Doce Irmã escrita por Starsmiss


Capítulo 4
Nova Escola...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores! Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709347/chapter/4

Hoje seria o meu primeiro dia de aula em Sweet Amoris, e Alexy me disse que lá não tem uniforme e os alunos vão com as roupas que querem. Eu me vesti com uma blusa verde marinho que deixa exposto um dos meus ombros, uma calça branca e um tênis branco e verde. Coloquei também um colar de pérolas, passei uma maquiagem mais leve e deixei o cabelo solto.

Desci para preparar o café da manhã, os rapazes devem estar se arrumando. Coloquei a mesa para o café e me sentei esperando eles descerem. O que não demorou muito.

-Bom dia, Clara! -desejaram juntos.

-Bom dia, rapazes! -desejei também.

-E aí, Clara...? Preparada? -perguntou Armin.

-Sim, estou preparada sim... Só com um pouco de medo...

-Não precisa ter medo... A escola é legal, e eu estou muito ansioso pra te apresentar a uma amiga... Ela vai A-M-A-R você! -disse Alex separando as sílabas do "amar".

-Espero que sim... -falei.

-Clara... -eu me virei para Armin -Você já sabe que o Alexy é... -eu o interrompi.

-Sim Armin... Eu já percebi, e se estão se perguntando se eu me importo... Não, eu não me importo e nem tenho motivos para achar estranho... Pra mim é algo super normal... Pode ficar tranquilo Alexy, eu não sou preconceituosa... -falei e ele sorriu pra mim e eu retribui.

Depois do café cada um subiu pro seu quarto arrumar o seu material. Eu já tinha deixado tudo pronto antes de descer, então só conferi se eu não tinha esquecido de nada. Alguns minutos depois, nós três descemos as escadas e fomos pra garagem da casa.

-O Armin dirige? -perguntei.

-Sim, ele dirige. Por quê? -perguntou Alexy.

-Por nada, eu só não sabia...

Depois de quinze minutos chegamos em Sweet Amoris. Era uma escola até que grande, e eu tinha certeza de que eu ia me perder ali dentro.

-Vem Clara, vou te mostrar a escola... -Alexy começou a me puxar pela escola.

-Calma Alexy, você vem Armin? -perguntei.

-Não, vejo vocês depois, tchau pessoal... -respondeu Armin e eu assenti enquanto Alexy me puxava.

-Vamos ver em que sala você está... -sugeriu Alexy e me guiou até um pequeno mural com as listas das salas com os nomes dos alunos -Que legal... Você está na nossa sala!

-Que bom... -respondi.

P.O.V. Armin

Enquanto Alexy puxava a Clara pela escola, eu fui para o pátio me encontrar com o pessoal como sempre. Eles estavam perto de uma árvore, fui me aproximando de lá.

-Eai, galera! -falei.

-Iaê! -responderam todos juntos.

-Armin, e a sua irmã? -perguntou Dake.

-O que tem ela? -perguntei.

-Você deixou ela sozinha em casa? Coitada dela... -disse Kentin.

-Quem disse que ela está em casa? -perguntei.

-Onde ela está então? -perguntou Dake.

-Deve estar por aí... Com o Alexy pelos corredores... Ele saiu puxando a coitada pela escola... -respondi.

-Ela veio hoje mesmo? -perguntou Castiel com um ar um tanto quanto, malicioso.

-Sim... Mas, por que vocês se importam tanto com ela? -já estava começando a me encher aquele papo.

-Cara, a sua irmã é uma gata. Precisa de cuidados, e se você não cuida, nós cuidamos... -respondeu Kentin e eu revirei os olhos.

P.O.V. Clara

Alexy estava terminando de me mostrar a escola, e nós não encontramos ninguém pelo caminho. Alexy parou de me puxar, e ainda bem, senão o meu braço iria ficar roxo.

-Vamos pra sala, Clara. Daqui a pouco o sinal bate. -disse Alexy entrando na nossa sala e eu fui atrás.

Me sentei na frente do Alexy, que se sentou lá no fundo. Não demorou muito até o sinal bater e a aula começar. Tivemos duas aulas de história e o sinal bateu pro intervalo. Eu estava arrumando o meu material na mochila e iria guardar algumas coisas no meu armário, e quando eu ia sair da sala pra fazer isso alguém me puxou. Era uma linda garota de longos cabelos platinados e olhos amarelados.

-Oi eu sou a Rosalya, mas pode me chamar de Rosa... -ela se apresentou.

-Prazer Rosalya... Meu nome é Clara... -também me apresentei.

-Vem, vou te apresentar pro pessoal... -e ela também saiu me puxando.

Ela me levou até uma parte do pátio, onde havia um grupo de pessoas conversando, e isso incluia Alexy e Armin. Ela me levou até lá e os cumprimentou.

-Oii gente! -ela disse.

-Oi Rosa! -todos a cumprimentaram.

-Gente, essa daqui é a Clara... Clara, esse daqui é o Nathaniel... -e ela começou a me apresentar um por um.

Ela me apresentou ao Nathaniel, Kim, Íris, Violette, Melody, Castiel, Kentin, Dake e Lysandre, e quando chegou no Alexy e no Armin.

-E esse daqui é o... -ela ia falar mas Alexy a interrompeu.

-Pode deixar, Rosa... Eu e o Armin já conhecemos a Clara... -disse Alexy.

-É mesmo? De onde? -perguntou Rosalya surpresa.

-Ela é nossa irmã... -Armin disse guardando o PSP que tinha em mãos.

Rosalya e as outras meninas ficaram chocadas. Os outros garotos não, pois eles já me conheciam. Ficamos conversando durante todo o intervalo, mas eu percebi que os garotos incluindo o Armin e tirando o Alexy, ficaram me olhando, mas eu não liguei pra isso.

Antes de bater o sinal fui até o meu armário pegar alguns livros para as próximas aulas. E quando eu iria entrar na sala de aula uma senhora de cabelos grisalhos me chamou, era a diretora:

-Senhorita Clara...?

-Sim? -perguntei.

-Eu gostaria que a senhorita frequentasse um dos clubes extracurriculares... -falou a senhora.

-E quais clubes tem, diretora?

-Tem o clube de Jardinagem, Basquete, Música...

-Nem precisa continuar... -eu ri -Eu quero participar do Clube de Música...

-Ok senhorita, muito obrigada por participar...

-O prazer é todo meu...

E ela foi embora e o sinal bateu. Rapidamente entrei na sala de aula e me sentei no mesmo lugar de antes, agora teríamos duas aulas de francês e uma de geografia. Mas não demorou muito para acabar, e logo o sinal da saída bateu.

Eu organizei as minhas coisas rapidamente e fui pra garagem do colégio, onde somente o Armin estava esperando.

-Cadê o Alexy? -perguntei.

-Sei lá... Daqui a pouco ele chega, ele sempre demora um pouco mais... -respondeu.

Depois de alguns minutos esperando o senhor Alexy apareceu e fomos embora. Quando chegamos, cada um foi para o seu quarto tomar um banho para depois almoçar. E claro que eu fui bombardeada de perguntas pelo Alexy sobre a escola, não poderiaser diferente, né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.