gosto e apetite... Mas certamente a única até então a fazê-la se sentir diferente... Sentia-se mais feliz e disposta... Como quem recebe uma dádiva ou coisa parecida...

Até mesmo o frio que ainda perdurava não parecia incomodar, seu coração lupino estava aquecido... Como não se recordava de já ter sentido em outro momento... E ela ainda experimentava tal sensação quando deixou para trás os restos da mulher, seguindo Lang e os outros lobos... E seguiram seu caminho...
+++


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começamos aqui a ver a face mais sombria e selvagem de Feri... .
..Até o próximo em breve..... Abraços e... Uivos! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombra de Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.