DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/7

Nesse momento estavam ensaiando a primeira vez de Romeu e Julieta. Belisa e Dante numa cama se beijando é nús fingindo fazer sexo mas o ato não é consumado, eles se deitam e se cobrem com os lençois.
— Está perfeita a cena.(disse Mariana)
— Ai eu fico meio assim envergonhada nessas cenas, mas já estou acostumada a fazer cenas de sexo e ainda mas com o meu namorado.(disse Belisa)
— Vocês estão namorando?(pergunta Mariana feliz)
— Sim estamos.(sorriram os dois)
— Ai que bom vocês são um casal bonito.(disse Mari)
— Já to shippando DanLisa são muito fofos, eu sempre shippei desde que eram amigos.(disse Camila)
— O casal mas lindo do teatro e da vida real.(disse Sophie)
— Ai já estou cansada desse casalzinho.(disse Ciça rolando os olhos com raiva os olhando)
— O que vai fazer?(pergunta Isis mexendo no seu cabelo)
— Já to armando algo, até minha mãe é contra.(disse Ciça)
— Não sei porque ele é lindo.(disse Bianca)
— Mas ainda é pobre.(disse Ciça)
— Mas já está ficando famoso.(disse Isis)
— Sabe como é minha mãe né só pensa em grana.(disse Ciça)
— Mas também não poderá ficar com ele.(disse Isis)
— Claro que vou ficar com ele para mim, minha mãe não manda em mim.(disse Ciça certa)
— Ela quer separar ele dela, e também vai separa-lo de você.(disse Bianca)
— Mas eu não deixarei.(disse Ciça)
De noite estavam juntos na casa dos avós dele que adoravam ela, estavam namorando na varanda.
— Ai eu pensei que não ira da certo nos dois juntos, mas está dando muito certo.(disse ela que estava sentada no colo dele)
— É como está.(disse ele)
— To apaixonada por você, acho que já era é não sabia nesse mas de um mês que estavamos ficando e agora que estamos namorando descobri essa paixão.(disse ela)
— É eu também finalmente.
— Agente era mas que amigos a tempos e não sabiamos.(disse ela se levantando do colo dele e se sentando no balanço que tinha ali)
— Eu sempre senti algo por você a mas, tinha ciúmes e tudo.
— Eu também.(disse ela se balançando no balanço)
— Como fomos burros de não percebermos, era para estarmos juntos a anos.
— Era mesmo mas não fomos.
— Eu seria seu primeiro namorado e você a minha.
— É mas se envolvemos com outras pessoas e se apaixonamos, e agora descobrimos que somos apaixonados.
— Quero recuperar o tempo perdido.(disse ele se levantando da poltrona que sentava)
— Eu também porque o que perdemos não volta mas atrás.
— Eu te amo Belisa.(disse ele se agachando de frente para o balanço dela)
— Eu também te amo Dan.(disse ela o beijando)
— Ai vocês são tão lindos juntos.(disse a avó Susana dele aparecendo na varanda junto com o avô eles tinham mas de 60 anos, ela 60 e ele 62, se casaram quando ela tinha 18 e ele 20, e ela engravidou aos 20 anos estão a 40 anos juntos)
— São mesmo igual agente quando tinha essa idade.(disse o avô Antônio)
— Ai como queria ainda ter os meus vinte poucos anos ainda.(disse ela se sentando na sua cadeira de balanço)
— Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro quando eramos nessa idade.(disse ele se sentando na outra cadeira)
— Sabia que um dia terminariam ficando juntos, aquilo que sentiam não era só amizade.(disse a avó)
— É não mesmo mas agente demorou muito para descobrir.(disse Dante)
— Nem tão muito assim ainda são jovens que exagero.(disse o avô)
— Os jovens sempre exageram.(disse a avó)
— Mas foi tempo perdido sofrendo.(disse Bel)
— Mas estamos juntos agora e vamos recupera-lo.(disse ele se sentando na poltrona)
— Queremos ser igual a vocês quando tivermos essa idade, vocês são um casal espelho para mim e para qualquer um é de da inveja.(disse Bel sorrindo)
Uns dias se passaram...
Bel estava passando o texto e vem um cara da em cima dela, ele era o Erick que andava cercando ela faz algum tempo desde que chegou no teatro a umas semanas, bonito e tinha os olhos azuis, e a sua idade, irmão de Bianca.
— Quer ajuda?(pergunta a olhando ela estava concentrada)
— Não precisa.(disse ela sem olha-lo concentrado-se no texto)
— Eu passo o texto com você.(ofereceu-se ele)
— O Dan já está chegando.
— Vocês estão namorando né?
— Sim.(responde)
— Uma pena ter chegado atrasado e perder uma chance com você, você é linda demais.(disse a elogiando)
— Mas eu tenho namorado.(disse agora olhando para ele)
— Se não tivesse me daria uma chance?(pergunta ele sedutor)
— Não sei quem sabe.(ela deu de ombros voltando ao texto)
— Eu não te agrado?(pergunta)
— Você é bonito mas eu estou apaixonada.(disse sincera)
— Entendo, mas se por acaso terminar o namoro tem alguém aqui para te consolar.(disse ele)
— Não precisarei não pretendo terminar com ele.(disse certa)
— Podemos ser amigos?(propõe ele)
— Sim podemos.(disse ela)
— Então amigos.(disse ele lhe dando um beijo na bochecha e em seguida da lhe um abraço inesperado ela deixa)
— Estou atrapalhando algo?(pergunta Dante chegando e logo fecha a cara não gostando do que vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de Fernando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.