DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 28
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/28

— É ficaremos milionários em poucas horas.(disse Renan brindando com um champagne)
— Nunca pensei que viraria sequestradora.(disse Munik também bebendo um champagne)
— Que pena que a vitima é minha ex-namorada.(disse Renan)
— Eu queria ir lá rir da cara dela.(disse Munik ardilosa sentada no colo do amante)
— Mas não vai ela não precisa saber que fomos nós, quando pegarmos esse dinheiro vamos fugir.(disse ele)
— Ok vou resistir de ir até la.(disse ela)
— Não vamos botar a perder por causa de bobagem.(disse ele a beijando)
— Vamos comemorar do melhor jeito.(disse ela sorrindo safada se levantando do colo dele que estava só de cueca, e ficando completamente nua, ele logo fica de membro duro tirando a cueca e ela senta no pênis dele calvagando)
....
— Come logo isso patricinha.(disse o bandido)
— Eu não quero essa porcaria.(disse ela recusando o prato de macarronada com salsicha)
— Vai morrer de fome até amanhã.(disse ele)
— Problema meu.(disse grossa)
— Garota arrogante é uma patricinha acostumada a comidas boas.
— Por favor me deixem sair.(pede com um olhar suplicante)
— É ruim em vamos ganhar uma grana.
— Eu até deixaria se tu transasse comigo gostosa.(disse o outro sorrindo safado e ela o olha com repúdio nem queria imaginar aquele homem transando com ela, já lhe dava vontade de vomitar já basta aquele macarrão horrendo)
— Larga de ser paspalho que o nosso chefe falou para não tocar nela.
— Ele me conhece assim para não querer que toque em mim?(pergunta estranhando)
— Não podemos falar, mas ele gosta de você é muito.
— Deve ser algum conhecido, colega mas gostar não gosta porque se gostasse não faria isso.
— Ele precisa da grana.
— É dessa maneira que quer conseguir.
— Olha vamos deixar de papinho.
— Deixa eu ir no banheiro.(pede ela já imaginando coisas)
— Vamos levar ela.(disse o bandido)
— Eu vou entrar sozinha não quero que me vejam mijando.(disse ela)
— Agente fica na porta mas saiba que por aqui você não pode sair está tudo fechado.
— Eu sei eu quero fazer xixi mesmo, mas tire essas cordas como eu vou comer e fazer xixi amarrada.
— Tudo bem mas não tente nenhuma graçinha se não vai ser pior para você.
Eles a desamarram e a levam para o banheiro, lá ela fica pensando em algo para tentar fugir e eles estão do lado de fora, lá não tinha janelas então não dava para fugir, eles batem na porta para ela sair, e ela sai decepcionada por não ter como fazer nada, quando estava passando para voltar para o quarto, vê um jarro e não pensa duas vezes é o pega em um impulso e lasca na cabeça de um que cai no chão e corre mas o outro corre atrás dela, mas nesse momento vê a porta sendo arrombada, a mesma cai e dois homens entram e um desses era o amor de sua vida, e outro o ex-marido de sua mãe, ela sorrir em vê os dois eles estavam ali para a salvarem.
— Dante?(pergunta ela louca pulando em cima dele feliz)
— Amor eu vim te salvar.(disse ele a abraçando)
— Parados ai se não eu atiro.(disse o bandido que não foi acertado)
— É melhor se entregar cara se matarem agente pode se darem mal sendo presos, e melhor fugirem enquanto é tempo e deixa agente sair numa boa.(disse Dante)
— A polícia está vindo não é? vamos da o fora.(disse ele)
— É a grana?(pergunta o que foi acertado mas já estava levantado)
— O que importa é a nossa liberdade eles que se danem com a polícia..(disse ele apavorado e correndo com o outro)
— Covardes vamos da o fora.(disse Klebber, e eles dão as costas para sairem)
Munik e Renan que estavam transando no quarto ao lado, logo se largam e ficam em alertas assustado com o barulho e pulam se arrumando rapidamente e abrindo a porta para saber quem era.
— Podem parando ai que eles sairam mas eu não.(disse Renan)
— Renan?(pergunta Belisa o olhando surpresa e chocada)
— Sou eu mesmo.(disse ele sorrindo triunfante)
— Você não estava morto?(pergunta Klebber chocado)
— Mas ressusitei.(disse Renan)
— É está por trás disso?(pergunta Belisa)
— É claro meu amor.(disse ele lhe mandando beijos no ar)
— Não me chama de meu amor seu canalha.(disse ela grossa com raiva dele)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.