Doce Irmã escrita por Starsmiss


Capítulo 3
Compondo músicas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709347/chapter/3

Hoje eu acordei com o despertador do meu celular. Me levantei e fui fazer as minhas higienes matinais. Me vesti com uma blusa preta com uma caveira, um short branco e uma bota preta. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para preparar o café da manhã.

Quando terminei de preparar o café os rapazes desceram. Vieram para a cozinha e nos sentamos para comer. Só dissemos bom dia um pro outro e quando terminamos de comer cada um foi pro seu quarto.

Eu peguei o meu violão e resolvi tentar fazer minha própria música. Me sentei e posicionei o violão em meu colo. Comecei só tocando no ritmo que eu queria e comecei a cantar:

Antigamente, só era eu.
Era invisível.
Ninguém me via.
Fui rejeitada muitas vezes.
Uma família nunca tive.

Após dezessete anos.
Isso mudou.
Não acredito.
Meu pesadelo acabou.
E um sonho começou.

Amigos nunca tive.
Me achavam estranha.
Família também não.
Me rejeitavam.
Sem motivo nenhum.

Mas agora... Agora...
Não sofro mais.
Porque isso mudou.

Terminei a música com mais algumas notas no violão. Encostei o meu violão na parede e fiquei pensando um pouco sobre essa música que eu compus.

-Será que ficou boa? -eu me perguntava em voz alta -Eu nunca compus uma música antes, deve ter ficado um lixo... Certeza...

-Pode apostar que não... -alguém falou.

Eu olhei pra porta e vi o Armin ali, me olhando.

-A-Armin... O que você tá fazendo aqui? Desculpe se te atrapalhei em alguma coisa... -falei um pouco enrolado.

-Pode ter certeza que não me atrapalhou... Eu gosto de música, e quando ouvi você cantando o começo da música, eu achei legal... Então vim ver... -ele disse encostando na porta.

-A música não ficou tão boa assim... Eu só tento colocar os meus sentimentos no que eu faço... -falei me virando de costas.

-Clara... Quando você morava no orfanato, eles te maltratavam? -perguntou.

-Não, não... Eu só... Fico triste de lembrar, que eu morei lá desde que eu nasci... E sempre fui rejeitada pelas famílias que iam lá adotar uma criança... -comecei -Eu sempre me culpava por isso, achava que ninguém me queria porque eu era feia, era estranha... Mas em um certo dia, tudo mudou... -disse ainda de costas.

-E esse dia, no caso... Foi quando você foi adotada? -perguntou Armin.

-Sim, foi... Na minha cabeça eu moraria pra sempre no orfanato... Eu já tenho dezessete anos, ninguém iria querer adotar uma garota com essa idade. -falei me virando pra ele.

-Mas agora isso mudou... Você tem uma família agora, você tem a mim e ao Alexy... Mas é verdade mesmo? Digo, você nunca teve amigos? -ele entrou no meu quarto e ponhou a mão no meu ombro.

-Bem, sim... Na verdade, eu já tive um amigo, que acabou virando namorado... Mas nós terminamos e depois disso ele... -eu engoli seco.

-Ele...? -Armin me incentivava a continuar.

-Eu... Não estou preparada pra falar sobre isso, não agora...

-Ok... Vou deixar você sozinha agora... Qualquer coisa é só chamar! -falou enquanto saia do meu quarto e fechava a porta.

Quando ele saiu eu cai de joelhos no chão, chorando com o rosto enterrado nas mãos sussurrando:

-Eles não podem saber... Eles não podem saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que aquela música ficou ruim... Mas não liguem não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.