DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/9

— Pode ser.(disse Belisa sem desgrudar os olhos da novela que assistia, amava assistir novelas, filmes e séries para aprender mas a atuar)
— Vou pegar na geladeira to com sede.(disse Ciça se levantando)
Ela vai até a cozinha pega o suco na geladeira coloca nos copos e no de Belisa ela coloca o remédinho boa noite cinderela e mexe.
— É irmãzinha hoje você vai perder o namoradinho e amanhã o seu papel de Julieta.(disse Ciça sorrindo maquiavélica pegando os copos e levando para a sala)
— Valeu maninha que gentileza você nunca faz isso.(disse Belisa e vai pegando um dos copos)
— Não maninha pega essa.(disse Ciça)
— Mas porque esse é tudo igual ué.(disse Belisa pegando o que não estava com o remédio)
— Ah é mesmo.(disse Ciça que por dentro estava morrendo de raiva)
Belisa toma uns goles e coloca no criado-mudo, e Ciça vai e coloca o dela também e de proposito derruba o da sua irmã.
— Ai me desculpa eu limpo e você pode tomar o meu depois eu pego outro eu ainda nem tomei o meu.(disse Ciça dando o outro copo de suco de maracujá para a irmã)
— Desastrada(disse a irmã bebendo, enquanto ela sorria)
Em minutos ela já estava morrendo de sono meio grogue.
— Ai vou deitar esse suco me deu um sono.(disse Belisa)
— É o Dante não estava esperando ele?(pergunta Ciça já sabendo)
— Quando ele chegar manda ele entrar.(disse Belisa se levantano com uma certa dificuldade e indo caminhar para subir as escadas)
— Primeira parte cumprida, agora cadê o gato?(pergunta Ciça rindo e mandando a mensagem para um amigo que elas arranjaram para mandar pro quarto de Belisa, ele se chamava Fernando era bonito e amigo de Erick, Isis tinham seduzido ele para fazer isso)
'' VEM LOGO A CINDERELA JÁ ESTÁ DORMINDO''(MANDA CIÇA)
'' JÁ VOU GATA TO AQUI NA FRENTE DA SUA CASA''(RESPONDE FERNANDO)
'' ENTRA LOGO A PORTA ESTÁ ABERTA''(MANDA CIÇA E ELE ABRE A PORTA)
Ele entra e ela corre em sua direção.
— Já sabe o que tem que fazer né?(pergunta ela)
— É claro me falaram tudo.(responde ele subindo as escadas)
Eles sobem e Belisa já estava apagada no quarto.
— Tira a roupa dela a deixe nua.
— Isso não será sacrificio nenhum mó gostosa que pena que não pegou os caras e nem eu no teatro.(disse ele começando a fazer o que ela pediu sorrindo malicioso)
Ele tira as roupas dela a deixando nua e faz o mesmo com as deles.
— Que gostosa.(comenta ele a olhando despida)
— Também não vai transar com ela assim dopada, é só para fingir safado.(disse Ciça)
— Eu entendi não faria isso, se aproveitar de uma dopada.(disse Fernando)
— Sei.(disse Ciça o olhando nú e sentindo- se excitada)
— Tem uma que está aqui bem acordada para mim comer, porque iria comer a que está dopada.(disse ele sorrindo safado e a puxando pela cintura)
— Ei me respeita.(disse ela o empurrando se fazendo de difícil mas no fundo queria)
— Hum santinha.(disse ele)
— Eu não sou dessas não pego todos não tá, sou moça descente de família.(disse ela)
— Mas sua amiguinha Isis sim pega todos.
— Mas eu não.
— É nunca nenhum do teatro falou que te comeu.
— Porque nenhum me comeu.(disse ela tentando não olhar para ele nú, sua calsinha já estava molhada)
— É virgem ainda?(pergunta ele interessado)
— Sim claro estou me guardando para o meu marido.(mentiu)
— As virgens são melhores.(disse ele sorrindo safado)
— Olha me deixa você não venho aqui para isso, to descendo o Dante já vai chegar.(disse ela)
— Se demorar muito pode ser que eu não resista a sua irmã gostosa.(disse ele passando a mão no corpo dela nú)
— Idiota.(disse ela pegando o iphone de Belisa que tinha senha, e a senha dela era Dante, ela desbloqueia e vê se tem alguma mensagem e tinha uma de Dante, ela sorrir a lendo)
'' LINDA JÁ TO NO SEU PORTÃO ENTRANDO PARA FICAR COM VOCÊ BEIJOS''
— Ele já está ai no portão.(disse Ciça deixando o iphone de Belisa no criado-mudo)
— Nossa é se ele me bater e entrar e vê que ela está desacordada?(disse Fernando)
— Ai vamos torcer para que ele não faça isso.(disse Ciça saindo do quarto)
Dante entra e encontra Ciça lá em baixo assistindo filme.
— Oi Ciça.(disse Dante sorrindo)
— Oi Dante.(sorriu ela)
— Cadê a Bel?(pergunta ele)
— Tá la em cima faz um tempo sobe lá.(disse ela e ele sobe as escadas)
Ele vai para o quarto dela que já sabia muito bem qual era entrou ali milhares de vezes quando eram amigos e agora que eram namorados ainda mas, quando abriu a porta deu de cara com uma cena que deixou seu coração apertado e quebrado em mil pedações, sua garganta se formou um nó imenso e lágrimas estavam lacrimejando em seus olhos, era Belisa na cama deitada com um cara por cima dela nú, ele gemia e falava coisas safadas e ela por baixo nua. Ele não diz nada sai de lá furioso com um enorme dor, pensou em discutir e quebrar a cara do cara que ele não conheceu estava no escuro e ele de costas mas dava para vê claramente que eles estavam transando, não importava quem era só que Belisa estava o traindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carolina Dieckamann( Leona mãe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.