Doce Irmã escrita por Starsmiss


Capítulo 5
Febre


Notas iniciais do capítulo

Será que os gêmeos deixaram de ir à escola só por causa da Clara, ou eles nem liga pra ela e vão deixa-la doente em casa enquanto eles vão pra escola?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709347/chapter/5

Estava bem cedo, na hora de ir pra escola. Eu ainda estou deitada na minha cama, não estou me sentindo muito bem. Estou com um pouco de dificuldade para respirar, estou suando frio, os olhos vermelhos e com olheiras, e uma tremenda dor de cabeça. Estou totalmente enfiada em baixo das cobertas, cobrindo até o meu rosto.

Ouvi o barulho da porta do meu quarto se abrindo e alguém acendeu a luz. Ouvi passos vindo até mim e alguém gritou:

-VAMOS ACORDAR! BOM DIA FLOR DO DIA!

Pelo tom de voz era o Alexy. Eu, ainda com a cabeça embaixo das cobertas, falei com a voz fraca:

-Alexy... Por favor não grite... A minha cabeça... Esta prestes a explodir...

-Que exagero, Clara! Você deve estar fingindo para não ir à escola hoje...

Ele puxou a coberta do meu rosto. Revelando o meu rosto frebil e cheio de suores frios. Ele fez uma cara de assustado.

-Parece que eu estou mentindo? -minha voz estava tão fraca que estava saindo como um sussurro.

-Clara, você precisa ir à um médico! -ele disse me olhando preocupado.

-Não... Eu estou bem... Vou me levantar e me arrumar para irmos pra escola. -disse me sentando na cama com um pouco de dificuldade.

-E você acha mesmo que eu vou deixar você ir pra escola desse jeito? -ele perguntou sério e me empurrou devagar me fazendo deitar novamente -Eu vou chamar o Armin e nós vamos te levar pra um médico!

-Não! Não precisa se preocupar em chamar o Armin e... -fui interrompida quando o Armin apareceu na porta já arrumado pra ir à escola.

-O que tem eu? -ele perguntou.

-Armin, a Clara não está bem e precisamos levar ela no médico, mas ela não quer ir... -disse Alexy sério olhando pro irmão.

Armin se aproximou de mim e me observou.

-Como assim ela não quer ir?! Ela vai e ponto final! -ele ordenou.

-Mas... Vocês vão perder aula... -eu lembrei eles.

-Não importa... Você não vai ficar em casa nesse estado enquanto eu e Alexy estamos na escola! -disse Armin.

-Tá bom... -eu disse me levantando da cama. Meu corpo está enfraquecido então quase cai pra frente e Alexy me segurou.

-Esta vendo? Nem de pé você consegue ficar direito... Armin, você poderia sair pra Clara se arrumar, por favor? -pediu Alexy.

Armin assentiu e saiu do quarto fechando a porta. Eu andei com um pouco de dificuldade até o meu guarda-roupa e peguei um jeans azul, uma blusa branca, um casaco de couro preto e botas igualmente pretas. Fui pro banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, penteei o meu cabelo e deixei ele solto. Sai do banheiro e Alexy ainda estava me esperando no meu quarto perto da porta.

Ele me ajudou a descer as escadas já que eu ainda estava um pouco fraca. Não acho que eu esteja realmente tão doente, acho que é só uma febre passageira, nada de mais, mas do mesmo jeito eles ficaram muito preocupados e insistiram em me levar no médico.

Entramos no carro, Alexy foi comigo no banco de trás porque ele ficou com medo de eu desmaiar ou algo assim do tipo. Logo chegamos no hospital. Fomos falar com a recepcionista e ela disse para aguardarmos que logo eu seria chamada pra fazer uma pequena consulta pra ver o que eu tenho.

Não demorou muito e um médico me chamou. Me levantei e o segui até um consultório enquanto Alexy e Armin me esperavam na recepção. Entrei no consultório e o médico sentou na frente de um computador e eu não sua frente. Ele começou se apresentando:

-Prazer Clara, eu sou o Dr. Fábio. O que você está sentindo? -ele perguntou.

-Hoje eu acordei com uma enorme dor de cabeça, não consegui dormir direito, estava suando frio. O que eu tenho?

-Não se preocupe... Você só está com uma febre repentina. E essa dor de cabeça provavelmente foi causada por algum stress. Alguma coisa te stressou nesses últimos dias? -perguntou me olhando fixamente.

-Bom... Sim, eu fiquei bastante stressada domingo.

-Você precisa tentar não se stressar mais. Eu não irei te passar nenhum medicamento, essa febre e essa dor de cabeça logo irão passar. Você só precisa descansar bastante, até amanhã você estará bem. Você já pode ir... -ele disse se levantando e abrindo a porta.

-Muito obrigada Dr. Fábio. -agradeci e passei pela porta.

-Por nada...

Eu voltei pra recepção onde os gêmeos me esperavam, eles logo se levantaram e começamos a andar em direção ao estacionamento.

-Então, o que você tem Clara? -perguntou Alexy.

-Vocês não precisavam ter se preocupado tanto, é só uma febre repentina. E a dor de cabeça foi por causa do stress. -respondi enquanto entrava no carro.

-A gente te fez alguma coisa pra ficar stressada? -perguntou Armin enquanto ligava o carro.

-Não, não... Vocês não me fizeram nada... -respondi calma.

-Então por que você ficou stressada ao ponto de te dar dor de cabeça? -perguntou Alexy.

-É... Acho melhor vocês não saberem... Pelo menos não ainda... -eu fiquei um pouco nervosa com essa pergunta do Alexy. Eles não estão preparados para saber ainda.

Eles ficaram desconfiados e curiosos mas não insistiram. Quando chegamos em casa, eu andava em direção a cozinha.

-Vou fazer alguma coisa pra vocês comerem, vocês não comeram nada ainda...

-Nananinanão! Nem pense! Você precisa descansar... Nós pedimos algo para comer... -Armin me impediu e me guiou até o sofá me fazendo sentar no mesmo.

-Mas... -tentei argumentar.

-Sem mais! -falaram os dois juntos.

Eu suspirei mas por fim cedi. Eles pediram comida chinesa pra nós três. Eu não estava com fome mas não queria ficar mais doente ainda, então eu comi. Passamos o dia inteiro conversando, e eles não me deixaram nem fazer comida pra eles o resto do dia, eles se preocupam comigo, e isso quer dizer que eles gostam de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.