Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 14
14.A Volta De Pablo


Notas iniciais do capítulo

Olha o trailer/Abertura da fic https://youtu.be/Gb7TkYzrxQw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/14

Gustavo e Cecilia curtiram as férias com a filha,após as férias o casal se reuniu com o casal Caskett para contar as novidades.O casal ficou feliz pelos amigos e principalmente pela filha que estava feliz.E para azar de todos Pablo foi solto,e podia estar de olho na pequena Vitória.Gustavo e Rick contrataram seguranças para ficar por perto da menina.Cecília que agora esta de 4 meses aproveita seu tempo livre para ajudar Gustavo nos documentos da empresa.

Na empresa Larios.

Rick:Obrigado pela ajuda Gustavo.-Disse abraçando o empresário.

Gustavo:Não me agradeça,estou fazendo isso pela nossa filha.

Rick:Eu sei,sabe no inicio pensei que você iria querer que a Vitória só chama-se de pai você.

Gustavo sorri:Não sou assim,e uma você criou minha filha não seria justo fazer isso com você,e por isso que somos muito amigos agora.-O moreno disse entregando-lhe uma xícara de café.

Rick:Assim que precisamos ser meu amigo,nos temos algo em comum nossa anjinha.

Gustavo:Com certeza meu amigo,e como estão os gêmeos?.

Rick:Estão crescendo,resolveram querer tentar descer do berço.

Gustavo:São bem sapequinhas eles.

Rick:Sim eu e a Kate não podemos tirar o olho deles.

Gustavo:Daqui a pouco vai ser eu e a Cecilia.

Rick:As vezes não meu amigo.

Gustavo:Eu era muito sapeca quando pequeno,imagina se o bebê puxar pra mim.

Rick:Vamos ter mais uma pessoa de bem no mundo.

Gustavo:Obrigado meu amigo.

Rick:Bom preciso ir,e obrigado pela ajuda com os seguranças.

Gustavo sorriu e abraçou o amigo.Quando Rick saiu da empresa de Gustavo ele estava sendo observado.

Pablo:Então o papai da piralha e dono da cafeeira Larios,que interessante.

Horas depois.

Rick:O que vocês estão aprontando?.

Kate:Hum nada,eles estão desenhando.

Rick:A sim,e a Vi?.

Kate:Está no banheiro,ele está ensinando os irmãos a pintar.

Rick:E está dando certo?-O escritor disse se sentando no tapete perto da esposa.

Kate:Eu acho que sim,e como foi a conversa com o Gu?.

Rick:Ele contratou seguranças para ficar por perto da Vi e da Cecília.

Kate:Sabia que ele também iria fazer algo para proteger a filha dele.

Rick:No fundo eu também sabia,só precisava confirmar pessoalmente,eu tinha outra visão dele,mas agora vejo que estava enganado.

Kate:Você e assim desde que conheceu o Pablo.

Vitória:Oi papai.-A loira disse abraçando o pai.

Rick sorriu:Oi minha filha,mamãe me contou que está ensinando seus irmãos a pintar.

Vitória:Estava ensinando sim papai,mais não estão aprendendo.

Rick ri:Minha loirinha favorita seus irmão são muitos novos para aprender a pintar.

Vitória:Eu sei que e muito cedo papai.

Kate sorriu:Então porque ensinou eles?.

Vitória:Eu só queria ficar mais perto deles.

Kate sorriu:Você sempre fica meu anjinho,quando você viajou o Bruno estava com muita saudade.

Vitória:Sério?.

Rick:Sério,o tio Ryan venho levar ele para ficar com ele e a Alexis.

Vitória:Meus maninhos são tão fofinhos.

A menina disse abraçando os gêmeos.

No Apartamento de Gustavo.

Gustavo:Cheguei.-O moreno disse deixando sua maleta no sofá.

Cecília:Chegou mais cedo hoje.-A morena disse dando-lhe um selinho.

Gustavo:Tenho medo de deixar você sozinha.

Cecília:Porque está acontecendo alguma coisa.

Gustavo:Lembra que a Kate nos contou do tal de Pablo?-O moreno disse se sentando e puxando a esposa para sentar em seu colo.

Cecília:Lembro sim o que tem ele?.

Gustavo:Ele foi solto da cadeia,e o Rick está com medo de que ele tente algo contra mim ou conta a Vitória.

Cecília:Porque contra você meu amor,você fez alguma coisa pra ele?.

Gustavo:Eu só descobri o plano dele,ele estava mentindo que a Vi era filha dele,agora que eu comprovei que a Vi e minha filha e não dele ele tem vários motivos para tentar fazer algo.

Cecília:Não pense nisso meu amor,você tem seguranças e eu duvido que ele vai tentar fazer algo pra gente ou para a familia da Kate.

Gustavo:Eu sou o homem mas sortudo desse mundo por ter uma esposa sensacional igual você na minha vida.

Cecília:Não é só você que tem sorte meu amor.

O casal se beija.

Em um lugar da cidade.

Pablo:Preciso que fique de olho nesse tal de Gustavo Larios.

Ricardo:Você está mexendo com uma pessoa grande meu amigo.

Pablo:Não me importa preciso de dinheiro e esse cara e o meu ponto de partida,e em segundo quero que fique de olho no Richard Castle ele e casado com a detetive de homicidios mais conhecida de Nova York.

Ricardo:Katherine Beckett a tal policial que prendeu o senador.

Pablo sorri:Essa mesma meu amigo.

Ricardo:Vou querer metade do que conseguir com isso.

Pablo:Se você fizer seu trabalho direito eu dou metade de tudo que acontecer.

Ricardo:Não confia em mim Pablo?.

Pablo:Não confio em ninguém amigo,depois do que aconteceu não         consigo confiar em ninguém nem nos meus amigos.

Ricardo:Eu te entendo mas você precisa confiar em mim Pablo.

Pablo:Só o dia em que tiver sequestrado a piralha e a esposa desse Gustavo Larios.

Ricardo:Como sabe que ele tem esposa.

Pablo:Tenho alguns contatos por ai,agora preste atenção na rotina dessas duas pessoas que te disse.

Ricardo:Ok começo amanhã mesmo senhor Pablo.

Pablo:Isso mesmo eu conto com você para meu plano dar certo.

No Apartamento De Gustavo.

Gustavo estava deletando alguns arquivos de seu celular quando achou a primeira foto que tirou com a filha,o empresario sorriu e lembrou daquele momento.

Lembrança On.

Vitória:Papai que casa grande.

Gustavo:Realmente ela e grande mesmo meu anjo,mas pelo menos você terá espaço para brincar com suas amiguinhas.

Vitória:Verdade papai vou poder brincar com minhas amiguinhas.-A loirinha abraçou o pai.

Gustavo:Vamos tirar uma selfie para guardar esse momento.

O empresario abraça a filha novamente e tira a primeira foto com a filha.

Gustavo:Você ficou linda.

Vitória:O papai fica bonito de boné.

Gustavo sorri e beija a bochecha da filha.

Lembrança off.

Gustavo:Vitória você mudou minha vida totalmente,você e a Cecilia são meus dois amores,bom agora tem seu irmãozinho ou irmãzinha.

Cecília:Falando sozinho meu amor.

Gustavo sorriu:Relembrando alguns momentos meu amor,que tal irmos dormir?.

Cecília:Concordo com você,desde que engravidei estou com sono dobrado.

Gustavo:Já notei isso,vamos amanhã temos consulta.

Cecília:Isso mesmo vamos descobrir o sexo do bebê.

Gustavo:Vai subindo eu vou apagar as luzes aqui de baixo.

Ricardo:Então e nesse apartamento que o empresario rico mora.-O homem disse olhando o nome no interfone.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai pessoal o que estão achando da Cecília e do Gustavo?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.