Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 13
13.Vou ganhar um irmãozinho(a)!!!!.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa ter desaparecido,e que meu avô faleceu e acabei esquecendo dos capitulos da fic,mas agoraa estou de volta,espero que gostem do cap de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/13

Três Meses Depois:

Kate estava estudando para o teste de capitão,Castle estava cuidando dos filhos para ajudar a esposa,Vitória estava de férias e Gustavo aproveitou para levar a filha para Itália.

Na Itália.

Gustavo:Bom dia amor.

Cecília:Bom dia amor.

Gustavo:Vamos tomar café em lugar?.

Cecília:Vamos sim,precisamos dar a noticia para a Vitória.

Gustavo sorriu:Ela vai ficar tão feliz.

Cecília:Eu espero que sim meu amor,esperamos dar 3 meses de gravidez para contar.

Gustavo:Você e ela se dão tão bem que a notícia vai unir vocês mais ainda.

Cecília:Eu não sei meu amor,ele já tem a atenção da mãe dividida com os gêmeos e agora vai ter que dividir a do pai.-A morena disse se sentando na cama.

Gustavo sorri:A Vitória vai ficar feliz com a noticia meu amor.

Vitória:Posso entrar?.-A pequena disse parada na porta do quarto.

Cecília e Gustavo sorriram para a pequena.

Vitória:Mamãe podemos passear hoje?.

Gustavo sorriu:Essa pequena anda muito saideira.

Cecília:Vamos sim meu amor,eu e o papai temos uma surpresa pra você.

Vitória:E qual é a surpresa?.

Gustavo:O nome já diz,e uma surpresa e você só vai saber na hora certa,agora vai se arrumar pra gente sair.-O empresário disse bagunçando o cabelo da filha.

Vitória:Ta bom papai.-A menina saiu correndo para o quarto.

Cecília:Amor eu estou com medo da reação dela,ela acabou de ganhar dois irmãozinhos e...<!-- -->—O empresário a interrompeu com um beijo.

Gustavo sorriu:Acredite ela vai adorar a notícia,ela nos ama meu amor,Kate e Rick a educaram muito bem.

Em Nova York.

Rick:Calma meu anjinho o papai está aqui com você?.

Kate:Rick eles estão com saudade da Vitória.-A detetive disse amamentando Bruno.

Rick:O Bernardo e o mais próximo dela,mas olha Ben sua irmã está de férias com o papai dela e logo era estará em casa.-O escritor disse com o filho em seu colo.

Kate:Sabe eu sei que o Gustavo e a Cecília cuidam bem dela,mas eu não consigo ficar longe dela por muito tempo.

Rick:Você e mãe meu amor,isso e normal mostra que você e uma grande mãe.

O casal se beija e depois fazem fazem os pequenos arrotaram e os colocam no berço.

Na Itália.

Gustavo levou sua dupla favorita a um restaurante famoso da Itália,a família fez o pedido e ficaram esperando.

Vitória:Papai a comida daqui e boa?.

Gustavo:E sim meu amor,olha e a primeira vez que a mamãe vai comer nesse restaurante.

Vitória:Sério mamãe?.

Cecília:Sério meu anjo.

Vitória:Então essa foi minha surpresa?.

Gustavo:Não meu amor,sua surpresa e uma noticia meu amor.

Cecília:Uma bela noticia meu anjinho.

Vitória:Então me conta qual e essa noticia.-A menina disse com um sorriso.

Gustavo:Sua mãe vai contar pra você.-O empresário disse acariciando a mão da esposa.

Vitória:Conta mamãe.

Cecília:Meu anjinho você vai ganhar outro irmãozinho ou irmãzinha.

Vitória pulou no colo da morena que a abraça.

Cecília:Você esta feliz?.-Disse acariciando os cachos da menina.

Vitória:Claro que sim mamãe,só que o bebê tem que ser menina.

Gustavo sorriu:Quando sua mamãe estiver de 4 meses a gente descobre o sexo do bebê, não podemos prometer nada.

Vitória:Eu posso ir junto pra saber o sexo do bebê.

Cecília sorriu:Pode meu amor,assim você conhece sua tia.

Vitória:Tia?.

Gustavo:A irmã da sua mãe e médica.

Um garçom trouxe o pedido da família,que começaram a comer.

Vitória:Quer um pouco mamãe?.-A menina disse apontando pra o croissant em seu prato.

Cecília:Eu também tenho croissant meu amor,mas obrigada,agora coma e tome seu cappuccino.

Gustavo sorriu para a esposa que o beijou.

Em Nova York.

Ryan:O que está acontecendo?.

Kate:Seu afilhado não para de chorar por que esta com saudade da Vi.-A detetive disse com Bruno no colo.

Ryan:E você resolveu deixar eu levar ele pra sair.

Kate:Eu e o Rick não estamos conseguindo cuidar dos dois,eles não param de chorar nenhum minuto,já mamaram,trocamos eles e continuam chorando.

Ryan:Vem com o titio meu amor.-O detetive disse pegando o afilhado.

Kate:Parece que ele quer ficar com você.

Ryan:Eu e a Alexis vamos ao parque de diversões,posso levar ele pra se divertir um pouco?.

Kate:Claro que pode,deixa eu trocar ele,o Bruno e o mais grudado com a Vi.

Ryan:Pode deixar a Alexis tem algumas roupinhas deles lá em casa,ele pode posar com a gente,assim vocês descansam uma noite.

Kate:Eu odeio me separar dele mais eu e o Rick precisamos de uma noite pelo menos.

Ryan:Ele ta to mando leite normal ou leite materno?.

Kate:Leite normal, já voltei a trabalhar esqueceu.

Ryan: Esqueci, então de tchau pra mamãe meu anjinho e vamos pra casa do titio.-O loiro disse entregando Bruno para a mãe.

Kate se despediu do filho e passou mais algumas instruções para Ryan.

Na Itália

Gustavo:E então minha filha onde quer ir agora?.-O moreno disse com a filha nos braços.

Vitória:Poderíamos ir no shopping.

Cecília:O que você que é fazer no shopping?.

Vitória:Passear mamãe.-A menina disse sorrindo.

Gustavo:Porque eu acho que isso é mentira mocinha.

Vitória:E que quero ver roupinha pro bebê.

Cecília sorriu:Mocinha está cedo pra isso ainda,quando eu e seu pai vimos comprar levamos você.

Vitória:Mas eu queria ir hoje,nem que seja só pra comprar uma roupinha.-A menina disse com um sorriso sapeca.

Gustavo sorriu e olhou para a esposa.4n

Cecília:Só uma então mocinha.

A familia se abraçou e foram para o shopping.

Com a Familia Castle.

Kate:O Bernardo está dormindo?-A detetive disse deitada na cama.

Castle:Acabou de dormir,pelo menos não está sentindo falta do Bruno.

Kate:A Alexis acabou de ligar disse que ele está dormindo tranquilo.

Foi só Kate terminar de dizer que o pequeno Ben começou a chorar.

Kate:Minha vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera o que acharam,e o novo irmãozinho da Vi o que vocês preverem uma menina ou um menino?Sugestões de nome são bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.