Make You Stay escrita por Gê Arantes


Capítulo 11
11.Bruno e Bernardo.


Notas iniciais do capítulo

Iai galerinha não sei se vou postar manhã,então desejo a todos um belo e feliz natal,que aproveitem cada momento que puderem.Antes que me perguntem os nomes dos babys caskett foram escolhidos por mim,Bruno por causa do meu filho e Bernardo foi só pra combinar.Valeu e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709796/chapter/11

Rick:Acharam alguma pista?.-O escritor andava de um lado para o outro.
Ryan:Ainda não,se acalma vamos achar alguma coisa.
Rick:A única coisa que não tenho no momento e calma.
Espósito:Estamos fazendo o possível para achar a Beckett.
Rick:Faça o impossível Javier.
Gates:Senhor Castle na minha sala agora.-A capitã o chamou.
Rick foi até a sala da capitã que apontou para o mesmo se sentar.
Gates:Como você esta?.
Rick:Com medo,capitã eu não posso perder minha parceira.
Gates:Rick,nosso pessoal esta a procura da detetive Beckett,ela e muito especial para todos aqui.,você não precisa estar sozinho nessa,estamos todos com você.
Rick sorriu:Obrigado capitã Gates.
Gates o abraçou,Ryan interrompeu o momento com uma pista,Pablo havia ligado para uma pizzaria e que Tory havia conseguido rastrear o sinal.Ao chegarem na casa onde Pablo e Beckett estavam,os policiais cercaram a casa,mas Pablo conseguiu fugir,Ryan e Espósito com mais um grupo de policiais o seguiu.
Lanie:Você sabe onde ela está?.
Rick:Não faço idéia para o Pablo ter fugido ela esta aqui.
Kate:Aaaaaa.
Rick:E a Kate,venho do quarto.
Rick tentou abrir a porta mas a mesma estava trancada,o escritor então deu um chute para que fosse aberta.
Kate:Castle,Lanie,me ajudem por favor.-A detetive estava amarrada na cama.
Rick:Kate você esta bem meu amor,ele fez alguma coisa com vocês?.-O escritor disse soltando a esposa.
Lanie:Rick a bolça estourou,Kate esta em trabalho de parto.
Rick olhou para Legista.
Rick:Temos que leva-lá para o hospital.-O escritor disse segurando as mãos da namorada.
Lanie:Kate vou precisar ver sua dilatação.
Kate:Tudo....bem.-A detetive disse entre uma contração.
Lanie lavou suas mãos e ajeitou a perna da amiga na posição correta e fez o teste para saber a contratação da mesma.
Rick:Podemos levar ela pro hospital agora?.-O moreno disse todo perdido.
Lanie:Não vai dar tempo,seus filhos vão nascer aqui e agora,preciso de toalhas,uma bacia com água,tesoura estabilizada.
Rick:Aonde vou encontrar uma tesoura estabilizada.
Kate:Se vira Castle,você já escreveu uma cena parecida em Derick Storm.
Rick:A única diferença e que não era você no livro.
Lanie:Vai Castle,me traz pelo mesmo as toalhas agora.
Rick procurou toalhas pela casa,demorou mais encontrou a maleta de Pablo escondida em um armário,onde havia tudo o que Lanie precisaria para o parto dos gêmeos Caskett.
Lanie:Onde achou isso?.-A legista pegou um par de luvas e as colocou.
Rick:Em um armário,precisa de mais alguma coisa?.
Lanie:Tenho tudo que preciso aqui,mas você será a anestesia da Kate,então fique do lado dela.
Os dois entraram no quarto onde a detetive estava,os dois arrumaram tudo o que precisavam,Rick sentou-se ao lado da namorada e segurou sua mão.
Lanie:Kate você precisa empurrar,quando sentir outra contração você faz força ok?.
Kate:Ok eu acho.
Rick:Quando sentir dor aperte minha mão.-O escritor disse acariciando a mão da detetive.
Kate começou a fazer força,a cada contração que tinha,minutos se passaram e o primeiro baby estava coroando.
Rick:Amor esta me machucando.-O escritor disse sentindo sua mão ser apertada novamente.
Kate:Você cale a boca,e culpa sua,a dor que estou sentindo e culpa sua.
Lanie:Isso amiga,mais uma vez.
Após isso o silêncio foi quebrado pelo choro do pequeno Bruno.
Rick:Nasceu meu amor,nosso príncipe nasceu.-O escritor disse beijando a namorada.
Kate:Posso segurar?.
Lanie sorriu:Pode,aproveita Castle vem cortar o cordão umbilical do seu filho.-A legista o entregou a tesoura.
O escritor cortou e sorriu,ao ver a mulher que amava com o filho nos braços,lógico que essa cena ficaria linda daqui alguns minutos com a chegada de Bruno.
Kate:Bem vindo meu pequeno Bernardo.-A detetive disse beijando a cabecinha do filho.
Rick sorriu:Ele e lindo,ei garotão eu sou seu papai.-O escritor disse brincando com a mão do pequeno.
Lanie:Odeio ser a chata,mas ainda temos o Bruno para trazermos ao mundo.
Rick pegou o filho e o colocou entre dois travesseiros.Kate estava cansada,Lanie ajudava a amiga no que podia.
Rick:Isso amor falta pouco.-O escritor disse dando um selinho na detetive.
Kate:Lanie eu não aguento mais.
Lanie:Você precisa aguentar amiga,já estou vendo a cabecinha dele,empurra amiga.
Kate fez o que a legista pediu e minutos depois ouvia-se o choro do pequeno Bruno.Castle cortou o cordão umbilical do filho,Lanie fez o que era necessário após a retirada dos bebês e limpou o local onde havia feito o parto da amiga.
Rick:Eles são lindos meu amor.-O escritor disse acariciando os cabelos da detetive.
Kate:São nossos filhos,Castle me desculpa.
Rick:Desculpar pelo que?.-O escritor não entendeu o que a namorada tinha lhe dito.
Kate:Você ficou do meu lado o tempo todo desde que descobriu que eu era mãe,e quando eu fiquei em coma você cuidou da Vitória,e eu lhe tratei mal por um bom tempo,te devo desculpas.
Rick sorriu:Você não me deve desculpas,eu te amo e passaria por tudo novamente,só para chegar nesse momento novamente.
Kate sorriu:Eu acho melhor não,não e fácil dar a luz a dois bebês.
Rick sorriu:Eu imagino,mas estou aqui para te ajudar sempre.
Kate sorriu e beijou o escritor,que foram separados pela chegada da ambulância.
Becker:Oi sou Becker,precisamos saber como foi o parto,se ouve complicação ou algo do tipo?.
Lanie:Eu sou a dra.Parish,eu que fiz o parto.
Becker:Sou o dr.Becker,ocorreu algum problema durante o parto?.
Lanie:Não,o parto ocorreu normalmente,os bebês nasceram no tempo certo,são gêmeos.
Becker:Ok,você fez todos os procedimentos?.
Lanie:Sim havia um kit com todos os equipamentos em um armário.
Becker:Levem eles para o hospital,senhor Castle você lembra o nome da medica que acompanhou a gravidez da sua esposa?.
Rick:Alice Kiperman.
Horas depois a detetive já estava no quarto do hospital amamentando os filhos.Kate resolveu amamentar os filhos juntos,um de cada lado,Rick observava-os com um sorriso no rosto.
Rick:Como você consegue fazer isso?.
Kate sorri:Experiência.
Rick:Kate eu quero estar do seu lado sempre.
Kate:Mas você esta do meu lado.
Rick:Kate eu ia fazer isso ontem a noite,mas como aquele babaca te sequestrou,meus planos mudaram para hoje.
Rick sentou na cama onde a detetive estava amamentando os filhos e tirou uma pequena caixa vermelha do bolço.
Rick:Katherine Beckett aceita se casar comigo?.
Kate sorriu:E claro que eu aceito.
Rick beijou a detetive.
Clara:Licença,preciso levar os bebês para o berçário.-A enfermeira disse entrando com dois berços.
A enfermeira e Rick colocaram os bebês no berço e a enfermeira se retirou com os gêmeos.
Rick:Agora posso colocar a aliança na minha noiva.
O escritor tirou a aliança da caixa e colocou no dedo da detetive.
Kate:E lindo.
Rick:Igual você meu amor.
Kate sorriu e beijou o escritor.
Ryan:Licença,como se sente Kate?.-O loiro disse se aproximando da cama da detetive.
Kate sorriu:Cansada,mas me sinto bem ver as carinhas dos meus anjinhos me fez bem.
Ryan:Que bom,você sabe que e como uma irmã pra mim,vou sempre te proteger.
Kate sorriu:Valeu maninho.
Ryan sorriu e abraçou a detetive.
Kate:E onde esta minha princesa?.
Ryan:Esta lá fora com a Alexis,Rick podemos conversar um minuto,enquanto a pequena visita a mãe.
Rick:Vamos.
Assim que os dois saíram a pequena Vitória entrou no quarto com a irmã.
Rick:Conseguiram pegar o Pablo?.
Ryan:Sim,ele esta no carro lá embaixo.
Rick:Tenho que me acertar com aquele babaca.
Ryan:Espósito já fez isso pra você.
Rick:Não importa eu preciso dar uma lição naquele panaca.
Ryan:Vamos antes que Gates estranhe a demora.
Ao chegar no carro,Espósito desceu e abriu a porta de trás do carro,tirando Pablo do mesmo algemado.
Pablo:Olha se não e o namoradinho da detetive.-O moreno sorria.
Rick:Sou noivo.-O escritor disse dando um soco na boca do estômago do médico.
Pablo:Você acha que vai sair impune dessa.
Rick:Vou sim.-O escritor disse dando um chute no médico.
Pablo:Vocês vão me pagar.
Rick:Vai pra cadeia canalha,e se tocar na minha família novamente eu juro que te mato.
Ryan e Espósito jogaram o médico para dentro do carro novamente.
Rick:Eu precisava disso.-O escritor disse coçando as mãos.
Ryan:Melhor você limpar esse sangue nas suas mãos.
Rick:Sim,Beckett não precisa saber desse detalhe.
Espósito:Concordo com você Castle.
Rick:Vou precisar de um curativo.
Ryan:Vamos leva-ló para o distrito.
Rick:Garantam que ele não saia impune.
Espósito:Pode deixar.
Rick entrou no hospital novamente,uma das enfermeira limpou os ferimentos da mão do escritor e colocou faixa.Ao chegar no quarto da noiva o escritor a viu dormindo calmamente,o mesmo se despediu da filha e se deitou do lado da noiva.
Kate:As enfermeiras vão chamar sua atenção.
Rick:Que chamem,eu estou pagando pra você ser bem cuidada,e ninguém melhor que seu futuro marido.-O escritor disse trazendo o corpo da noiva mais perto do seu.
Kate:O que você fez na mão?.
Rick:Bati na parede.
Kate:Na parede,quale você não sabe mentir.
Rick:Eu dei uma lição no Pablo.
Kate:Você quer ser preso.
Rick:Se for por você eu fico preso,e aliás ele mereceu.
Kate:Richard Castle eu estou falando serio,não quero que você vá preso por acredir um babaca.
Rick:Eu não vou ser preso,não tem provas de que acredi ele.
Kate:Não quero te perder.
Rick:E não vai.
Os dois se beijaram e logo dormiram de conchicha.
No Distrito:
Ryan:Pablo já está no presediario.
Gates:Torçam para o advogado dele não denúnciar vocês três por agressão.
Ryan:Não fizemos nada a ele,só o prendemos.
Gates:Sei,conheço muito bem os dois,principalmente você detetive Ryan que considera a Beckett uma irmã.
Esposito:Estamos torcendo capitã.
Ryan:Javi cala a boca.
Gates:E como está a detetive Beckett?.
Ryan:Está bem,os bebês estão saudaveis.
Gates:Podem ir,mas não façam essas coisas novamente.
Ryan:Claro,boa noite capitã.
Semanas depois do incidente,Rick e Kate estavam em casa novamente,os filhos eram calmos,com o natal se aproximando a casa do escritor foi enfeitada,tudo era a cara dele,Vitoria adorava a decoração,o pai havia comprado um trem de brinquedo para deixar na sala.
Kate:Nossa casa parece uma casa de brinquedos.
Rick:Mas e assim que vai ser daqui pra frente,em todos os natais.
A campanhia tocou e Rick foi atender.
Rick:Posso ajuda-lo?.
XXX:Katherine Beckett mora aqui?.
Rick:Mora sou o noivo dela,quem e você?.
Gustavo:Me chamo Gustavo Larios,preciso conversar com ela.
Rick:Sobre.
Gustavo:Sobre algo que descobri a 2 meses.
Rick:E resolveu contar agora na vespera de natal.
Gustavo:E que estava procurando ela ou alguém que a conhece-se.
Rick:Entre,mas o que você descobriu de tão serio?.
Gustavo:Tem haver com a filha dela.
Kate:O que tem haver com a minha filha?.
Os três se olham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make You Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.