DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 26
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/26

No dia seguinte:
Munik compra uma passagem para vê sua família, para alivio de Dante e Munik.
— Eu vou mas pretendo voltar meu amor.(disse Munik no areoporto o abraçando, e Belisa revira os olhos)
— Tchau até daqui a muito tempo eu espero.(disse Belisa aspéra)
— Pois quando você piscar os olhos já estou de volta, só vou por causa da minha família.(disse Munik)
— Hum para uma desmemoriada está muito atrevida.(disse Belisa)
— Eu estava sem memória é não sem cerébro, é agora está voltando tudo, cada vez tenho mas memórias na minha cabeça, tchau Belisa.(disse ela dando as costas e indo embora)
Ela vai e passa apenas uma semana e já está de volta mas para uma casa aonde alugou, coisa que Belisa odiou, é nessa semana que esteve lá encontrou Ceçilia, elas eram amiguinhas antes do acidente.
No café em Paris:
— Nossa é verdade mesmo que tu está viva Munik?(pergunta Ciça a abraçando)
— Não ta me vendo aqui de carne, osso e beleza.(disse ela convencida)
— Nossa agora que o casalzinho ta junto a ex- volta, é a volta dos mortos.(disse Ciça debochada)
— Eu nunca estive morta apenas sem memória.(mente Munik)
— É agora que voltou o que pretende?(pergunta interessada)
— Recuperar o meu namorado.(disse ela sentando-se na cadeira da caféteria)
— Eu tentei ficar com ele mas ele ama a Belisa.(disse Ciça tomando seu cappuccino)
— Ele me amava também.(disse ela tomando seu latte)
— Mas agora passou querida você estava morta a anos, hello acorda para a vida.(disse ela comendo um pedaço de bolo de chocolate)
— Mas eu voltei para o meu lugar, é ninguém vai usurpa-lo.(disse Munik firme)
— Eu até tentei mas se tivesse conseguido não ira seder lugar nem para você nem para ninguém.
— Gostava mesmo dele ou era só obesessão? porque eu sei que você quer tudo que sua irmã tem, sempre gostou dos namorados dela, era louca pelo Renan só ficou assim depois que ele começou a namorar a Belisa, sempre teve inveja dos papeis dela e competia com ela mas sempre perdia.(disse ela debochada)
— Igual você vai perder.(disse irritando-se)
— Está no lado de quem? no meu ou no dela que te ofuscou a vida toda?(pergunta Munik)
— No meu que é o mas importante.
— Me ajuda a separa-los.
— Eu não ajudei nem a mim mesmo imagina você, por aquela armação eu acabei perdendo minha casa e minha mãe, vou te contar como foi, mas acho que não poderei ajudar você nem estou lá no México não tenho poder nenhum.(disse isso e começou a contar tudo que fez para separa-los e Munik se chocou de como ela poderia fazer tudo para conseguir o quer mesmo sendo sua propría irmã)
....
Semanas depois...
É os dias foram passando e com elas semanas e ela dando em cima de Dante queria viver lá na casa atrás dele mas ele não dava muita atenção e mandou ela seguir em frente arranjar um novo namorado, mas ela já tinha todo um plano.
— Ai Dante acho que se eu tivesse com você recuperaria melhor a memória, vem muitos flashes na minha cabeça, queria relembrar junto com você.(disse Munik o abraçando)
— Agente é amigo, você está indo no médico, ele ira te ajudar.(disse Dante)
— Mas não é a mesma coisa.(disse Munik)
— É o que eu posso te oferecer.(disse Dante)
.....
— É o plano de conquistar o Dante está muito complicado ele não me da bola, já tentei de todas as formas ele ama a Belisa.(disse Munik tomando sua cerveja)
— Ai que raiva.
— É agente fomos esquecido Renan.
— É o que parece, mas vamos para o outro plano precisamos de dinheiro.
— É o que pensa em fazer?
— Agente ganhou dinheiro nesse tempo que estivemos supostamente desmemoriados, quer dizer você desmemoriada e eu morto dando golpes mas acabamos com tudo, é precisamos de mas para sumir, o meu plano inicial era primeiro você aparecer e depois de um tempo eu, mas está falhando ele não te quer, e a Belisa também não vai me querer, eles estão ganhando muito dinheiro que eu sei na Tv e a Belisa já era rica.
— Então?(pergunta Munik tomando uma latinha de cerveja)
— Vamos sequestrar ela é pedir um resgate a mãe.(disse Renan tomando cerveja também)
— Nossa sequestrar só nos dois?(pergunta Munik chocada)
— É você atrai ela no lugar um bandido a pega é eu não apareço para ela é nem você.(disse ele)
— Então agente não aparecendo para mim está tudo bem, mas eu queria o Dante para mim.(disse ela)
— Esqueça o você tem eu, se o amasse não teria fingido morrer no acidente e ter fugido comigo, larga de ser mimada, só quer ele porque ele quer outra.
— Ok mas ela pegou o que é meu.
— Eu também queria ela, ficaria com você é com ela.
— Então porque não pedimos o resgate e você leva ela para longe e eu levo o Dante para mim.(disse ela dando uma ídeia e ele se racha de rir)
— Isso será impossível não podemos viver com eles sequestrados para sempre larga de ser louca.
— Foi só uma brincadeirinha.
Renan também não estava morto e sim escondido com Munik eles tinham um caso quando se salvaram do acidente foram para o mundo juntos.
....
É o plano eles arquitetaram contratando outro bandido iriam pedir um resgate bem bom por Belisa, e assim o fizeram eles sabiam por Munik aonde ela ira é tudo, e ela estava na frente de casa quando homens encapuzados a colocaram dentro do carro, e a levaram para um galpão.
— O QUE QUEREM? PORQUE ME TROUXERAM PARA ESSE LUGAR?(gritava ela desesperada)
— Porque nos fomos contratados cala a boca gostosinha.(disse um dos bandidos)

Dante:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.