DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/6

— Falar sobre a sua irmã ela está namorando esse rapaz? pensei que fossem só amigos.
— Ontem eles passaram a noite juntos.
— Não to gostando disso.
— Eu também não.
— Não me diga que está gostando dele?(pergunta a mãe desconfiada)
— Não mãe claro que não e você?
— Eu amo o Klebber ele é gato pegaria também mas não é por causa disso, e porque ele não é da nossa classe social.
— É isso ele não é mesmo.
— Não quero eles juntos.
— Eu também não.
— Mas você também não ficará com ele, vocês duas se casarão com um homem rico.
— Certo.
— É já estão na idade de se casarem, a sua irmã ira casar com o Renan mas ele morreu, mas você ainda não tem pretendente, vou arranjar um.
— Não precisa eu sei com quem me relacionar.
— É vou acabar com esse namoro.
— Eu te ajudo também não aprovo.
— Você é das minhas filha.(disse a mãe)
— É mas a preferida e ela.
— Não eu não tenho preferidas.
— Tem sim sempre foi ela, porque ela é sempre a protagonista o centro das atenções e eu a coadjuvante sem importância.
— Você tem inveja da sua irmã?
— Claro que não tenho só raiva porque eu sempre fico por último.
— Oh filha eu te amo, mas só dou atenção porque ela se destaca mas.(disse a mãe a abraçando)
— Você é todos só dão atenção para ela mesmo.(disse Ciça triste)
— Então corra atrás para que você se destaque também.(disse a mãe saindo do quarto)
Na madrugada Ciça vai para o quarto de hospédes esperar Klebber, e eles tinham um caso, o marido da mãe.
— Ai se ela descobrisse que agente tem um caso.(disse Klebber receoso a olhando, ela usava uma camisola de seda transparente preta e saltos agulha)
— É o que ela faria? ora não pode reclamar nada, colocou um gato como você dentro de casa, e eu não resisti, ela terá que entender.(disse Ciça sorrindo safada)
— A Bel resistiu.(disse ele tirando a calça)
— Mas eu não, você foi o segundo homem da minha vida, o Dante foi o primeiro é o que eu amo.(disse ela sedutora)
— É eu amo a sua mãe.(disse ele mentindo e tirando a camisa)
— Mentira que você não ama ela, pode ser desejo e atração porque ela ainda é linda, mas amar não.(disse ela)
— Ela é linda igual a Bel.(disse ele e Bel fechou a cara irritada)
— E eu não puxei a ela os olhos é os cabelos são da Belisa.
— Mas você é tão linda quanto.(elogiou ele)
— Pena que é o Dante não veja isso.
— O namorado da sua irmã?(pergunta ele)
— Sim até pouco tempo eles não namoravam como eu ira saber que ficariam juntos? eu já gostava dele.(disse ela)
— Mas ele gosta dela pelo o que eu vejo.(disse ele)
— Mas não sabe o que está perdendo.(disse ela)
— Não mesmo.(disse ele)
— Vamos deixar de papo e curtir porque depois você tem que ir pro quarto para a velhota não perceber.(disse ela debochada e ele tira a cueca revelando seu membro já completamente duro e ereto, ela sorrir safada ao vê)
— Não diga isso dela ela não é uma velha.
— To só brincando calminha.(disse ela tirando sua camisola e a deixando cair sobre seu corpo, ficando só de salto e completamente nua, ela salta em cima dele que já estava nú, e ele a prensa contra a parede a penetrando excitado sem dó e nem piedade e ela abafa os gemidos, estocadas fortes e rápidas, até chegarem ao climáx, e eles se jogam sobe a cama, ela o excita novamente dançando para ele em cima da mesma e o seu membro fica duro novamente ela se abaixa o chupando com maestria, depois parte para fazer massagem no mesmo com as mãos em um vai e vem e ele goza novamente, e ele agora faz nela estimulando sua vagina e ela também goza, depois eles transam novamente agora um anal com ela de quatro, e ele vai para o quarto satisfeito e ela vai para o dela)
— Ai que delicia o perigo.(disse ela se deitando na cama sorrindo) Mas seria mas delicia ainda eu transando com o Dante, eu já transei com ele, mas eu quero transar com ele agora que ele está com ela igual eu faço com o maridinho de mamãe, nada contra a mamis mas ele é gostoso demais, mas o Dante eu amo a anos, mas só tive algumas noites com ele, não vou da em cima dele assim, não quero parecer uma puta que fica com o namorado da irmã, vou me fazer de amiguinha e vou da o bote.(disse ela arquitetando tudo, enquanto os dois estavam dormindo no quarto ao lado)
É eles agora estavam ensaiando Romeu e Julieta teriam um mês para ensaiar e depois iriam apresentar a peça primeiro em Paris e depois tinha espetáculos na Alemanha marcados, eles estavam todos felizes com a viagem, alguns já tinham ido para lá, mas viajar sempre era muito bom. E essa peça era de uma obra antiga de tragédia 1591 mas era um clássico que até hoje o povo lembra, se passava em Verona na Itália os personagens eram Julieta Capuleto, Romeu Montecchios, Mércurio, Teobaldo, Frei Lourenço, Benvólio, A ama, Páris, Lorde Capuleto, Lady Capuleto, Principe Escalo, Lord Montague, Lady Montague e a personagem invísivel Rosalinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de Erick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.