DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 29
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/29

— Munik o que faz aqui também?(Pergunta Dante chocado)
— Eu estou aqui porque ele me sequestrou também.(mente Munik fazendo cara de coitada)
— Que mentira eu não sequestrei você, está aqui porque quer.(disse Renan)
— Não eu fui sequestrada sim.(disse Munik)
— Ela se implantou na sua casa para conseguir informações e me ajudou nisso aqui.(disse Renan)
— Que decepção Munik.(disse Dante a olhando decepcionado)
— Eu te amo Dante só fiz isso aqui porque fui obrigada.(disse Munik)
— Até parece se fosse tinha denunciado ele.(disse Dante)
— O que fez durante esses anos?(pergunta Belisa aos dois)
— Agente quando aconteceu o acidente se salvamos e viajamos o mundo.(disse Munik)
— É viveram do que?(pergunta Dante)
— Agente dava uns golpes mas isso não importa.(disse Munik)
— Agente namorou anos como pode fazer isso comigo Renan?(pergunta Belisa chocada)
— É a vida meu bem, vamos deixar de falar desse assunto do passado.(disse Renan)
— Vamos indo.(disse Belisa)
— Que indo fiquem parados se não eu atiro ninguém sai daqui antes da minha grana.(disse Renan apontando a arma)
— Por favor deixa agente ir e vocês fogem a polícia deve está toda ai fora.(pede Belisa suplicando)
— Vocês serão os meus reféns para eu sair daqui.(disse ele)
É ficam nesse impasse que eles querendo sair mas não poderiam passavam várias coisas pela cabeça.
.....
Lá fora:
— Ai meu deus eles estão demorando.(disse Ciça atordoada)
— Tomara que ele consiga salvar a minha filha meu deus.(disse Leona que chorava)
— Ai to muito nervosa.(disse Camila que chorava também)
— A polícia já deve está cercando o local(disse Ciça)
— Eu não vou aguentar, vou entrar lá.(disse Leona abrindo a porta do carro e saindo pela mesma)
— Não mãe volta aqui é perigoso.(disse Ciça a olhando correr, e ela abre a porta e sai também, e Camila faz o mesmo indo atrás dela)
...
— A polícia ta deve está ai já, merda eu falei para não envolver a polícia.(disse Renan com raiva)
— Os nossos comparsas já foram vamos embora Renan, fechou para gente.(disse Munik atordoada)
— A minha vontade agora é de matar todos.(disse Renan com ódio pressionando a arma)
Renan estava na janela de costas olhando, e eles aproveitam a brecha e saem correndo, ele ao perceber atira em Dante e pega nas costas o mesmo cai na terra, e Belisa grita se jogando no chão.
— MEU AMOR VOCÊ MATOU O MEU AMOR.(disse ela já chorando desesperada)
— Vamos logo Munik embora.(disse Renan puxando Munik que estava em choque olhando Dante no chão caído)
A polícia chega nesse momento.
— Vocês estão presos por sequestro.(disse um policial apontando a arma para eles)
— Se rendam.(disse o outro)
É Renan sabia que não era pálio para aquele monte de políciais então ele joga a arma no chão e coloca as mãos para o alto, e Munik estava mesmo desarmada.
— Chamam a ambulância ele ta ferido o meu amor.(disse Belisa em plantos acariciando o rosto de Dante)
— Belisa eu estou bem, foi só o impacto eu estou com um colete.(disse ele se levantando)
— Ai meu amor por um momento quase achei que ira te perder.(disse ela se levantando e sorrindo feliz e o beijando, quase morria ao pensar que o perderia)
Eles algemam Renan e Munik e o colocam na parte de trás do carro onde fica os bandidos, e esperavam para falar com as vítimas, eles entraram furiosos com raiva)
— Que final desses dois.(disse Ciça que estava lá em pé que enxugava as lágrimas)
— Ai filha você está bem?(pergunta Leona a abraçando ela também estava chorando com medo)
— Claro mãe só muito nervosa e chocada com tudo.(disse Belisa)
— Você foi um herói.(disse ela abraçando Dante)
— Foi só sorte mesmo.(disse Dante)
— Ciça porque está aqui?(pergunta Belisa)
— Porque eu sou a sua irmã e estava muito preocupada.(disse Ciça que chorava)
— Você não gosta de mim.(disse Belisa)
— Bel eu sei que aqui não é momento para isso mas me desculpa por tudo, quero ser sua amiga.(disse Ciça sincera)
— Amiga não você é minha irmã, é claro que eu te perdoô, mas a amizade nossa vai vim com o tempo.(disse Belisa)
— Eu sempre tive muita inveja de você por ser a preferida, e sempre se sair melhor em tudo, mas eu te admiro e me arrependo de tudo o que fez, e hoje eu percebi quando você estava em perigo que eu te adoro,posso te da um abraço?(pede Ciça se aproximando dela)
— Claro.(disse e se abraçaram como nunca fizeram sinceramente, os abraços de Ciça nunca foram sinceros mas aquele sim, depois de passar por esse choque vendo a irmã em perigo ficou com medo de perde-la a mêses atrás desejava que morresse mas agora não)
— Ai todos se acertando que lindo parece final de filme.(disse Camila os olhando feliz)
— O final que agente vai ficar juntos.(disse Klebber puxando ela pela cintura)
— Você também foi outro herói.(disse ela o beijando)
— Eu te amo Dante.(disse Belisa que estava abraçada com ele)
— Eu te amo mas ainda Belisa.(disse ele a beijando)
É depois disso deram depoimentos para a polícia e foram embora, Munik e Renan ficariam muitos anos na cadeia não só pelo sequestro mas tinha outros crimes de roubos e golpes, enfim Ciça e Belisa estavam reconciliadas.
— É o nosso amor começou como amigos e no teatro e termina nele.(disse Belisa que estava no teatro ensaiando uma nova peça com ele)
— O nosso carinho de amigo se tornou um enorme amor.(disse Dante jogando uns papeis do texto no chão e a beijando)

 

Fim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.