Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 12
12-Gustavo Larios.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço aos comentários,e o que acharam do Gustavo e da Vitória,deve ter mais cenas dos dois juntos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/12

https://4.bp.blogspot.com/-bE-vS55lG4M/V5P1IA52GlI/AAAAAAAAOjc/w2tVdRaj6wcXQ8NRy3bTqCt5X7XGLxMlgCLcB/s1600/cats.png

Rick:Entre.
Gustavo:Licença.-O empresário disse entrando na casa do escritor.
Kate:Posso ajuda-ló?.
Gustavo sorriu:Katherine Beckett?.
Kate:Sou eu,como se chama?.
Gustavo:Me chamo Gustavo Larios.
Rick:Vou deixa-los a sós.-o escritor disse indo para o escritório.
Kate:O que te traz aqui senhor Larios?.
Gustavo:Eu preciso lhe perguntar uma coisa.
Kate:Sente,sobre o que séria essa pergunta?.
Gustavo:Você tem uma filha de 5 anos certo?.
Kate:Sim a Vitória por que?.
Gustavo:Eu congelei duas amostras,isso foi a uns 7 anos atrás.Sou casado a 1 ano e meio e eu e minha esposa resolvemos optar pela inseminação.
Kate:Não entendi aonde eu entro nisso?.
Gustavo:Quando eu e minha esposa fomos na clínica o médico que nos atendeu,nós disse que eu já tinha usado as duas amostras.
Kate:E você usou?.
Gustavo:Não,por isso pedi informações sobre a pessoa que foi inseminada e seu nome surgiu,e o seu ex-marido falsificou minha assinatura para a liberação das amostras.
Kate:Espera ai,você ta querendo dizer que tivemos uma filha juntos.
Gustavo:Não,porque não sei se foi graças a inseminação que você engravidou.
Kate:Foi sim,Pablo pediu pra não contar pra ninguém que tínhamos optado pela inseminação,porque pensariam que ele era estéril,e no fim quando o teste deu positivo ele foi embora me deixando sozinha.Mas nunca pensei que ele tinha usado a amostra de outro homem,ele me disse que era dele,como foi boba,devia ter notado o jeito dele.
Gustavo:Você não foi boba,só estava apaixonada.Quando estamos apaixonados fazemos qualquer coisa para a pessoa amada até mentir.
Kate:Menti pra tanta gente.
Gustavo:O rapaz que atendeu a porta não e o tal de Pablo então?
Kate:Não o Pablo esta preso,esse e meu noivo Rick Castle.
Gustavo:O autor dos livros da detetive Nikki Heat.
Kate:Sim.
Gustavo:Ele sabe desse detalhe?
Kate:Não,pelo menos agora tenho explicação pelo fato da Vitória ter olhos azuis,na minha família não tem ninguém de olhos azuis,bom só ela.
Gustavo:Será que eu posso conhece-lá?.
Kate:Vou ter que dizer a ela a verdade,mas vamos fazer isso juntos.
A menina saiu do escritório junto com o escritor.
Rick:Amor precisa de algo do mercado?.
Vitória:Eu vou com o papai.
Kate:Precisa comprar algumas frutas,arroz e massa de panqueca.
Rick:Ok vou no mercado.-ao escritor disse beijando a detetive.
Kate:Você fica Vitória,mamãe precisa conversar com você.
Rick olho para a detetive e saiu rumo ao mercado.
Vitória:Quem e esse mamãe?.
Kate:Senta aqui no colo da mamãe.-A detetive disse pegando a filha e a sentando em seu colo.
Gustavo sorri:Me chamo Gustavo e você?.
Vitória:Vitória.
Gustavo:Que nome lindo,quem escolheu seu nome?.
Vitória sorriu:Mamãe.
Kate:Filha lembra que a mamãe disse que o tio Pablo era seu pai?.
Vitória:Sim,eu não gosto dele,não vou chamar ele de papai.
Kate contou tudo o que aconteceu para a filha,sem muitos detalhes.A pequena havia gostado da ideia de não ter Pablo como pai,até Kate ficou feliz com isso.Mas terá outra acusação para o médico.Ao contrário de quando Kate contou que seu pai era Pablo,a menina gostou de Gustavo que já o chamava de pai parece que a pequena sabia que Pablo não era seu pai.
Gustavo:Vitória eu não quero forçar você a nada,tudo ao seu tempo.
Vitória:Eu tenho a mesma cor dos olhos dos meus papais.-A menina disse sorrindo.
Kate sorriu:Isso mesmo,você tem dois papais de olhos azuis.
Gustavo:Vitória você quer conhecer a família do papai?.-O moreno sorriu para a filha.
Vitória:Eu posso mamãe?.
Kate:Por mim pode,mas obedeça o papai e a esposa dele.
Vitória:Papai e casado também?.
Gustavo:Sim,o nome da sua madrasta e Cecília.
Vitória:Madrasta,ele e malvada?.
Gustavo:Não ela adora crianças,mas porque a pergunta?.
Vitória:Porque você falou madrastra.
Kate sorriu:Não quer dizer que ela seja malvada filha,o Rick e seu padrastro assim como a Cecília e sua madrastra.
Vitória:Não to entendendo.
Gustavo:Seu papai e sua mamãe somos nós dois certo?.
Vitória olhou para mãe:Sim.
Gustavo:O seu pai Rick não tem nenhuma ligação sanguínea com você por isso ele e seu padrasto,além que ele vai se casar com uma mulher que já tem uma princesa.
Vitória:Então eu tenho suas mamães também?.
Kate sorriu:Sim meu amor,você tem duas mamães e dois papais.
Vitória:Ainda bem que o Pablo não e meu papai,não gosto dele.
Kate:Por que você nunca gostou dele?.
Vitória:Porque ele nunca me tratou como um papai tem que tratar uma filha.
Gustavo sorriu:Tem certeza que ela só tem 5 anos.
Kate:Tenho sim.
Gustavo:Eu preciso ir.
Após o natal,Kate e Gustavo fizeram um exame de DNA para confirmar a paternidade da pequena que agora tinha o sobrenome do pai.A menina ficou tão feliz que falava seu nome inteiro sempre que podia.Kate e Gustavo se tornaram grandes amigos,assim como Cecília que se apegou a Vitória,era difícil levar Vitória ao final do dia para casa,a menina adorava a madrasta.
2 Meses depois.
Gustavo:Bom dia princesa.-O moreno disse entrando no quartos da filha.
Vitória:Bom dia papai.
Gustavo:Vamos levantar porque o dia esta lindo lá fora,e hoje a gente vai sair com a mamãe Cecília o que acha?
Vitória pulou da cama e correu para o guarda roupa.
Gustavo sorriu:Ae assim que faz você pular da cama,falar que a Cecília ai junto vocês se arruma rapidinho.
Vitória:E que a mamãe e boazinha.
Gustavo:Esta falando que eu sou bravo?.
Vitória:Não papai,e que a mamãe brinca comigo sempre e o você não.
Gustavo:Eu trabalho meu amor,não posso ficar o dia todo com você,já a mamãe pode.
Cecília:Vocês vão ficar conversando ou já podemos ir.
Vitória:Bom dia mamãe.
Cecília sorriu:Bom dia meu anjinho,sua mãe acabou de ligar.
Gustavo:O que a Kate queria?.
Cecília:Saber se poderíamos levar ela pra casa de tarde,ela não vai poder vim busca-lá.
Gustavo:Por mim podemos levar ela depois do passeio.
Vitória:Estou pronta papai.
Gustavo:Esta linda minha pequena.
Cecília:Uma princesa.
Vitória:Vamos.
Gustavo sorriu:Vamos então.
Os três passaram uma tarde tranquila e divertida em um parque de diversões,como prometido o casal do levar a filha na casa da detetive.
Vitória:Oi mamãe.-A menina abraçou a mãe que estava com o pequeno Bruno nos braços.
Kate:Oi meu amor,papai esta lá encima dando banho no Ben,sobe pra ajudar ele a vestir seu irmão.
Gustavo:Oi Kate,como vai?.-O moreno disse abraçado com a noiva.
Kate:Oi,estou bem,entrem.
Cecília:Nossa como esse príncipe ta grande.-A morena disse acariciando os cabelos do pequeno.
Kate:Nem me fale,parece que foi ontem que eles nasceram.
Gustavo:E o Rick onde está?.
Rick:Gustavo iai,quer tomar um drink?.
Gustavo sorriu:Claro meu amigo.
Kate sorriu:Onde está a Vi?.
Rick:Vestiu o Ben e acabou dormindo com ele.
Os dois homens foram para o escritório,deixando as duas mulheres na sala.
Kate:Eu preciso pegar o Ben para amamentar,você pode ficar com o Bru por favor?.
Cecília:Claro.
Kate:Vai com a titia Bru.-A detetive disse colocando o menino no colo da amiga.
Cecília:Oi Bruno.
Kate:Vou buscar o Ben e já volto.
Enquanto isso no escritório.
Rick:E como vai o casamento?.
Gustavo:Bem,a Cecília gostou da ideia de ter uma enteada.
Rick:Me desculpa a pergunta mais porque vocês dois não tiveram um filho?.
Gustavo:Na realidade a Cecília tinha engravidado um pouco depois que tentamos fazer a inseminação mas ela teve um aborto,então não tentamos mais.
Rick:Ela tem medo de tentar novamente.
Gustavo sorriu:Na verdade não e ela que tem medo sou eu.Ela estava tão feliz quando descobriu a gravidez e quando perdeu ela ficou trancada no quarto 1 semana.
Rick:Você tem medo de dar esperança para a Cecília e ocorrer a mesma coisa,e isso?.
Gustavo:E isso mesmo.
Rick:Posso te dar conselho meu amigo?.
Gustavo:Claro.
Rick:Se vocês querem ter um filho,tentem o que aconteceu pode acontecer com qualquer mulher,mas se desistir você não vai saber o que e acompanhar uma gravidez,os desejos,as noites dormindo no sofá.Meu amigo e normal ter medo,mas deixar de viver por causa dele e burrice.
Gustavo:Que conselho você acabou de me dar,obrigado meu amigo.
Rick:Se você pensar negativo meu amigo sua vida vai sempre seguir pelo lado negativo.Pense positivo ok.
Gustavo sorriu e brindou com o amigo.
No quarto dos gêmeos.
Kate:Você se da tão bem com crianças.-A detetive disse amamentando Bernardo.
Cecília:Seus filhos que são uns amores,principalmente a Vi.
Kate:Ela te chama de mãe,por que a você a ama assim como eu.
Cecília:A Vitória e a menina mais doce que conheci,graças a ela eu consegui seguir em frente.
Kate:Esta falando do aborto?.
Cecília:Sim,o Gu tem medo de tentar novamente.
Kate:Amiga a hora que ele se sentir preparado para tentar se novo vai dar tudo certo,vocês vão conseguir realizar esse sonho.
Cecília:Eu espero que dê mesmo,ele nega mais eu sei que no fundo ele quer ter um filho,não que ele não goste da Vi.
Kate:Eu sei,ele quer um fruto do amor de vocês,mas a hora certa vai chegar e vai dar tudo certo pode basta acreditar.
Cecília:E você e o Castle pensam em ter mais um filho.
Kate:Eu tenho 33 anos e os meninos não tem nem um ano,mas quem sabe até 40 eu topo ter outro mais depois disso não.
Cecília:Você teve a Vi com 29 anos.
Kate:Sim,eu achava que tinha sido mãe muito nova mais não.
Cecília:Não foi muito nova e também não foi muito velha então deu pra curtir bem a experiência do primeiro filho.
Kate sorriu:Eu fiquei 3 anos em coma,e o Rick que cuidou dela nesse tempo.
Cecília:Nossa,ainda bem que você tinha ele do seu lado.
Kate:Graças a ele minha filha não foi mandada para ficar o Pablo.
Cecília:Qual e o berço dele?.
Kate:O verde com ursinho.
Cecília colocou Bruno em seu berço e voltou a sentar novamente.
Kate:Se quiser colocar a Vi pra dormir pode ir.
Cecília:Ela já está dormindo.
Kate:Mas aqui não e o quarto dela,e essa cama e ruim para ela.
Cecília pegou a menina nos braços e a levou para seu quarto e logo depois Gustavo a chamou para irem para seu apartamento.Rick se despediu do casal e os acompanhou até a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de hoje?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.