Doce Irmã escrita por Starsmiss


Capítulo 2
Tocando, cantando e chorando...


Notas iniciais do capítulo

Realmente espero que gostem e que estejam gostando da fic...

Beijinhos amorecos MillyCamiCat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709347/chapter/2

P.O.V. Clara

Fui adotada ontem, numa sexta. Então como hoje é sábado e eu vou começar à estudar na segunda, quero tirar o dia para tocar e cantar um pouquinho. Tanto o violão, quando o violino...

Hoje acordei com o canto dos pássaros. Me levantei, peguei uma calça jeans azul e uma blusa listrada preta e branca e fui tomar banho. A água estava quentinha, então aproveitei bem o banho.

Sai do banheiro já vestida, e coloquei um tênis branco e deixei o meu cabelo solto. Peguei o meu violão e comecei a tocar e cantar, comecei cantando a música "Sentimentos São" da Bela e a Fera, um desenho que eu gostava muito quando pequena. Cruzei minhas pernas, apoiei o violão na coxa e comecei a tocar.

Quando terminei de tocar, ouvi o barulho de alguém cochichando, olhei para a porta do meu quarto e lá encontrei, Armin e Alexy:

-A-Alexy e Armin, o-o que vocês estão f-fazendo aqui? -gaguejei, eu estava corada de vergonha.

-Nós ouvimos o barulho de alguém tocando, então seguimos o barulho até aqui e vimos você cantando e tocando violão. E olha maninha, você toca e canta bem, hein? -disse Alexy me deixando mais corada ainda.

-O-obrigada... Mas eu não canto bem, e nem sei tocar tão bem assim... -falei colocando o violão em cima da cama.

-Toca e canta bem sim! -disse Armin -Mas vem cá, você só toca violão e violino?

-Não... Eu sei tocar piano, guitarra e bateria também. Mas esses instrumentos eram do orfanato, só o violão e o violino que são meus. -falei abaixando a cabeça ainda mais envergonhada.

-Sei... Duvido! -disse Alexy.

-Eu só não te mostro porque aqui não tem esses instrumentos... -falei baixinho.

-Também... Pra quem era uma órfã que nunca conheceu os pais, você tinha que saber fazer alguma coisa. Nós conhecemos os nossos pais, você não! -disse Armin, eu tentei conter as lágrimas mas não consegui e as lágrimas silenciosas desceram pelo meu rosto.

-Armin! -gritou Alexy de um jeito reprovador -Clara, você está bem?

-Me deixe sozinha por favor... -minha voz saiu abafada, e as lágrimas não paravam de sair. Eu continuei olhando pra baixo escondendo as lágrimas.

Eles saíram do quarto e fecharam a porta, eu me sentei em um canto do quarto e me deixei chorar livremente, com direito a soluços e tudo.

P.O.V. Armin

Por que eu falei isso?! Armin seu burro! Você estragou a sua chance de conseguir ser amigo da Clara... E agora, como vou olhar na cara dela denovo?

Nós saímos do quarto dela e Alexy me puxou pra sala. Quando chegamos lá, ele me olhou bravo e cruzou os braços na frente do peito.

-Armin! Por que você fez isso?! -perguntou em um tom reprovador e bravo.

-E-eu não sei... -respondi baixinho.

-Armin, você tem noção do que falou?! -gritou -Você deixou ela magoada, certeza de que ela está chorando agora!

Nesse momento Clara desceu as escadas de cabeça baixa, e se dirigiu até a porta e quando ela ia abrir a porta Alexy a impediu.

-Clara, aonde você vai? -perguntou e ele permaneceu calada -Clara, me responde, por favor...

-Eu vou embora... -respondeu com a voz abafada -Percebi que é melhor eu não ficar aqui... Adeus...

Ela ia abrir a porta denovo mas Alexy entrou na frente bloqueando a porta. Ela deu meia volta e subiu de volta para o quarto ainda de cabeça baixa.

Alexy me lançou um olhar fuzilador e eu engoli seco. Ele foi em direção às escadas e subiu indo em direção ao quarto da Clara.

Eu me joguei no sofá e fiquei olhando pro nada, passando as mãos nervosamente pelos cabelos pensando: "O que foi que eu fiz?".

P.O.V. Clara

Depois de um tempo eu tentei ir embora, mas Alexy não deixou. Então eu voltei para o meu quarto, me joguei na cama e enterrei a minha cabeça no travesseiro, e continuando a chorar.

Eu continuava a chorar na cama, quando ouvi a porta do meu quarto se abrir devagar, e passos lentos se aproximando da minha cama e sentando-se ao meu lado.

-Clara... -falou acariciando os meus cabelos ruivos.

-Não quero... Conversar... -falei com uma pequena pausa por causa do choro.

-Sou eu Alexy...

Me virei devagar revelando os meus olhos inchados e marejados ainda com lágrimas escorrendo pelos meus olhos. Eu o abracei e ele retribuiu o abraço e eu escondi o meu rosto no seu peito.

-Calma... -ele disse -Ele não fez por mal...

-Mas ele me magoou... E muito... Vocês tiveram sorte de terem recebido amor e carinho dos seus pais desde pequenos... Eu não tive essa sorte... -falei.

-Eu sei que não deve ter sido fácil... Mas agora você tem uma família, e pode sempre contar comigo. -disse enquanto acariciava os meus cabelos.

-Obrigada Alexy. -falei enquanto me afastava dele -Você também pode contar comigo...

Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto me deixando sozinha novamente.

Fiquei um tempo pensando e decidi perdoar Armin, sei que ele não fez por mal. Vou ir falar com ele agora.

Desci as escadas e lá estava ele, sentado no sofá, olhando pro nada, parecia pensativo. Fui até ele devagar e fiquei parada atrás dele, ele nem reparou, continuou pensativo. Fui chegando mais perto e o abracei, meus cabelos caíram na frente do seu rosto e ele pulou de susto.

-Clara? E-eu... M-me desculpa, eu não fiz por mal...

-Eu sei... Eu te desculpo, Armin... -falei e o abracei com ainda mais força e carinho.

Ele ficou um tempo parado, mas logo se levantou e retribuiu o abraço, ele me abraçou com tanto carinho que eu fechei os olhos. Ficamos abraçados por um tempo, mas logo me soltei dele, o olhei e falei:

-Acho que vamos nos dar muito bem como irmãos, Armin...

Dei um beijo na bochecha dele e sai correndo pro meu quarto e ele ficou ali parado feito uma estátua. Então eu voltei e disse calma:

-Eu te perdôo, Armin... -e voltei a correr.

P.O.V. Armin

Eu não acredito... Ela me perdoou, VIVA! Ela é mesmo muito legal, também acho que vamos nos dar bem como irmãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amorecos!

♥♥♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.