DanLisa- Teatro de Amor escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 25
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709303/chapter/25

Dante manda Munik ir embora para onde ela esteja mas eles vão manter contatos como amigos, e sai a procura de Belisa, manda uma mensagem para ela que responde dizendo que está na praia.
— Amor(chega ele por trás fechando os olhos dela com as mãos que estava em pé olhando o mar)
— Oi.(disse ela seca)
— Ta pensando em que?(pergunta ele tirando suas mãos dos olhos dela)
— Em que a Munik voltou para roubar meu amor.(disse ela enciumada)
— Eu te amo não precisa se preocupar.(disse ele ficando de frente dela e lhe dando um beijo na bochecha)
— Como não? ela é sua ex-namorada que você achou que estava morta e amava tanto.(disse ela triste)
— Não quanto amo você.(disse ele lhe dando um selinho)
— Vai me dizer que não sentiu nada ao vê-la?(pergunta Bel)
— Não senti nada demais, só fiquei feliz.
— Mentiroso.(disse descrente)
— É sério eu gostei que ela voltou e está viva mas não para mim.
— Hum.
— É se o Renan tivesse voltado?(pergunta ele)
— Eu ira ser amiga dele, mas continuaria com você.(disse ela sincera acariciando os cabelos dele)
— Foi isso que eu propus a ela.(disse ele fazendo o mesmo com os cabelos loiros dela)
— É ela aceitou?(pergunta já sabendo a resposta)
— É não assim ela me quer de volta.
— Eu sabia.
— Mas agora é tarde, eu sei que ela não teve culpa do acidente mas eu te amo, o destino não nos quis juntos.(disse ele a puxando pela cintura)
— Será que ele quer agente?(pergunta ela enlaçando as mãos em volta de sua nuca)
— Tomare mas mesmo se ele não quiser eu vou lutar contra o destino para ficar com você.(disse ele a beijando)
— Jura que não a ama?(pergunta ela após o beijo)
— Eu juro vamos parar de falar nela.(pede ele)
— É que eu fico insegura.
— Não fique.
— Com medo de alguma recaída.(disse ela com receio)
— Eu também ficaria se o Renan tivesse aqui é normal.
....
Foram para casa e depois de uns minutos Munik bate na porta com umas malas, Dante atende e fica surpresa ao vê-la de novo.
— Eu posso ficar aqui até ir voltar para a minha casa?(pergunta Munik)
— Mas você não estava em algum lugar?(pergunta Dante)
— Sim mas eu queria ficar aqui lá eu estava com desconhecidos.
— Mas ficou um bom tempo com eles?
— Aqui me sentiria em casa é só até amanhã que eu volto pra casa.
— Eu não sei não.(disse Dante olhando Belisa que estava lá em pé)
— Deixa ela ficar, só que saiba que estamos namorando.(disse Belisa indo até eles e o abraçando por trás)
— Não fique com medo de mim Belisa ele te ama.(disse Munik entrando com as malas)
— Eu confio nele e no amor dele.(disse Belisa lhe dando um beijo)
— Ele também me amava tem medo de ter uma recaída?(disse ela)
— Não tenho sou super segura.(mente Belisa)
— Hum tem que se preparar porque agente vai conviver muito ainda, porque eu vou ser amiga dele.
— Não muito porque você mora lá na França e nos estamos viajando.
— Eu vou só visitar minha família mas posso voltar quando quiser.
— Não para a nossa casa.(disse ríspida e Dante só olhava a pequena discussão e troca de provocações das duas)
— Alugo uma casa.
— Para se aproximar dele?
— Também mas eu gostei do México.
....
Ela deixa as malas no quarto que tinha lá de hospedes.
— Ele vai ser meu ainda, ah se vai.(disse Munik para sí mesmo)
Na sala:
— Não pensei que a deixaria ficar aqui.
— É só por hoje amanhã essa desmemoriada compra uma passagem e vai para a casa dos pais, eu tenho que mostrar a ela que eu não tenho medo, mesmo eu estando.
— Eu já falei que não precisa, se você tivesse aceitado eu nem pensaria em coloca-la na nossa casa sei como você está.
.....
Mas tarde Bel estava na sala assistindo Tv e Dante foi tomar banho, é quem aparece Munik entra devagarzinho e no box dele, ele estava de costas, ela tira a roupa ficando nua, e vai o abraçando de costa se esfregando nele, ele se vira pensando que e Belisa e a agarra mas quando vê que é Munik ele a empurra.
— O que está fazendo aqui?(pergunta ele chocado)
— Eu vim tomar banho com você é relembrar os velhos tempos não tem saudades.(pergunta ela)
— Sai daqui antes que a Belisa veja.(disse ele a empurrando para fora do box)
— Vamos ter uma revival ela nem vai vê eu tranco a porta só para você se da conta do ainda sente por mim fazendo amor.(disse ela passando a mão no corpo dele nú e molhado)
— Eu não vou trair a Belisa some daqui se não eu te boto pra fora.(disse ele sério pegando a toalha e dando para ela)
— Calma eu já vou, mas quando quiser eu estou a sua espera, é não precisa de toalha o meu corpo você já viu muitas vezes.(disse ela saindo sem a toalha pegando suas roupas nua e fechando o banheiro com raiva)
É claro que vê-la nua o excitou mas ele não trairia Belisa, e muito menos na casa onde moram, era bom que Munik fosse embora o quanto antes.

Belisa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DanLisa- Teatro de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.