Doce Irmã escrita por Starsmiss


Capítulo 1
Nova casa...


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, espero que gostem da fic. E por favor comentem!

Boa leitura povo!

Beijinhos doces MillyCamiCat ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709347/chapter/1

Oi, meu nome é Clara e tenho 16 anos, meus cabelos caem até metade das coxas e são ruivos naturais, e meus olhos são azuis esverdeados. Sou uma garota calma e meiga, mas não suporto que critiquem quem eu gosto. Sou órfã, moro no orfanato desde pequena, sou a mais velha daqui e por isso cuido das outras crianças, e as vezes canto pra elas e conto histórias. Mas apesar disso, eu não tenho nenhum amigo aqui, e nunca fui adorada provavelmente porque preferemos mais novos, não os mais velhos como eu.

Hoje era mais um dia tranquilo e ensolarado, acordei com raios de sol que vinham da janela pro meu rosto. Tomei um banho rápido e me vesti deixando os meus cabelos soltos com um pequeno enfeite de borboleta azul.

-Bom dia, Sra. Emília. -cumprimentei a diretora.

-Bom dia, Clara. Dormiu bem? -perguntou.

-Sim, muito obrigada. -agradeci.

A Sra. Emília sempre me tratou muito bem, como se eu fosse a sua filha de verdade, e eu sempre à tratei como uma verdadeira mãe.

Depois de ter cumprimentado a Sra. Emília, fui cuidar das crianças como sempre faço todos os dias. Hoje ela estavam calmas, bem tranquilas. Até que a Sra. Emília me chamou:

-Clara, seráque você poderia ir até a diretoria, por favor? -pediu.

-Claro, fique aqui com as criançaspor gentileza... -respondi.

Fui até a diretoria e abri a porta devagar, lá havia um casal sentados em frente a mesa da diretora me observando. Entrei e fui até eles:

-Olá, sou a Clara. Gostariam de ver alguma criança? -perguntei de um jeito gentil dando um sorriso.

-Na verdade, gostaríamos de te conhecer melhor. Pedimos pra diretora, pra que trouxesse aqui a criança mais velha do orfanato. -respondeu o homem.

-O que gostariam de saber? -perguntei.

-Tudo. Sua idade, o que gostade fazer, sua personalidade... -respondeu novamente o homem, a mulher permanecia quieta.

-Bom, como eu já disse antes meu nome é Clara, tenho 16 anos. E eu gosto de ler, escrever, escutar música, gosto de alguns jogos, cantar, tocar alguns instrumentos... -respondi.

-E que instrumentos você sabe tocar? -perguntou dessa vez a mulher.

-Eu sei tocar violão, piano, violino, guitarra e bateria.

-E todos esses instrumentos tem aqui no orfanato? -perguntou o homem.

-Sim, todos são do orfanato. Menos o violão e o violino que são meus.

-Querido, ela é perfeita... -sussurrou a mulher no ouvido do homem.

-Ah querida desculpe, nos nem nos apresentamos. Eu sou Robert Grafshk e essa é minha esposa Vanessa Grafshk. -disse o homem.

-Muito prazer. Vocês querem que eu chame outra criança? -perguntei sorrindo.

-Na verdade, querida. -disse o homem se levantando e vindo até mim -Nós gostamos muito de você, e adoraríamos te-la como filha, o que você acha?

-Eu adoraria. Vou avisar a diretora. -falei super alegre, mas também triste por ter que abandonar o orfanato.

Contei pra diretora e ela ficou feliz por mim, e foi resolver a papelada com o casal enquanto eu ficava novamente com as crianças.

Depois de um tempo a diretora saiu da diretoria e falou pra mim ir arrumar as minhas malas. Fui até o meu quarto e arrumei uma mala com roupas, já que eu não tinha tantas roupas assim, e uma mochila com livros. Peguei as minhas malas o meu violão e o violino e fui até a sala, chegando lá perguntei:

-Eu posso levar o meu violão e o meu violino?

-Pode sim, querida. -respondeu o homem e a mulher assentiu.

Deixei as malas ali na sala e fui me despedir das crianças, e depois da Sra. Emília. Quando terminei de me despedir, peguei as minhas coisas e fomos para o carro, fiquei quieta durante todo o percurso.

Quando chegamos eles me ajudaram a levar as minhas coisas pro meu novo quarto, que já estava todo decorado de branco e rosa. Eles me deixaram sozinha pra poder me acomodar.

Fiquei observando o quarto, até que me virei pra porta e vi dois garotos, um de cabelo azul e outro moreno, eles estavam me olhando.

-O-oi?

-Oi, você deve ser a nossa nova "irmã"... -disse o de cabelo azul.

Eu tinha me esquecido que os meus novos "pais" tinham me dito que eu tinha dois irmãos mais velhos, os dois tem 17 anos.

-E-eu mesma, prazer meu nome é Clara. -me apresentei.

-Prazer, eu sou o Armin e esse é o Alexy. -falou o moreno se apresentando e depois apontando pro garoto de cabelo azul.

-Nós vamos te deixar sozinha, pra vocêse acostumar com a casa. -dessa vez falou o de cabelo azul, Alexy e eu apenas assenti e ele saiu.

-Ah Clara, não se assuste se você ver alguns garotos lá na sala, é que eu chamei os meus amigos pra jogar aqui em casa hoje. -falou Armin.

-Ok... -foi a única coisa que consegui dizer.

P.O.V. Armin

A Clara parece ser legal. Ela até que é bonita, admito. Até imagino o que vai acontecer se, por um acaso, os garotos à verem.

Fui interrompido dos meus devaneios quando alguém bateu na porta. Fui até lá e abri, me deparando com um monte de garotos.

-Iaê galera! -falei dando espaço pra eles entrarem.

-Iai Armin! -falaram em uníssono.

Fomos todos pra sala e começamos à jogar, enquanto eu e o Castiel estávamos jogando, os outros estavam conversando. Mas todos paramos e ficamos quietos quando ouvimos um som que parecia ser de violino vindo do andar de cima. Todos subimos para ver o que era, e eu me espantei quando vi que a música vinha do quarto da Clara.

-Clara? -falei e todos me olharam confusos.

-Quem é Clara, Armin? -perguntou Kentin, e todos assentiram como se estivessem me perguntado também.

-Clara é minha nova irmã... -respondi e todos se entreolharam.

Andamos em direção ao quarto da Clara, que estava com a porta entreaberta e todos conseguiram ver ela lá dentro com o violino em mãos tocando. Quando ela terminou de tocar guardou o violino, pegou uma toalha e foi para o banheiro.

Todos descemos as escadas e fomos pra sala novamente, mas não voltamos a jogar, todos eles ficaram me olhando.

-Cara, a sua irmã é uma gata! -falou Castiel e todos concordaram.

-Cara, ela pode ser adotada, mas não deixa de ser a minha irmã... -falei.

-Se eu fosse você, aproveitava. Não é qualquer um que tem a sorte de ter uma irmã gata assim! -disse Dake e eu revirei os olhos.

P.O.V. Clara

Depois que o Armin saiu do quarto, eu organizei as minhas coisas e comecei a tocar violino. Toquei uma música e fui tomar banho.

Quando sai do banho coloquei o meu vestido favorito e desci as escadas pra ir comer alguma coisa. Quando passei pela sala vi um monte de garotos, eles ficaram me olhando mas eu ignorei e simplesmente dei um sorriso e fui pra cozinha. Os meus "pais" saíram e não deixaram nada pra comer pronto, então eu comecei a cozinhar.

Fiz uma lasanha e de sobremesa fiz uma torta de maçã. Quando estava tudo pronto o Armin apareceu junto com o Alexy e os amigos do Armin:

-Clara, os meus amigos vão... -o Armin ia falar mais parou quando viu a lasanha que eu tinha feito em cima da mesa -Almoçar aqui hoje...

-Foi você que fez tudo isso, Clara? -perguntou Alexy surpreso.

-Sim, eu imaginei que os amigos do Armin iam comer aqui. Então resolvi fazer uma lasanha grande e um bolo de chocolate como sobremesa que está ali na bancada. Eu já comi então eu vou subir. Bom Apetite pra vocês... -falei e subi de volta pro meu quarto e fechei a porta.

P.O.V. Clara

Eu ainda não acredito que ela fez tudo isso de comida! Ela é tão gentil, tão meiga, PARA ARMIN ELA É SUA IRMÃ!

Todos comemos e os garotos foram embora, deixando só eu e o Alexy na sala.

-Alexy, o que você achou da Clara? -perguntei.

-Eu achei ela bem legal e fofa. E ainda por cima cozinha super bem... -respondeu.

-Parece que os nossos pais escolheram bem... -falei ponhando os braços atrás da cabeça.

-Pois é, muito bem... -concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo !

E POR FAVOR COMENTEM! Eu adoraria ver os comentáriosde vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.