DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 27
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/27

— É garotinha você vale uma nota, vamos pedir uma pequena fortuna para te tirar daqui.(disse um outro bandido, eram dois)
— O que?(pergunta ela chocada)
— É só dois milhões é uma merreca para vocês.(disse ele)
— A minha mãe não tem isso tudo.
— Ah tem sim sabemos de tudo da sua vida, ou ela libera ou a filhinha dela vai para o inferno.
— Quem foi o mandante?(pergunta já chorando)
— O nosso chefão que você não vai acontecer.
— Vão me salvar é a polícia vão prender vocês.
— Sonha garotinha.
— Vamos ligar logo para a mãe gostosa dela que era uma prostituta, vamos vê se ela vai da algo pela filhinha.(disse ele)
— Claro que vai da.(disse o outro)
Eles ligam e ela atende vendo o número da filha.
— Oi filha.(disse Leona serena)
— Não é a sua filha.(disse o bandido)
— Quem é?(pergunta estranhando aquela não era a voz de Dante)
— Somos bandidos a sequestramos e queremos uma quantia pela vida dela.(disse ele direto)
— Pode dizer eu dou o que for?(pergunta já desesperada, estava a minutos atrás sorrindo e agora estava nervosa)
— Dois milhões apenas vamos ser generosos.
— Eu não tenho tudo isso em mãos, é ainda estou em Paris, é vocês estão no México não é mesmo?
— Então de um jeito de até amanhã conseguir essa grana caso contrário sua filha vai para o inferno.(disse ele com uma voz ameaçadora)
— Eu vou não faça nada com a minha filha por favor.(disse ela já chorando com medo)
— Não vamos fazer por enquanto ela vai ser bem cuidada.(disse ele sorrindo debochado)
— Deixa eu falar com ela?(pede a mãe)
— Fala ai garota.(disse ele colocando o iphone dela no ouvido da mesma, já que não podia pegar com as mãos que estavam amarradas)
— Mãe não da o dinheiro eu vou da o meu jeito de fugir.(disse Belisa)
— Cala a boca garota não quer voltar para casa não mão de vaca.(disse o bandido tomando o iphone da mão dela)
— É claro que eu vou da filha.(disse a mãe)
— Antes de desligar saiba se envolver a polícia a matamos, sem polícia não venha de graçinha que nesse que agente está nesse momento com uma arma e podemos atirar a qualquer momento.(disse ele apontando a arma)
— Não por favor.(pede suplicando)
— Tchau madame gostosa ate más, agente encontra em contato avisando o local e a hora para você deixar a grana em mochila, queremos tudo em dolares ok.(disse e desligou a deixando atordoda)
..
— Ai meu deus a minha filha está sequestrada, tomara que seja um trote, mas não é infelizmente é a voz dela.(disse Leona que andava em circulos pela casa nervosa)
Eles mandam uma foto em seguida deles com ela amarrada numa cadeira e com uma arma apontada para a cabeça dela para fazer ela ficar ainda mas desesperada.
— É a minha bêbe, eu preciso arrumar essa grana no banco, e avisar os meus mas próximos, mas a polícia não, mas alguém tem que está comigo agora nesse momento, tenho que ligar para o namorado dela, e ir imediatamante para o México pegar o primeiro avião.(dizia ela)
É assim o fez quando chegou lá ainda no mesmo dia, e foi logo para casa onde sabia que eles moravam, avisou também a Ceçilia que foi junto com ela.
— O que faz aqui dona Leona e Ceçilia que surpresa?(pergunta Dante)
— Eu vim atrás da minha filha.(disse Leona entrando e estava com cara de choro)
— Ela não está.(disse Dante)
— Agente sabe.(disse Ciça)
— Ah ela deve está chegando.(disse Dante)
— Ela foi sequestrada.(disse Ciça)
— Isso é uma brincadeira sua Ciça?(pergunta Dante descrente)
— É verdade me ligaram já pedindo o resgate eu vim desabando para cá.(disse Leona)
— Estão pedindo dois milhões.(disse Ceçilia)
— É claro que eu vou pagar.(disse Leona)
— Por mim você pagaria?(pergunta Ciça)
— Claro que sim é minha filha larga de ser besta.(disse Leona)
— Agora não é hora para isso Ciça de competir com a Bel.(disse Dante que já estava atordoado)
— Vamos chamar a polícia.(disse Ciça)
— Ta louca eles podem a matar olha a foto que mandaram.(disse Leona mostrando a foto no seu iphone e Dante fica desesperado)
— Eles ligaram assim o que falaram?(pergunta Dante)
— Do iphone da Belisa olha a chamada, é claro pediram para não envolver polícia.(responde Leona)
— Agente pode localizar onde ela está.(disse Dante)
— Sem chamar a polícia.(disse Leona)
— Eles podem ajudar a saber onde está.(disse Ciça)
— Mas se eles forem lá eles a matam.(disse Leona)
— Eu posso ir.(disse Dante)
— Ta louco Dante é muito arriscado.(disse Ciça)
— Eu vou fazer tudo pela Belisa eu a amo.(disse ele disposto a tudo para tê-la de volta)
— Pode contar comigo.(disse Klebber que ouvia a conversa chegando)
— Klebber?(pergunta Leona o olhando)
— To passando uns dias aqui vim visitar com a minha namorada Camila é por uma infeliz coincidência ela vai sequestrada.(disse Klebber)
— Ai minha amiga nas mãos de bandido.(disse Camila que também estava do seu lado chocada e com lágrimas nos olhos já temendo pela amiga)
— Vou no banco tenho que conseguir levantar essa grana até amanhã, eles vão mandar o local e a data.(disse Leona)
— Vai separar o dinheiro que eu cuido de descobrir onde eles estão.(disse Dante)
— São bandidos amadores ligaram de um iphone é não de um celular descartável ou de um telefone público que burros.(disse Klebber)
— Muito melhor para agente que nem vamos precisar de polícia.(disse Leona)
Dante vê a chamada no iphone de Leona é consegue identificar de onde venho, depois de um tempo, ele sabia mexer com isso.
— Já sei onde estão vamos para lá agora.(disse Dante se levantando)
— Eu vou junto.(disse Leona)
— Não você fica.(disse Dante)
— Se demorarem eu chamo a polícia, tem que ter políciais não precisa entrar com vocês mas perto assim do local para cercar os bandidos.(disse Ciça)
— Isso chama.(disse Dante)
Eles vão até a delegácia e acertam tudo, Dante vai na frente com Klebber, mas Leona não resiste e pega seu carro e vai os seguindo e Ciça vai com ela e Camila.

Ceçilia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.