Um Porto Seguro escrita por And


Capítulo 4
03


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está o 3º capítulo o/ Ele é bem pequeno, mas com fortes emoções ;) rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709535/chapter/4

Capítulo 03

POV ISABELLA

Deixei que Edward entrasse ainda confusa pelo o estado em que ele se encontrava. Além da bebida, algo a mais estava fazendo com que ele estivesse nervoso e desorientado daquele jeito.

— Edward, você está me assustando. Aconteceu alguma coisa com você?

— Não sei o que dizer — Ele andava de um lado para outro, passando as mãos nervosas no cabelo — Como dizer, na verdade.

— Apenas fale. — Cruzei os meus braços e me aproximei dele, o impedindo que continuasse a andar. — Você está me deixando preocupada. Aconteceu alguma coisa com Alice e Jasper? Minha mãe?

— Não! Eles estão bem, não é nada disso.

— Então fale!

— Eu... — Seus olhos verdes me fitaram com uma intensidade perturbadora — Gosto de você. Eu precisava que você soubesse disso, por que... É melhor perdê-la, sabendo que eu tentei.

Parei para pensar por alguns segundos, tentando assimilar o que ele estava querendo dizer.

— Como assim? Não entendo...

— Eu estou apaixonado por você, Bella — Ele disse em um fôlego só, deixando-me perplexa. Meu batimento cardíaco acelerou em poucos segundos. Aquilo realmente estava acontecendo? — Eu sempre fui apaixonado, na verdade.  Sei que você já devia suspeitar disso, mas eu precisava lhe dizer.

As palavras que eu sempre esperei escutar estavam sendo ditas naquele momento. Minha cabeça pareceu rodar atordoada com a sua declaração. Isso realmente estava acontecendo? Como podia algo que eu tanto havia desejado, de repente acontecer?

— Você está brincando comigo? — Indaguei com a voz rouca, ainda incrédula.

— Brincando? — Ele pareceu surpreso com a minha pergunta. Quase ofendido — É claro que não! Por que você está dizendo isso?

— Por que isso agora? Levou algum fora lá no bar? Brigou com alguma namoradinha?

— Não seja absurda, Isabella! — Ele agora realmente estava enfurecido. — Eu estou apaixonado por você! Estou aqui declarando meus sentimentos... Não estou pedindo para ser correspondido. Sei que não sou. Se você quiser, podemos fingir que essa conversa nunca existiu. Mas por que é tão difícil você aceitar isso?

Tentei reformular o que eu queria dizer. Mas saiu da única forma que podia:

— Eu sempre fui apaixonada por você, Edward. Acho que você está brincando ou bebeu demais e resolveu...

— O que você disse? — Ele me interrompeu, chocado. Começou a se aproximar parecendo ser o caçador e eu a presa. Comecei a me sentir nervosa com a sua proximidade cada vez mais curta.

— Foi o que você ouviu. Eu sou apaixonada por você desde...

Edward interrompeu minhas palavras, pousando as mãos em minha cintura e puxando-me para seus braços. Eu nunca tinha ficado tão próxima e de forma tão intima dele. Fiquei tonta sentindo seu hálito bater em meu rosto e ao sentir o seu calor tão próximo ao meu corpo. Porém, ao mesmo tempo em que esse contato me deixava tão nervosa, eu conseguia sentir um aspecto de familiaridade. Conforto. Como se ali, em seus braços, fosse um lugar que sempre me pertenceu.

Ele me fitou meu rosto, como se quisesse desesperadamente gravar cada parte dele.

Ele iria me beijar. Tentei manter minha respiração regulada, mas estava difícil. Edward esperou alguns instantes, esperando que eu recusasse ou aceitasse o seu beijo. Eu apenas o encarei de volta, esperando por ele.

Quando nossos lábios se uniram, me amaldiçoei por não ter exposto meus sentimentos logo. Beijamo-nos no começo com calma, mas não demorou muito para que se tornasse algo mais destemido, feroz. Nos beijamos com uma fome de paixão. Ele tinha gosto de álcool, mas não me importei. O calor e a maciez dos seus lábios era algo que eu me vicei naquele instante. Eu iria desejar aquilo para o resto da minha vida.

— Ah, Bella... — Seus lábios passaram pelo meu pescoço e meu rosto. Agradeci por ele ainda estar me segurado, eu ainda não tinha muita certeza nas forças de minhas pernas. — Você não sabe como eu desejei isso por anos...

— Você irá esquecer-se disso pela manhã. — Falei sentindo vontade de repente de chorar. Agarrei-me em seus ombros, afundando meu rosto em seu peito. Ele puxou meu rosto para cima, encarando-me.

— Eu nunca vou esquecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeêee declarações, mais declarações ♥ Agora nosso casal precisa aproveitar, antes que...

Enfim. Comentem! Em breve eu posto o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.