Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 15
14-Pablo Ataca Novamente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/15


Ricardo ficou vigiando as duas familias por duas semanas,até que Pablo resolveu por seu plano em ação.

Ricardo:E quem vamos sequestrar Pablo?.

Pablo:Vamos sequestrar a esposa do Gustavo e o querido escritor,a Kate vai sofrer tanto.

Ricardo:A esposa está gravida Pablo tem certeza que quer sequestrar ela?.

Pablo:Não me importa se está grávida ou não,se você quer dinheiro e ela que tem que sequestrar.

Ricardo:E porque quer o escritor,se e ele que tem o dinheiro.

Pablo:Tenho outros planos para a linda detetive.-Disse com um sorriso.

Ricardo:Quando começamos com o plano?.

Pablo:Amanhã mesmo você traz os dois para cá.

Ricardo:Ok.

Pablo:Por enquanto arrume uma cama e dois colchões,e cobertores,e comida para a grávida.

Ricardo:no fundo você e bom.

Pablo:A culpa não e dela Ricardo,a culpa e do marido e da detetive.

Ricardo:Ok vou providenciar tudo que me pediu.

Pablo:Vai antes que mude de ideia.

Ricardo saiu correndo do esconderijo.

No apartamento de Gustavo.

Gustavo:Como você está?.

Cecília:Bem meu amor,você está se preocupando demais.

Gustavo:Eu tenho motivos para me preocupar.

Cecília:Não tem não meu amor,eu estou seguindo todas as recomendações da médica.

Gustavo:Não e isso meu amor.

Cecília:Esquece isso tá bom meu amor.-A morena o beijou.

Gustavo:Acho que você tem razão meu amor.

Cecília:Amor eu sei que você tem medo,mas você contratou 4 seguranças pra nós proteger.

No Apartamento de Castle.

Rick:Boa noite filha.-O escritor disse beijando a testa da filha.

Vitória:Boa noite papai.

Rick saiu do quarto da filha e foi para o quarto dos filhos onde encontrou sua namorada amamentando Bernardo.

Rick:Oi,parece que o pequeno Bernardo está com fome.

Kate:Oi amor,a Ví já dormiu?.

Rick:Sim,e o Bru?.

Kate:Mamou e dormiu.

Rick:Você me parece preocupada amor,está todo bem?-O escritor disse se sentando ao lado da esposa.

Kate:Não consigo ficar calma com o Pablo solto por ai,ele pode querer fazer algo para a Vitória ou pior para nossos filhos.-A detetive disse com lagrimas nos olhos.

Rick:Amor não precisa se preocupar eu jamais vou deixar o Pablo fazer algo com nossos filhos,o Gustavo está fazendo de tudo para proteger nossa menininha.-O escritor disse limpando as lágrimas da namorada.

Kate:Obrigada por me dar tanto apoio meu amor,de estar do meu lado sempre.

Rick:Sempre.

 O escritor esperou a detetive terminar de amamentar o filho.

Rick:Deixa que eu faço ele arrotar.-O escritor disse pegando o filho no colo.

O escritor fez seu filho arrotar,o trocou e colocou o pequeno para dormir.O casal vai para seu quarto onde conversar.

Rick:Ei eu não gosto de te ver assim,nem tem porque você ficar assim,você tem a mim e ao Gustavo,não deixaremos nada acontecer a vocês.

Kate:Eu confio em você dois,sei que posso confiar mas algo me diz que o Pablo vai aprontar alguma coisa.

Rick:Eu odeio essa mania de detetive sua,sempre acha algo ruim vai acontecer.

Kate:E minha profissão esqueceu.

Rick:Eu realmente gostaria que você não fosse assim,mas também graças a essa sua desconfiança que você tem a gente já se safou de cada coisa.

Kate:Viu nem sempre e ruim ter isso.

Rick:Tá bom você e a mulher mais extraordinária que existe.

Kate sorriu:Você escreve isso em seus livros sempre.

Rick:E só para todos saberem que tenho a mulher mais sensacional que eu poderia ter.

Kate o beijou,o casal aproveitou a noite para satisfazer seus desejos.

Na manhã seguinte Rick tinha marcado uma reunião com sua editora e saiu logo cedo,Ricardo o pegou na porta de casa,após sequestrar Rick o loiro foi para casa de Gustavo.

Gustavo:Preciso ir,que horas e sua consulta?.-O empresario disse colocando o terno.

Cecília:Às 14:00 horas,eu te ligo antes de sair.-A morena disse ajeitando a gravata do marido.

Gustavo:Obrigado,até depois então meu amor.

O empresário disse dando um beijo na esposa e saindo.

Após a saída de Gustavo,Ricardo aproveitou para terminar a primeira parte do plano de Pablo,Cecília foi pega de surpresa e não conseguiu chamar nenhuma ajuda.

No cativeiro de Rick e Cecília.

Pablo:Ainda estão apagados?.-O moreno pergunta saindo da casa.

Ricardo:Sim,mas logo vão acordar.

Pablo:Ok,o quarto está pronto?.

Ricardo:Sim,a cama está montada e o colchão e só jogar no chão.

Pablo:Está perfeito,vamos levar o escritor primeiro,depois eu levo a moça.

Ricardo pegou as pernas do escritor enquanto Pablo o segurou pelos braços.

Os dois levaram o escritor para o quarto,e o jogaram no colchão.

Ricardo:Pegue a moça ai que eu vou me livrar desse carro.

Pablo pegou Cecília no colo e a levou até a cama,trancou a porta do quarto e esperou os dois acordarem.

No quarto:

Rick e o primeiro a acordar e olha ao redor a procura de algo,ao ver Cecília na cama o escritor tenta acorda-lá.

Rick:Cecília por favor acorda.

Cecília:Rick,onde a gente tá.-A morena tenta se sentar mais não consegue.

Rick:Eu não faço ideia,acho que nos drogaram e nos trouxeram aqui.

Cecília:Isso explica eu estar tonta.

Rick:Acho que sim,você está bem?.

Cecília:Só estou tonta mesmo,e você?.

Rick:Estou bem sim,temos que se preocupar com você,você está grávida.

Cecília:Eu estou bem Rick,pelo menos até agora.

Pablo abriu a porta e entrou no quarto.

Rick:Você.-Rick socou Pablo que revidou e o derrubou.

Rick:Porque sequestrar uma mulher grávida.

Pablo:Você não está vendo que até coloquei uma cama para ela,a geladeira está cheia de comida saudável,e sabe porque?.

Rick:Pra você ficar em forma.

Pablo sorriu:Para manter sua amiga bem,para evitar que ela passe mal.

Rick:Virou humano agora.

Pablo:Mas como você não tem nada que o proteja eu vou poder me divertir com você.

Cecília:O que você quer de nós?.

Pablo:Só quero o dinheiro do seu marido,assim posso fugir e recomeçar minha vida.

Cecília:Ele não vai pagar nada.

Rick:Ele vai sim Cecília,o Gustavo te ama,e seria capaz de matar para ver você segura.

Pablo:Que bom,agora preciso fazer um telefonema.

O moreno sai do quarto e o fecha novamente.

Rick:Eu vou proteger você não vou deixar eles fazerem nada há você.

Cecília:Você tem que lembrar da Kate,dos seus filhos e da Vitória.

Rick:Minha filha ama você não sou capaz de deixar que te machuquem,muito menos ainda que você está esperando seu primeiro filho,não seria capaz de deixar o Pablo tocar em você.

No escritório de Gustavo-Minutos Depois

Gustavo:Kate o que esta fazendo assim e ainda mais com essa cara.

Kate:Eu tenho uma noticia nada boa pra dar.

Gustavo:Aconteceu alguma coisa com a Vitória?-O empresário disse preocupado.

Kate:Não ela está bem graças a você e o Rick.

Gustavo:Então o que está acontecendo?.

Kate:Sequestraram o Rick e a Cecília.-A detetive disse com os olhos vermelhos.

Gustavo:Sequestraram a Cecília,preciso acha-lá.-O moreno pegou seu terno e foi em direção a porta.

Kate:Precisamos esperar o Pablo ligar de novo.

Gustavo:Pablo,foi aquele canalha que sequestrou minha esposa?.

Kate:Sim,ele me ligou e disse que os dois estão com ele,ele vai ligar de novo assim que tiver um valor para o resgate.

Gustavo começou a socar a parede e Kate tentou segurar a mão do amigo mais não conseguiu.

Kate:Para Gustavo,você já está com a mão machucada,isso não vai adiantar nada.

Gustavo:Porque ela Kate,o que esse canalha quer com minha Cecília.

Kate:Eu não sei qual e o plano dele Gu,mas eu e minha equipe já estamos fazendo tudo que podemos para recupera-los.-A morena disse abraçando o amigo.

Gustavo:Eu...eu preciso ir pra casa,se ligarem você me avisa.

Gustavo saiu da sua empresa chorando,Kate foi para a escolinha da filha,Gustavo estava precisando da filha  e ela não iria priva-ló disso.

Denise:Detetive Beckett como posso ajuda-lá?.

Kate:Preciso levar minha filha para casa.

Denise:E algo grave?.

Kate:Não só quero fazer uma surpresa para o pai dela.

Denise:Vou busca-lá.

A mulher logo voltou de mãos dadas com a pequena,Vitória assim que viu a mãe correu para os braços da mesma.

Denise:Está entregue.

Kate:Obrigada,vamos filha.

Duas Semanas Depois:

A detetive levou a filha para seu apartamento,explicou para a mesma que iria ficar com Gustavo,a menina então quis tomar um banho antes de ir para casa do pai,já que a mesma estava na aula de educação fisica quando a mãe a buscou.Assim que saiu do banho a menina encontrou a mãe chorando.

Kate:Está pronta filha.-A detetive disse limpando as lagrimas.

Vitória:Sim mamãe.

Kate:Vamos então ver o papai.

Vitória sorriu para a mãe e as duas desceram e foram para o apartamento de Gustavo.

Gustavo:Kate eles ligaram?.

Kate:Não,e que você precisa da Vitória nesse momento,então trouxe ela aqui,para você não ficar sozinho.

Gustavo:A minha filha está aqui?.

Vitória:Oi papai.

Gustavo sorriu e abraçou a filha.

Kate:Eu vou para meu apartamento,preciso pensar um pouco.

Gustavo:E os Gêmeos?.

Kate:Estão na creche.

Gustavo:Obrigado Kate,por trazer a Vitória aqui.

Kate:De nada.

A detetive saiu do apartamento e foi para o seu.

Gustavo:Ei por que você está com essa carinha?.-O empresário disse tirando a mochila das costas da filha.

Vitória:A mamãe estava chorando.

Gustavo:Eu imagino como a mamãe está filha,o que você acha de comprarmos um presente pra alegrar ela.

Vitória:Pode ser flores ela adora flores.

Gustavo sorriu:Pode sim meu amor.

Pai e filha foram atrás de flores para a detetive,assim que compraram Gustavo e Vitória foram para o apartamento da mesma.

Kate abriu a porta e sorriu.

Vitória:Trouxemos flores pra você mamãe.-A menina disse com um boquê nas mãos.

Kate sorriu:Obrigada,entrem.

A menina correu para o sofá.

Kate:O que está fazendo aqui?.

Gustavo:Você se preocupou comigo e esqueceu de você,a Vitória me disse que viu você chorando,como você levou a Vi em casa eu pensei em fazer o mesmo só que com flores.

Kate:Obrigada Gu.

Gustavo:De nada Kate.

O celular de Kate tocou e os dois correram para cozinha atender.

Ligação On.

Pablo:Iai princesa como está?.

Kate:Esperando você me dizer quanto quer.

Pablo:Suponho que o maridinho da sua amiga está ai com você.

Kate:Está sim.

Pablo:Quero quatro milhões de reais para soltar eles.

Gustavo:Deixa eu falar com minha esposa.

Pablo:Como ela esta se comportando melhor que seu amigo vou deixar sim.

Cecília:Gustavo meu amor.

Gustavo:Cecília está tudo bem com você e com o bebê,estão te fazendo alguma coisa?.

Cecília:Não,eles estão me tratando bem,me dão comida,cobertores.

Gustavo:Eu vou tirar você dai eu prometo.

Pablo:Chega de papo,se me derem o dinheiro eu solto os dois.Kate vou ligar daqui 2 horas para saber se vão dar o dinheiro.

Ligação Off

Gustavo:Eu dou esse dinheiro pra ele,vou tirar agora e damos pra ele hoje,não vou ficar mais um dia longe da Cecília,e você não vai ficar sem o Rick.

Kate:Tem certeza?.

Gustavo:Eu vou no banco quando ele ligar pega o endereço da onde será a troca.

No Cativeiro.

Pablo:Quando você vai parar de se achar o protetor Rick.-Disse dando um soco em seu rosto.

Rick:Até você parar de tirar a Cecília de perto de mim.

Pablo:Estou cuidando muito bem dela,não se preocupe.

Cecília:Rick,pare por favor.

Pablo saiu do quarto.

Cecília:Você está todo machucado.-A morena disse procurando algum pano.

Rick:Ele tem um belo soco.

Cecília:Já falei para parar de provocar ele.

Cecília limpa os machucados do escritor.

Rick:Obrigado Cecília.

Cecília:Eu que tenho que agradecer,você está assim porque quer me proteger do Pablo.

Rick:O importante e que estamos bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que será que PAblo vai aprontar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.