DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/8

— Não claro que não.(disse ela se separando do abraço dele e pulando nos braços de Dante)
— Que abraço foi esse?(pergunta ele enciumado)
— De amigo ué.(disse ela dando de ombros e lhe dando um selinho)
— Relaxa cara ela é a sua namorada.(disse Erick)
— É ela é minha namorada nem pense que terá alguma chance.(disse ele cerrando os punhos)
— Eu acabei de tentar mas ela é fiel relaxa.(disse Erick)
— É melhor ficar longe dela.( avisou irritado)
— Calma Dan agente virou amigo.(disse Bel ficando no meio dos dois)
— Bom gata eu vou indo.(disse Erick saindo)
— Gata vai chamar a sua mãe de gata.(disse Dante alto irritado)
— Dan calma.(pede Bel)
— Ele está dando em cima de você tu não está vendo.(disse Dante nervoso)
— Eu percebi mas não dei bola.(disse ela)
— Mas ele te abraçou.
— Foi assim inesperado e eu deixei não achei problema nenhum.
— Mas eu achei.
— Ciumento.
— Não quero tu de amizade com esses caras.
— É nem eu quero você de amizade com essas suas amiguinhas piriguetes.
— Eu não estou mas pegando elas.
— Mas elas ainda estão atrás de você rondando.
— É eu nem dou bola.
— Eu também não.
— Se eu fosse amiga delas você gostaria?
— Não.
— Nem eu quero que seja amigo desses caras.
— Ok.(disse ela o beijando)
Passaram um mês ensaiando essa peça e todos já estavam afinados e prontos para a estreia, Dante e Belisa estavam namorando e muito felizes, tinha apenas algumas briguinhas por ciúmes de ambos mas nada demais. Ciça estava odiando que mas uma vez tinha perdido o seu papel e nessa nem apareceria mas isso não ficaria assim, ela tinha armado que hoje um dia antes da peça o casalzinho se separar, e já sabia como e tinha seus aliados que era suas melhores amigas Isis e Bianca.
— Pronto hoje é o grande dia.(disse Ciça animada)
— Não miga amanhã que é o grande dia que é a estreia.(disse Isis lixando as unhas)
— Mas o meu show já começa é hoje, acorda esqueceu do plano.(disse Ciça)
— Ah é.(disse Isis)
— Ai ela não terá condições de fazer a peça amanhã é quem assume o lugar euzinha.(disse Ciça)
— Mas você não ensaiou para a Julieta como é que vai fazer?(pergunta Bianca)
— Claro que eu ensaiei sei todas as falas e vi todo o ensaio já estava me preparando para assumir no lugar dela.(disse Ciça)
— Nossa você pensa em tudo.(disse Isis)
— Aqui alguém tem que pensar né.(disse Ciça)
É ela foi executar o plano Belisa estava em casa na sala assistindo Tv já era a noite.
— Quer suco irmãzinha?(pergunta falsa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isis Valverde( Isis)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.